Similarities escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

Coisas que escrevo às 4 da manhã sem conseguir dormir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761798/chapter/1

Por mais que tivessem acabado de receber permissão para comprar sorvetes, acompanhados de Hirotsu, Kouyou e Mori ainda ouviam Chuuya e Dazai xingarem um ao outro no corredor, seguindo para a porta principal.

Kouyou revirou os olhos para a típica atitude, se repreendendo logo em seguida. A forma com que ela via Chuuya e Dazai a fazia se sentir velha em seus vinte anos, Kouyou não foi a garota que desejava irmãos na infância.

“Eles são idênticos à dois velhos.” Ela comentou, sorrindo sugestiva.

“Você acha?” Mori perguntou, sério.

Ela sabia dos esforços de Ougai em tentar fazer de Dazai e Chuuya uma dupla que funcionaria como ele e Fukuzawa—dono, e talvez, o orgulho no momento o tivesse feito alheio ao tom jocoso dela.

“Sim.”

Kouyou mordeu o lábio inferior por menos de dez segundos, resistindo à urgência, antes de, por fim, deixar escapar o comentário.

“Não nega a idade?” Kouyou pontuou, com um sorriso de divertimento, e Mori gemeu de dor com o assunto trazido à tona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me pergunte se ela sabia da relação deles (fukumori, digo), vamos fingir que sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Similarities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.