Piratas de Fairy tail escrita por Leonardo18anime


Capítulo 11
Ova 2: O Campo de treinamento dos magos


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é basicamente a OVA 4 do Fairy Tail mas agora nesse mundo com os chapeus de palha,tenho que dizer é divertido escrever esses aqui.Bom é engraçado as Ovas do show,pois One Piece teve eu acho que 3 ou 4 e só,mas tudo bem é assim que os shows funcionam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761839/chapter/11

O thousand Sunny

A primeira mestre de Fairy Tail Mavis está passando seu dia conhecendo o navio dos piratas chapéus de palha,desde que ela resolveu transporta seu guia para o mundo deles ela ficou mais fascinada e curiosa com eles.

—Talvez eu e Fairy Tail deveríamos ter sido piratas por um tempo,isso seria tão divertido.-Diz Mavis experimento umas roupas de piratas que tinha no navio e falando para uma outra figura

—Você tem um espirito de liderança,você poderia ser a capitã.-Diz o espirito da Merry conhecida como Klabauternmann.

—Eu capitã.-Diz Mavis com estrelas nos olhos imaginando a primeira Fairy tail como piratas.

—Hehehe.-Diz Klabauternmann rindo.Porém a atenção da garotinha mudou ao ver o time Natsu,Time Luffy,Time Shadow Gear mais juvia saindo da cidade.

—Isso vai ser massa.-Diz Natsu.

—Pode vir.-Diz Luffy todo animado.

—Franky você tá bem carregando tudo.-Pergunta Levy vendo o ciborgue carregando uma boa parte da bagagem.

—Que é isso,eu sou um ciborgue eu aguento qualquer peso que me derem.-Diz Frank.

—Podemos fazer muitas coisas por lá.-Diz Lucy

—Eu quero tomar um belo banho de agua quente.-Diz Nami.

—Eu também.-Diz Wendy

—Aguá quente.-Diz Juvia pensando ela e Gray nas aguas relaxante.

—Eu vou preparar comidas deliciosas.-Diz Sanji.

—Eu to afim de um pouco de saque na praia.-Diz Zoro rindo.

—Isso basicamente o que fazemos todo o dia no Sunny.-Diz Nami sendo sarcástica.

—É mas temos treinamento Nami.-Diz Luffy rindo.

—Vamos temos que chegar a tempo para nossa reserva.-Diz Levy e todos logos vão andando para a estação de trem.Mavis ouviu a conversa de longe e ficou super animada.

—Uau isso parece divertido,devemos ir também.-Diz ela para Klaubarternman

—Não vai você,eu preciso preciso proteger o navio da mare e do vento,ele é meu lar e não posso fazer deixa-lo.-Diz o espirito.

—Mas...-Diz Mavis meio triste por que faz tempo que ela tinha um amigo assim.

—Vá Mavis.

—Certo.-Diz ela contente.Perto deles Usopp e Wendy pararam de andar pois eles sentiram algo estranho.

—Hum Wendy,Usopp o que houve ?-Pergunta Charla.

—Eu senti algo estranho.-Diz Wendy

—Eu também mas acho melhor nos continuarmos.-Diz Usopp seguindo o grupo.

—----------------------------------------------------------------

Na praia

Todos haviam trocados para uma roupa de praia,menos Juvia que ainda estava com sua roupa normal e segurando um guarda chuva.Erza ficou na frente com seu biquini preto que fazia Sanji e Brook sangrar pelo nariz.

—Ok todo mundo temos que começar a treinar duro para compensar os 7 anos que ficamos fora do nosso mundo,e com a ajuda de nossos novos membros teremos o potencial para vencer o Grande torneio daqui 3 meses.Então curtam hoje.-Diz ela e logos todos começam a se divertir.

—Hurray.-Diz todos.

—Eu vou cair na água.-Diz Natsu.

—Eu também Natsu.-Diz Luffy

—Esperem por mim.-Diz Chopper.

—Parados ai.-Diz Nami com uma voz dominadora e logo ela ponhe boias em Luffy e Chopper,exatamente como uma mãe com suas crianças.

—Pronto agora sim.-Diz ela satisfeita.

—Hã Nami pra que tantas boias ?-Pergunta Lucy

—Luffy e Chopper são usuários de fruta do diabo eles não conseguem nadar.-Diz ela.

—Mas e Brook e a Robin ?-Questiona Levy.

—Brook não curte muito nadar e Robin sabe tomar mais cuidado.-Diz ela.

—Vamos começar a nos divertir.-Diz Natsu indo para a agua.

—Comam minha poeira.-Diz Jet correndo e deixando um monte de areia,Gray quase foi jogado porém foi salvo por Juvia.

—Ah brigado Juvia.-Diz ele.

—Gray-sama Juvia não pode estar vestida certa para a praia,mas eu estou usando um novo biquíni e eu gostaria que voce fosse o primeiro a vir e...-Diz ela meio tímida porém antes de terminar ela viu que Gray já tinha ido embora atras de Natsu e Luffy.

—Natsu,Luffy eu pego voces..-Diz ele irritado.

—Estamos aqui para treinar principalmente e não caçar homens,tenha um pouco de paciência.-Diz Charla.

—Aye.-Diz Happy

—Juvia parece o Sanji com a Nami.-Diz Chopper rindo da maga de azul.

O resto do dia foi perfeito e calmo para todo mundo de Fairy Tail.A primeira mestre Mavis via todo mundo em cima de umas palmeiras enquanto tomava sorverte.Natsu,Gray,Luffy,Chopper e Droy nadavam é claro que eles tinham que carregar os dois usuários de frutas para que eles não se afogassem,Sanji cozinhava uns peixes para o almoço,Erza tomava banho de sol perto dela Zoro havia caído no sono com uma garrafa de saque na mão porém Robin foi gentil de colocar protetor solar nele,Brook havia caido no sono também porém ele estava com um guarda sol protegendo seus ossos,Frank estava curtindo passando óleo no corpo e bebendo Cola,Usopp esta constuindo castelos de areia,enquanto o resto das garotas estavam na beira da praia.Lucy principalmente estava rindo da diversão que elas estavam tendo.

—Ei nos somos os unicos que resolvermos ir para a praia né.-Diz lucy

—Sim,o grupo de Mira-san foi treinar nas montanhas e o de Laxus-san foi para algum lugar.-Diz Wendy

—Espera não estamos esquecendo de alguém.-Diz Nami

—Gajeel e Lily.-Diz Wendy.

—Pois é aqueles dois resolveram ir treinarem sozinhos,eu até me ofereci para ir também mas eles não me acham forte suficiente.-Diz Levy irritada.

—Se oferecendo para ir também Levy.-Diz Lucy deixando sua amiga com vergonha.

—Alguém tem uma crush.-Diz Nami zoando com a cara dela.

—Senhorita script que revelação.-Diz Robin rindo.

—Espera isso não é o que parece.-Diz Levy 

Na água Natsu,Gray,Luffy e Jet estavam relaxando,Luffy porém parecia que estava perdendo ar por ficar em tanta agua.

—Então temos um torneio né.-Diz Natsu

—Pois é,será que todo mundo deve estar relaxando assim como a gente ?-Diz Gray e logo Natsu se lembrou que os outros times era liderado por Mira e Laxus e eles nunca iriam parar para relaxar.

—Não temos tempo para relaxar precisamos treinar.-Diz Natsu socando o ar.

—Exatamente e esse oceano é perfeito para minha magica,Ice Maker ocean.-Diz Gray congelando o oceano e ficando nu.

—Mas o que.-Diz Lucy chocada assim como as outras garotas,Robin se sentiu presa no gelo de Aokji de novo.

—EI GRAY CUIDADO TEM LINDAS GAROTAS NA ÁGUA,CUIDADO.-Diz Sanji gritando.

—Que é isso Sanji você também devia estar aqui treinando é uma maravilha.-Diz Gray todo calmo.

—Maravilha que nada.-Diz Jet

—Eu me sinto congelado de novo pelo o Aokji.-Diz Luffy tremendo.

—Não se preocupem eu nos tiro daqui em um minuto.-Diz Natsu criando fogo para quebrar o gelo porém ele causa um monte de gelo ir para a praia

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Grita todo mundo na praia

—Você precisava fazer isso seu idiota ?-Diz Gray

—Vamos ser esmagadas.-Diz Levy

—Não comigo aqui.-Diz Erza acordando e sem o seu top.

—Você estar se expondo.-Diz juvia 

—Requipar.heaven wheel armor.-Diz Erza em sua Heaven wheel armadura e lançando espadas para cortar o gelo.

—Juvia também ajuda.-Diz Juvia criando lanças de água para diminuir o gelo.A confusão ativou o haki de observação de Zoro e ele acordou para ajudar,conjugando uma espada e preparando seu ataque.

—108 pound phoenix.-Diz Zoro.

—Diable shot-Diz Sanji usando seus chutes para quebrar o gelo.

—Robin protege as pessoas com sua magia de barreiras.-Diz Erza para a mulher de cabelo preto.

—Certo.-Diz Robin fazendo sua pose de ataque e com suas mãos ela gerou barreiras para salvar muitas pesoas

—Brook,Frank,Usopp quebrem quanto gelo puder.-Diz Zoro para o resto da tripulação.Frank usando sua força,Brook sua velocidade com espadas e Usopp seus estilingue e no final o dia foi ´´salvo´´.

—Ai foi mal por tudo isso.-Diz Gray 

—Tudo bem Gray.-Diz Luffy 

—Ponhe uma roupa ai.-Diz Sanji com raiva dele se expondo.

—Você não tem vergonha.-Diz Charla

—Pelo jeito a conta do reparo vai para o nosso guia.-Diz Lucy vendo a destruição.

—Eu posso falar com o gerente e dar uma força para o mestre.-Diz Nami.

—Você consegue fazer isso Nami ?-Diz Lucy

—Sim nunca me subestime quando se trata de abaixar o preço das coisas.-Diz Nami cruzando os braços.

—Ei já que ta todo mundo bem que tal nos almoçarmos,eu preparei peixe e crustáceos.-Diz Sanji mostrando uma linda mesas com diversos tipos de peixes e caranguejos que deixaria qualquer um com água na boca.

—Uau parece delicioso.-Diz Luffy acompanhado com Natsu,Happy,Wendy,Usopp,Jet,Droy pois tudo parecia tão gostoso.

—Hum queria só um.-Diz Mavis de perto sentido o cheiro delicioso da comida de Sanji.

—----------------------------------------------------------------------

Hora mais tardes

Era já anoite e a equipe de Fairy Tail estava realmente com problemas.As meninas pediram um pouco de saque e isso gerou Nami e Robin saindo do quarto a rapidez atraindo a atenção de Natsu,Gray,Luffy,Jet,Droy e Zoro.O resto dos meninos estavam concertando umas propriedades destruídas para pode gerar menos prejuízo pro guia.

—Nami,Robin o que houve ?-Diz Gray vendo as duas piratas fugindo de um quarto.

—Não entrem lá.-Diz Robin.

—É um horror nunca visto.-Diz Nami com pavor.

—Mas o que é de tão ruim.-Pergunta Natsu.

—Pedimos uns saques para relaxar a noite porém nunca imaginamos que elas fossem fracas com bebidas.-Diz Nami

—Como assim,Nami você é dura de beber assim como a Cana.-Diz Gray

—É por que eu bebo desde que era menor,o resto não.-Diz Nami.

—Eu não sou muito de álcool mas eu não sou tão fraca.-Diz Robin se justificando.

—Vai por mim não entrem.-Diz Nami dando aviso.

—Ah mas agora eu quero.-Diz luffy

—Luffy.-Diz Nami com raiva.

—Ela vai perceber que fugimos.-Diz Robin sentido algo horrivel.

—Corra.-Diz e as duas fugiram.

—Mas o que deixou elas tão irritada.-Questiona Gray e ele viu,todos eles viram o que era.

E eles firam uma Erza toda furiosa,uma Levy que não parava de rir,uma Juvia que não parava de chorar,Wendy toda mole no chão,Lucy que não tirava os olhos de Natsu e Charla que não parava de bater em Happy.E foi um horror Juvia caiu em cima de Gray na sua forma de água luffy tentou salvá-lo mas foi um fracasso,Erza bateu em Jet e Drou e segurou Zoro que estava bastante confuso e ela disse para ter ´´conforto´´ que em outras palavras enfiar a cara dele bem nos peitos dela que gerou Zoro ficar super vermelho e Lucy ordenou ser carregada por Natsu que estava super envergonhado.

—-----------------------------------------------------------------

2 horas depois

Com o efeito do álcool passando as garotas resolveram ir relaxar na casa de banho e o garotos agora com Frank e Chopper também resolveram fazer isso.

—Que bom que passou.-Diz Robin 

—Eu me sinto segura agora.-Diz Nami

—Ei vocês tem ideia por que os garotos estavam tão assustados ?-Pergunta Lucy

—É principalmente Zoro,ele não para de ficar vermelho quando eu tentei falar com ele.-Diz Erza

—Eu não sei.-Diz Nami parecendo inocente.

—É um mistério.-Diz Robin.

—Ei Juvia entra aqui.-Diz Lucy para sua amiga que ainda não entrou na água.

—Juvia não se sente segura.-Diz Juvia,mas o que elas não percebiam é que Mavis estava vendo tudo e ficou vendo os peitos grandes de Juvia.

Mavis viu os tamanhos enorme de peitos das outras garotas e comparou com o dela,pois Lucy,Erza,Nami e Robin tinham o que parecia curva porém ela se sentiu melhor ao ver que Wendy e levy também não tinham peito grande.

—hum.-Diz Robin meio fraca.

—Algo errado Robin não está achando isso relaxante ?-Pergunta Lucy

—Estou mas eu tenho que tomar cuidado.-Diz Robin.

—Ah é você é a unica garota que comeu a fruta.-Diz Levy se lembrando.

—Tenho que admitir que ter vocês duas agora como membras de Fairy tail é mais legal,ficamos pouco tempo no mundo de vocês.-Diz Lucy.

—É se eu pudesse eu gostaria de voltar de novo,eu não parei de ler o livro que você me deu Robin.-Diz Levy animado.

—Bom tirando o fato que temos nossa cabeça com valore de milhões eu não vejo por que não.-Diz Erza

—Eu já vejo o Natsu querendo bancar o pirata com o Luffy de novo.-Diz Lucy toda irritada.

—Sempre com o Natsu,né Lucy.O que você tem por ele ?-Diz Levy e logo Lucy fica vermelha.

—Nada eu não tenho nenhum sentimento por ele.Ele sempre invade minha casa e come minha comida.-Diz Lucy

—Que é isso é só uma maneira dele se expressar.-Diz Nami zoando com a cara dela.

—Diz a pirata que vive com 6 rapazes.E você com o Luffy,você é a queridinha do capitão né ?-Diz Lucy combatendo fogo com fogo.

—Hum.-Todas olham para Nami com uma expressão de nervosa.

—Nada disso eu não tenho nada por ele,e depois ele é muito ingenuo eu aposto que ele nunca viu uma garota nua.-Diz ela sendo honesta.

Agora que Nami-san e Lucy-San tem seus propios homens tenho menos rivais para meu amado Gray.-Diz Juvia mentalmente para si mesmo.

—Ah que é isso Lucy te conhecemos e você tem algo pelo Natsu.-Diz Levy

—Ah é uma vez eu decidi da o troco nele para entrar na casa dele e...-Lucy conta a historia que uma vez tentou dar o troco em Natsu e Happy ao invadir a casa deles em resposta de todas as invasões que ocorreram em sua vida com Fairy Tail,no final ela foi na casa deles limpou o lugar e no final eles não apareceram pois eles estavam esperando por ela em seu apartamento.Todas as garotas riam dessa historia pois era hilaria.

—-------------------------------------------------------------------

Horas depois

Com todos de Fairy Tail indo dormir a primeira mestre Mavis decidiu ir nadar nas águas e relaxar sozinha sem ser vista por ninguém.

—Ah a terceira geração de Fairy tail é a mais energética e a mais divertida.

—Já sei eu irei para o torneio e irei torcer por eles,isso será divertido.-Diz ela toda feliz pela a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas de Fairy tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.