Piratas de Fairy tail escrita por Leonardo18anime


Capítulo 13
3 dias Apenas e uma Chegada Inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Bom isso não foi um bom começo de treinamento,você sai pelo o que parece um dia só para descobrir que você perdeu um mês inteiro.E agora o que os dois times de Fairy Tail vão fazer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761839/chapter/13

—Então deixa vê se eu entendi,vocês foram para o mundo celestial esse tempo todo e fizeram nada a não ser festejar ?-Disse Jet todo nervoso.

—Sim.-Diz Lucy toda triste.

—Voces treinaram algo,pelo menos alguma coisa ?-Diz Droy 

—Infelizmente não.-Diz Robin direta. Logo Jet e Droy se separam e começam a falar bem baixinho em segredo.

—Bom pelo menos podemos dar uma bronca no time Natsu me sinto agora com mais poder do que eles.-Diz Jet bem baixinho

—Vamos continuar mais um pouco isso é divertido.-Diz Droy porém

—A gente consegue ouvir vocês.-Diz Natsu e os dois ficam nervosos.

—Desculpe Natsu esquecemos sobre sua audição.-Diz Jet nervoso

—Apesar disso eles estão certo,nos acabamos nos distraindo e só temos agora apenas três dias para o torneio.-Diz Nami toda chateada

—E agora o que vocês vão fazer ?-Pergunta Usopp

—O que acha Usopp,eles vão treinar SUPER forte.-Diz Franky

—Mas em menos de três dias é impossível.-Diz Usopp ainda não acreditando.

—Ok,Usopp você nem vai participar e você não para de dar choradeira,continua e vamos treinar nossos ataques em você.-Diz Zoro com Gray,Erza,Natsu,Luffy,Lucy,Nami e Robin com um olhar ameaçador para o sniper.

—Eu paro,eu paro eu prometo.-Diz Usopp tremendo,logo antes de começar a fazer planos algo estranho aparece.

—Ei o que é aquilo ?-Pegunta Lucy para o objeto que estava flutuando uma pequena esfera.

—Eu não sei mas eu quero.-Diz Luffy esticando seus braços porém a esfera carrega ele.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Grita Luffy 

—Espera ai Luffy.-Diz Natsu seguindo ele.

—Capitão o que pretende fazer ?-Pergunta Robin

—Eu quero que essa esfera nos fale quem ela é,talvez ela vire nossa nova nakama.-Diz Luffy com seu sorriso idiota.

—NÃO É HORA PARA ISSO IDIOTA.-Grita seu time menos Robin

—Luffy fica parado para eu paralisar essa coisa.-Diz Natsu interessado também

—Isso não é hora para isso Natsu.-Diz Gray

—Fire dragon demolition fist.-Diz Natsu fazendo seu ataque.

—Gomu Gomu no jet pistol.-Diz Luffy pulando da esfera e socando junto com Natsu e logo a esfera quebra em vários pedaços.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEBRAMOS.-Diz Natsu e Luffy gritando.

—Idiotas.-Diz Lucy,Nami e Erza

—Ei a esfera ,o que está acontecendo ?-Diz Sanji notando algo bizarro.

—Levy,Robin.-Diz Erza para as duas mais inteligente do grupo.

—Ela esta se formando de novo.-Diz Levy

—Que tipo de magica é essa ?-Diz Gray e as esfera vai embora com muita velocidade para a floresta.

—Ei espera ai.-Diz Luffy correndo e Natsu seguindo ele.

—Vamos seguir eles.-Diz Lucy

—Porque ?-Pergunta Wendy

—Por que o meste teve o plano de colocar a reputação de Fairy Tail na mão de dois idiotas.-Diz Erza toda seria.

—Eles estão indo para a floresta.-Diz Nami

—Vamos indo eu posso liderar.-Diz Zoro

—VOCÊ NEM PENSAR.-Grita todo mundo para Zoro e ele não entende o que é aquilo,indo em direção da floresta Gray para pois sente algo errado,Brook fica perto do mago de gelo pois ve que ele tem algo estranho.

—Gray-san algo de errado ?-Diz Brook

—Eu tenho um mal persentimento sobre isso ?-Diz Gray

—Eu entendo.-Diz Brook,mas mesmo assim eles foram seguir o grupo.Na floresta muitos barulhos estranhos aparecia no vento.

—Que barulho foram esses ?-Diz Wendy

—Talvez sejá um fantasma.-Diz Robin

—Fantasma.-Diz Usopp e Chopper nervosos.

—Não banquem os covarde agora nesses dias.-Diz Nami ameaçando a eletrocutar os dois.

—Ei estou vendo eles.-Diz Zoro

—NATSU,LUFFY.-Diz todos e veem que os dois parados

—Oi gente vocês viram a esfera ?-Diz Luffy

 

—Não mas temos coisas mais importante do que seguir...-Diz Erza porém é cortado.

—Está ali.-Diz Happy apontando no ar.

—Brigado Happy.-Diz Natsu e os dois disparam como duas crianças,os grupos já estavam começar a perder a paciência.

A esfera acabou indo parar para um grupo usando capuz e de ideia misteriosa.Lá tinham uma jovem mulher de cabelo preto segurando a esfera,outra mulher de cabelo rosas e por ultimo um jovem homem com uma tatuagem na cara e cabelos azuis.O time Natsu ficou com uma cara de surpresa e raiva,os chapéus de palha sabiam o que aquela expressão significava :essas pessoas eram antigos inimigos.

—Não pode ser.-Diz Lucy

—O que vocês estão fazendo aqui.-Diz Wendy com medo

—Então é você Ultear-Diz Gray

—Olá Gray.-Diz Ultar com um sorriso.

—Erza.-Diz os home de cabelos azuis.

—Jellal.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas de Fairy tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.