Surprise Night Surprise escrita por Dramione6, QG Dramione


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Lumos
Juro solenemente que não vou fazer nada de bom

Oii
Posto uma ONE de um grupo que virou uma família incrível!
Do QG Dramione!!!!!!!!!!!!
um grupo com varias autoras incríveis

Quero agradecer a ClarisseGarret que fez essa capa maravilhosa, muito obrigada, ficou muito linda!
E também quero agradecer para quem betou a fanfic, laatibs muito obrigada :)

PARABÉNS QD DRAMIONE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761803/chapter/1

Acordo feliz, pois hoje é um dia muito especial para mim! Hoje é meu aniversário!

E algo me diz que será um aniversário que nunca esquecerei.

Levanto de minha cama e praticamente corro para o banheiro; não sou tão maníaca por moda, nem nada disso, mas quero ficar magnifica para a minha festa hoje; sei que meus amigos e meu namorado prepararam algo especial para mim

Meu namorado.

Nunca achei que fosse chamar Draco Malfoy de meu alguma coisa

Sorriu com o pensamento.

Sorri pensando em como tudo mudou de um tempo para cá.

Em como consegui entrar na bolha que era a vida do Malfoy.

 

Flashback On

Ando pelos corredores de Hogwarts. Naquela noite o sono fez as malas e me abandonou.

Tentava dormir, mas não conseguia. Meus pensamentos só ficavam na guerra que estava por vir

Será que Conseguiremos?

Será que Harry Conseguirá?

Será que sou forte o bastante?

Será que sou digna de estar na Grifinória

Quando dei por mim, estava no corredor da Torre de Astronomia.

Subo aquelas imensas escadas. Fico estática quando vejo a pessoa que desprezo, a pessoa que me chama de Sangue-Ruim desde o primeiro dia que a vi. reúno forças antes de me pronunciar

— Malfoy?- Ele vira

— O que quer, Sangue-Ruim?- Ele pergunta depois de longos minutos em silêncio. Reviro os olhos.

— Que eu saiba, Malfoy, a Torre é pública. Quer privacidade? Vá para o seu quarto, doninha.

Ele anda em minha direção e segura meu braço com muita força- Está me machuc...

— Cala essa boca, Sangue-Ruim. Você não sabe de nada da minha vida. Se eu não queria ficar no quarto, tenho motivos que não lhe dizem respeito- Ele me prensa na parede e, me olhando, continua - Você não sabe de nada. 

— Não disse nada, Malfoy- Falo, tentando me livrar do seu aperto- ME SOLTA, MALFOY- Ele tem a ousadia de rir.

— Como diz, Granger?

— ME SOLTA LOGO, IDIOTA.

— Resposta errada- Ele estala a língua e me aperta mais ainda, sorrindo de lado.

— M.Malfoy m.me s.so.lta- Ele ri ainda mais.

— Com medo, Granger? A grande Hermione Granger, santinha, princesinha da Grifinória, está com medo?

— De você? Nunca- Falo empinando meu nariz. Nossos rostos ficam bem próximos, muito próximos mesmo.

— Nunca mais diga que sou uma doninha- Ele fala com uma voz bem calma, o que me assusta mais não admitirei isso (não em voz alta pelo menos)

— Senão, o que? – Ergo as sobrancelhas em sinal de desafio-Te odeio- Falo, o que o faz sorrir

— Também te odeio-   O que vem a seguir é uma chuva de insultos e, do nada, nós... nos beijamos.

 

Flashback Of

Sorrio com essa lembrança.

Termino de me arrumar e saio do dormitório

Desço e vejo meus amigos sentados, ou melhor, Uma parte deles: Harry, Luna, Gina e Rony

— Oi pessoal- Falo com um sorriso.

— Oi, Mione- Luna fala.

— Estávamos esperando por você- Harry fala.

— Dormiu bem?- Gina pergunta.

— S-sim, vocês não têm nada para me dizer? - Eles se entreolham e Rony fala.

— Em relação a prova de poções? É hoje? Esqueci completamente.

— Não, não é hoje- Falo, sem crer que eles esqueceram do meu aniversário- Vo-vocês Só podem estar brincando- Meus olhos ficam marejados, me recuso a chorar. Eles só podem estar de brincadeira. Como esqueceram do meu aniversário?

— Mi, você está bem? - Luna pergunta. Forço um sorriso e aceno com a cabeça

— Que bom, então vamos?- Gina fala pulando do sofá. Por um minuto acho que ela vai dizer “É pegadinha, sua boba, feliz aniversário[LD3] ”, mas não, ela não diz isso- Vamos para o Salão Principal?- Eu a olho, assim como a todos os que se dizem meus amigos

—E-eu n-não e-estou com muita fome...

— Porque, Mi?- Harry fala.- Você não pode ficar sem comer, vamos- Eles me arrastam para o salão principal. Já sei, terá uma festa para mim lá, isso tudo não passa de um teatrinho. Sorrio com o pensamento e me deixo ser levada para o Salão Principal.

Chegando lá, suspiro antes de adentrar o Salão

Meus olhos percorrem todo o Salão, simplesmente normal. Nada de especial.

O Salão Principal está como sempre.

Meu olhar para em duas mesas, Grifinória e Sonserina.

Olho todos os meus amigos comerem normalmente e... meu namorado.

Draco olha para mim e sorri.

Sim, sorri, só isso.

Ele vem ao meu encontro e me abraça.

— Oi, amor. Como vai? – Sério que ele perguntou como estou?

— B-Bem- Falo, Draco sorri e segura minha mão, Levando-me para a mesa da Sonserina. Isso já virou um hábito, eu comer na mesa rival da minha.

— Oi Mi- Pansy, Astoria, Blas e Theo falam sorrindo.

— Oi, pessoal- Falo, olhando para baixo e me sento ao lado de Draco

— Está bem, Mi? - Astoria pergunta. Olho-a sorrindo, um sorriso que devia dizer “Por que, por que vocês esqueceram? ”

— Estou bem- Falo um pouco ácida, mas acho que eles não Percebem- Er.... Tenho algumas coisas para resolver, vou indo- Falo, levantando-me

— Você nem comeu, Mi- Draco fala.

— Não estou com fome- Falo e disparo para fora do Salão, deixando os ingratos para trás.

Como eles esqueceram o dia de hoje.

Eu nunca, NUNCA, esqueci o aniversario deles! E eles vão e esquecem justamente o meu?

Chego no Salão Comunal, subo aquelas escadas e entro no dormitório que divido com mais 5 meninas. Lanço um Abaffiato na minha cama, fecho as cortinas, me lanço na cama quentinha e começo a chorar

— Como eles fizeram isso? Como tiveram essa coragem de esquecer?

Felizmente hoje não tem aula, então poderei ficar aqui sem ser incomodada.

Ainda não consigo acreditar em como eles puderam esquecer o meu aniversário.

O que eu mais quero na vida é esquecer que esse dia realmente existiu.

Levanto de minha cama e vou a passos apressados até a janela.

Olho para baixo e vejo que seria uma queda de no mínimo 5 metros.

Suspiro e tento tomar coragem para o que estou prestes a fazer.

— Mione? - Olho de relance para a pessoa e Vejo Gina parada à porta- O que está fazendo? - Como se ela não soubesse. 

Ela corre ao meu encontro e me tira de perto da janela.

“O que eu ia fazer? Fiquei maluca, só pode. Iria tirar a minha vida porque eles esqueceram do meu aniversário? ”

“Quem é você e o que fez com a Hermione Granger? ”

—E-eu- Suspiro e me deixo ser sentada ao lado de minha, não tão querida assim, amiga.

— Mione- Ela para e me entrega algo que só agora percebi que ela segurava- Abra- Receosa, eu abro, revelando um lindo vestido na cor azul claro- A Luna me ajudou a escolher, e a cor foi ideia dela também- A olho incrédula- Eu sei, eu sei- Rimos. Ela enxuga as minhas lágrimas e diz- Vai se arrumar, Mi. Quero te levar a um lugar, que acho que você vai gostar- Eu a olho - Vai logo antes que eu lance o Imperius fazendo você ir rápido- Rio, levantando-me e indo ao banheiro.

Depois de 10 minutos, saio do banheiro com o vestido e encontro a Gina e Pansy sentadas na minha cama conversando, elas param de conversar quando me veem e sorriem.

— Está linda, Mione- Pansy fala- Agora sente aqui e deixe que eu faça a mágica- Ela aponta para a cadeira em frente ao espelho. Sem questionar faço o que ela manda- Cuidarei do seu cabelo, enquanto a Gina Cuidará da maquiagem-Assinto com um pouco de medo do que elas Fariam.

— O que v...- Pansy cobriu a minha boca com uma das mãos.

— Não fale nada, Mione. Só deixe a mágica acontecer... Gina? – Vijo Gina cobrir o espelho. Quando eu ia falar, Gina se pronuncia.

— Sem falatório, Mi. Você só verá quando estiver pronta- Sabendo que não iria adiantar reclamar, eu somente assinto.

Depois de longos minutos, enfim elas terminam. Eu as olho, vendo ambas com sorrisos de orelha a orelha.

— Está linda, Mione- Pansy diz.

— Muito linda- Gina fala- Está pronta para ver o resultado? - Elas não deixam nem eu abrir a boca, já tiram o pano do espelho, revelando uma Hermione totalmente diferente.

A maquiagem não estava forte, mais também não estava tão fraca. Digamos que estava magnífico, com um blush na cor de pele, a sombra marrom, o batom vermelho, lápis de olhos, delineador de gatinho, rímel.

E o cabelo... O cabelo está bem cacheado em um coque alto, com alguns fios caindo, e uma tiara que completava o visual.

Elas me dão um par de sapatos transparentes, muito parecidos com os da Cinderela.

— Vamos? - Pansy fala me levantando, já que eu não sinto mais as minhas pernas.

— Para onde? – Pergunto.

— Você verá.

*

Estamos andando por alguns longos minutos, eu já estou nervosa.

Quero saber para onde essas duas malucas estão me levando.

Eu as olho e vejo que elas também estão arrumadas.

Gina com um vestido vermelho forte, que combina com seus sapatos pretos de salto alto, a maquiagem está bem carregada e o cabelo está solto.

Já Pansy também está com a maquiagem carregada, ela usa um vestido preto brilhante, os sapatos  pretos de salto alto, os cabelos estão presos em uma trança de lado.

Elas estão lindas.

— Chegamos- Gina fala me tirando de meus pensamentos- Quer fazer as honras, Mione?

— Não, obrigada- Falo sem pensar

— Qual é Mi. Cadê a sua coragem, Grifinória? - Pansy fala erguendo as sobrancelhas.

Podem falar de tudo, mas falarem que sou covarde, isso nunca.

Sem pensar duas vezes, empurro as grandes portas

— Está tudo escuro- Falo, entrando- Meninas? - Pergunto tentando enxergá-las, o que foi em vão.

— SURPPRESA – Eu me assusto. As luzem então são ligadas, revelando uma sala todo enfeitada e placas para todos os lados, com fotos minhas, dos meus amigos, do meu namorado e com os dizeres “PARABENS HERMIONE JEAN GRANGER”

Toco no meu rosto percebendo que estou chorando e não É pouco.

E eu pensando mal deles.

— EI- Gina fala- Não vai borrar a minha maquiagem, Granger. PARE DE CHORAR, GAROTA- Ela grita fazendo todos e eu rirem. Ela vem ao meu encontro e me abraça- Parabéns, Mione.

Um a um, quem estava ali me abraça. Até que chega a vez de Draco.

— Parabéns, amor- Ele me abraça e me beija nos lábios- Achou que tinha esquecido? - Eu o olho

— Não imagina, eu nem ia me importar se tivesse esquecido- Dou de ombros, fazendo-o rir.

— Te conheço, até mais do que você, Granger.

— Ria, o seu castigo será mil vezes pior- Resmungo, o que faz ele rir mais

— Adoro quando você ficar irritadinha- Ele para me olhando- Você está linda- Sorrio um pouco constrangida com os olhares dele me devorando- Vem cá, quero te dá o seu presente- Ele me leva até um palco improvisado. Ele me ajuda a subir e logo em seguida faz o mesmo- Potter- Ele fala e Harry entrega um microfone- Serio, Potter, rosa? - Draco olha fazendo careta, o que todos rirem

— Preconceito, Malfoy? - Harry ergue as sobrancelhas.

— Te darei um desconto porque hoje é o aniversário de minha amada, mas espere amanhã- Draco o fuzila com os olhos e me olha, lançando um sorriso na minha direção.

Um sorriso cheio de significado.

— Vocês não tomam jeito- Sussurro para Draco, o que o faz rir.

— Seremos assim para sempre, amor- Draco chega mais perto de mim e pega em uma das minhas mãos. Ele suspira. É a primeira vez que o vejo tão nervoso, até quando ele perdeu a partida de Quadribol no segundo ano e tomou aquela horrível queda não estava nervoso como ele está agora- Hermione, eu...- Ele novamente suspira, suas mãos estão um pouco Trêmulas- Eu não sou bom com as palavras, nunca fui e sei que nunca serei, mas...

— Draco, não precisa falar nada- Falo.

— Eu quero, amor. Quero Falar- Ele diz sorrindo e vejo uma lágrima solitária escapar de seus olhos. Mas algo me diz que não é de tristeza- Primeiramente quero me desculpar, peço desculpa pelas inúmeras vezes que te fiz chorar, fui um idiota- Eu o olho fixamente. - Mi eu sei que não sou bom, tenho trevas dentro de mim.

— Você tinha –Eu o corto.

— Deixe-me terminar- Ele suspira e prossegue- Tenho trevas, minha vida toda é trevas, e você... Você é a luz ao meio as trevas que estava ou estou, você foi e é a minha salvação. É o bem maior que pode entrar em minha vida. Te amo tanto, mais que a minha própria vida. Só amei duas mulheres nessa vida- O olho e ele sorri- Minha mãe e você, foram as únicas que amei. E...- Ele deixa algumas lagrimas escorrerem- Você esteve ao meu lado quando minha mãe faleceu, quando ela foi morta. Achei que seria o meu fim. Tive tanto medo, até que você apareceu em minha vida- Ele dá uma pausa- Queria que ela tivesse te conhecido, como eu conheci. Vocês iriam se dar bem, sei disso. Mi, eu sei que você merecia um homem melhor, mas só posso te oferecer isso- Ele aponta para si mesmo.

— Draco, você já é o melhor; eu te amo, e irei te amar para sempre- A essa altura já estava chorando.

Ele sorrise ajoelhando. Dá o microfone para Blás e tira uma caixinha do seu terno, revelando uma linda aliança...

— Hermione Jaen Granger, você aceita ser minha mulher e futura Sra. Malfoy? Aceita casar comigo? - Levo as minhas mãos cobrindo minha boca. A única coisa que consegui foi assentir.

Ele levanta, colocando a brilhante aliança no meu dedo, faço o mesmo. Ele me abraça.

— Te amo, e irei falar isso para os quatro cantos. Eu te amarei para todo o sempre.

— Sempre- Digo, retribuindo o abraço. Nos beijamos e escuto os aplausos de nossos amigos

*

— Me diga, mamãe: essa história realmente existiu? - Uma garotinha com os cabelos loiros platinados e os olhos castanhos me pergunta.

— É, mãe - Um garotinho de cabelos loiro-platinados e cacheados como um anjo fala. Os olhos dele eram de um azul acinzentado.

— E aí, Draco? Essa história existiu? - Falo para o meu marido que estava ao meu lado. Ele me olha sorrindo e olha para as duas crianças a nossa frente.

Um menino de 7 anos e uma menina de 6 anos.

— Digam-me vocês- É tudo que Draco fala sem tirar os olhos de nós três.

— Acho que existiu - Laura fala.

— Sim, vocês não teriam tanta criatividade de inventar uma história dessas - Gabriel Diz, fazendo-nos rir.

— Agora, crianças... Hora de dormir- Falo e os vejo fazerem bicos. Sorrio e os cubro, os dois gostam de dividir o quarto.

Draco e eu saímos do quarto depois de darmos um beijo na testa de cada um.

Draco segura em minha mão e fala

— Sempre?

— Always.

Depois da guerra para cá, tudo mudou, devo dizer que eu mudei muito, e Draco também mudou. Tornou-se um pai dedicado, e um marido bem carinhoso.

Nossas vidas não poderiam ser melhores, pois elas já são Perfeitas.

 

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malfeito Feito
Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprise Night Surprise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.