Watashi no Me Wa Sumini Yuu Tameni Jirasai escrita por Malifysence


Capítulo 1
Prólogo - Algo Disperto em Mim


Notas iniciais do capítulo

"T_T" Divirtam-se com minha desgraça... "T_T"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7618/chapter/1

 

            Era um dia como outro qualquer na escola, eu, como sempre, me sentava na terceira carteira da fileira do canto esquerdo aonde meus outros amigos me rodeavam. E como sempre eu dizia “bom dia” a todos sem necessitar olhá-los nos olhos enquanto lia minha mangá-reliquia “Saint Seiya” publicada a mais de 30 anos, mangá da qual meu pai colecionava na infância.

—Bom dia.

—Bom dia... Mas... Quem é você?

—Hã? Eu que é te pergunto! Por que você está no lugar do Fujiyoka?

—Este lugar pertence a alguém? Desculpe... É que eu sou novo no colégio e não sabia que já tinham feito o mapeamento dos alunos... Perdão... Eu vou procurar outro para me sentar e...

—Não, não é preciso. Eu sei que Fujiyoka vai entender... Mas me diga de que colégio você veio? Você não parece do Japão.

—É e não sou... Eu vim dos Estados Unidos, meus pais vieram por causa do “trabalho” e eu tive de aprender japonês correndo em duas semanas contando com a viagem!

—É mesmo? Até que você não parece ter aprendido em apenas duas semanas...

—Nossa! Não me faça elogios que eu fico encabulado... Parece até que você está falando com um super gênio americano... Não sou nada mais que uma pessoa comum. (risadas mútuas)

            Eu não sabia que aquele dia mudaria minha vida... Até por que aquele garoto era muito simpático e tinha um jeito afeminado de ser... Bem, isso não era coincidência, foi criado pela tia e pelas primas, quase nunca via os pais por causa do “trabalho” que nunca me contou o que era, mas... Como eu não sou enxerido, fiquei quieto sobre o assunto.

—Meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Chris.

—O meu é Koichi, Akadachi Koichi, mas pode me chamar de Dachi-kun, prazer em conhecê-lo!

—Igualmente!

— (risada) Não se diz “igualmente” quando se recebe um “prazer em conhecê-lo**”, se diz “prazer em conhecê-lo*”!(**= Hajimemashite; *= Douzo Yoroshiku)

—Mas isso é estranho... Responder com uma frase igual de pronuncia diferente...

—É! Para vocês estrangeiros pode até parecer, mas é assim que se apresenta no Japão. Melhor ir se acostumando, pois há muitos casos que podem te lembrar deste momento...

—Hã? Nossa... Seria melhor se eu voltasse a falar o inglês... God!

— (risada) Não se preocupe com isso... Aqui nessa escola tem aulas de inglês, então todos podem falar com você, pois devem saber pelo menos o básico de inglês.

—Ah! É? Que alivio...

            Mal sabia eu em que lugar havia me metido... Mas quando percebi... Já não havia escapatória... Enquanto eu e Chris conversávamos empolgados sobre “as coincidências da língua japonesa” e “como o inglês influencia a língua japonesa” os demais alunos chegavam e se sentavam em seus lugares e dez minutos depois...

—Bom dia Dachi-kun.

—Bom dia.

—Bom dia Fujiyoka-senpai.

—Hã? Hei... Koichi... Vem cá um instante...

—Hã? O que foi Soihiro?

—Me diz qual o nome da gata que você tava desenrolando...

—Gata?

—É! Essa aí que ta no meu lugar!

—Ah! Você fala dessa pessoa? (apontando e Chris um pouco confuso)

—É! Dela mesma! Quem é?

—Detesto estragar todos os seus pensamentos de perversão, mas é ele...

—Hã? Para de brincar Koichi e me diz o nome dela...

—Não estou brincando! O nome dele é Christopher, ele é o novo aluno vindo dos Estados Unidos.

—Hã? É homem? Mas... Mas... Mas tem cabelos lisos e longos como de uma garota, rosto de traços leves delicados como de uma garota e faz as unhas como uma garota! Como? Responda-me! Como um homem pode ser assim?

—Bem, ele me disse que foi criado pela tia e pelas primas... Isso pode influenciar nas atitudes da pessoa.

—Mas isso não explica o jeito de menina dele, explica?

—Na verdade sim, explica sim.

—Puxa! Koichi com você não da para conversar, você quebra os argumentos...

—Não, eu só digo a verdade e nada mais.

—É disso mesmo que eu falo...

            Eu sorria com a cara de desapontado de Soihiro, mas Chris parecia desnorteado com a mudança de comportamento repentina de meu amigo.

—Olá, meu nome é Fujiyoka Soihiro, mas pode me chamar de Fujiyoka-senpai, pois sou o aluno mais aplicado dessa turma.

—Não se gabe Soihiro!

—Olá, o meu é Christopher Morrison, mas pode me chamar de Chris, prazer em conhecê-lo! Ah! Desculpe por ter roubado seu lugar, mas é que eu... Bem...

—Não se preocupe. Hoje meu irmão Saito não virá, então pode ficar com meu lugar que eu fico com o dele.

—Muito obrigado, você é muito gentil!

            Nesse momento eu vi Chris ficar vermelho de frente ao Fujiyoka, mas ignorei... Não havia nada de mais em um garoto afeminado gostar de outro garoto e achar normal. Dei graças a Deus que não fui eu o alvo dele.

            A aula foi passando, o dia foi passando e eu sentia algo estranho... Algo que nunca senti... Algo que me deixava inquieto, mas não sabia o que era isso e a imagem de Chris vermelho de frente a Fujiyoka rodava em minha cabeça.

—Adeus Dachi-kun! Até amanhã!

—Hã? Sim, adeus Chris até amanhã!

—Até amanhã Koichi... Por que você olha para o aluno novo desse jeito? Ta gostando dele, não é?

—Não seja idiota! Claro que não eu tava só pensando no dia de hoje e fiquei sem foco visual viajando nos pensamentos!

—Ta... Sei, sei...

            Eu percebi a arrogância na ironia de Fujiyoka-senpai, mas ignorei e fui embora.

—Estou de volta! Tem alguém em casa?

—Seja bem vindo filho, sua mãe está no trabalho ligou dizendo que hoje tem hora extra e só volta às dez horas, eu tive um imprevisto na empresa e não voltarei amanhã à tarde. Por causa disso você vai ter de ficar em casa sozinho, sua mãe disse que vai visitar sua avó em Okinawa e volta antes de mim, se cuida amanhã, ta?

—Certo pai...

            Meu pai fez uma cara de despercebido, mas tentou não se preocupar, eu fui tomar banho e aquele algo não me saia da cabeça assim como aquelas imagens que rodavam na minha mente.

—O que está havendo comigo? Por quê? Por quê?... Droga...

            Depois do banho eu fui assistir televisão até minha mãe chegar e meu pai terminar de preparar o jantar, bem, meu pai não era um chefe gourmet, mas era um bom cozinheiro e isso já era bem apreciado lá em casa.

—Estou de volta, querido! E o Koichi?

—Seja bem vinda meu bem! Ele está no quarto, chame-o para o jantar, por favor.

—Sim, já estou indo. (beijo de pai e mãe, você sabe selinho quando o filho não ta vendo)

            Eu assistia aos episódios de um anime qualquer que passava na hora sem focá-lo visual e auditivamente.

—Filho, já cheguei, vamos jantar?

—Sim, mãe...

            Minha mãe fez o mesmo que meu pai... E eu ignorei também. Durante o jantar minha mãe ficava observando-me olhar para minha tigela de arroz sem mover um grão com meus hashi e meu pai contando como foi seu dia tentando quebrar um pouco o gelo, mas eu não ouvia as palavras dele só os meus pensamentos.

—Filho você está bem?

—Hã? Sim, eu estou bem sim pai...

            Meus pais se entre olharam, mas não perguntaram nada, pois eu já tinha ficado assim no primário quando um garoto me espancou e eu voltei com cara de sério e cheio de marcas nos braços e costas, mas não quis falar sobre o assunto com ninguém. Mais tarde eu dormi para a aula do dia seguinte e quando levantei.

—Ola Malifysence, como anda a vida de humano?

—Hã? Quem é? E... Você me chamou de quê?

—Ora meu caro... Você não se lembra de sua querida irmã? Ou de seu próprio Nome?

—Irmã? Eu sou filho único! Eu não tenho irmã... (Ou tenho?) E meu nome não é esse!

            Eu estava de pé de frente à janela, mas não havia ninguém lá eu só pude ver uma pena branca cair entre meus braços.

—Quem era? Quem é Malifysence? E o que quer dizer essa pena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi um dos meus dias, mas não os acho tão bons, mas não se preocupe minha agonia não termina aqui...