First love escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 1
A primeira vez que nos falamos


Notas iniciais do capítulo

Eu tava me coçando pra entrar num desafio mas estava tão enrolada por causa de curso e trabalho no mês passado que o único que eu consegui entrar no embalo foi esse: Um desafio de namorados - a primeira vez...
Espero que vocês gostem de coisas doces porque eu prevejo muito mamão com açúcar por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761650/chapter/1

(...)
Timidamente Arata entregou seu cartão de visitas evitando olhar nos olhos do ruivo. Tropeçar no próprio pé e cair em cima de um estranho havia estrapolado a meta do dia de passar vergonha na rua, não daria chances para mais alguma situação embaraçosa.

Agradecendo, o ruivo estendeu seu próprio cartão para Arata apresentando-se como Shiroyama Takeo e dizendo que trabalhava na livraria do segundo piso da galeria.

—Você vem sempre aqui? -O mais alto perguntou com um sorriso no canto dos lábios.

 

Hayato riu deslizando o dedo na tela do tablet para continuar a leitura. Era sua folga e, como quase todas as suas folgas, Takeo estava trabalhando o que significava que não haviam grandes planos em mente além de preparar o ofurô para o companheiro relaxar depois de um dia exaustivo.

Enquanto esperava, Izumi fazia buscas aleatórias na internet. Dessa vez foram notícias sobre a P”Saiko e sentiu-se nostalgico apesar de animado ao notar que ainda falavam sobre eles e seus projetos atuais provando que seus fãs eram leais e os apoiavam mesmo fora dos palcos.

Um dos links que chamou sua atenção era um tuíte alardeando que Takeo havia encontrado o amor de sua vida. A imagem era uma montagem com as fotos dele e Takeo lado a lado de forma que pareciam quase de mãos dadas. O título “First Love” escrito no alto em fonte sans serif estava bem destacada e logo abaixo havia um nome: “K.Haruto”.

Uma fanfic. Normalmente não daria atenção a fanfics, mas já havia sido fisgado pela chamada no post da rede social então acessou o site e começou a ler. Nessa história Takeo trabalhava numa livraria e Hayato era um empresário um pouco azarado que depois de quase parar no hospital por um acidente impedido por Takeo, se apaixona por seu salvador.

O ex-vocalista não pode deixar de reclamar risonho dizendo que esse empresário azarado mais parecia uma versão do Mikaru extremamente sociável e fofo. Durante a leitura foi impossível não comparar as personalidades fictícias com a realidade e com isso lembrar o modo como conheceu Takeo. Nada extraordinário apesar de ter ficado marcado na memória.

Havia acabado de desembarcar na estação de Tokyo e os eventos da noite anterior ainda estavam recentes. Expulso de casa, havia sido enviado pela mãe para morar junto com o primo que não via desde que era um bebê, com apenas o bastante no bolso para uma passagem de trecho curto no trem ou um lanche barato, entrou num cyber café que parecia estar dentro do orçamento, porém conforme lia o menu suas bochechas formigavam adquirindo um tom rosado e para completar o atendente do estabelecimento estava ao seu lado aguardando para anotar o pedido. Não sabia onde enfiar a cara de vergonha e então Takeo ofereceu um lanche pra ele.

Bem, ele só soube que o atendente chamava-se Takeo muitas semanas depois quando reconheceu a esquina em que estava e o caminho até o cyber café. Soube também que o horário dele era o da noite na boate que abria quando a cafeteria fechava e decidiu que voltaria mais uma vez naquele endereço para pagar o lanche que o atendente, que viria se tornar seu amigo e namorado, havia lhe dado.

Hayato voltou a atenção para o tablet seguindo para o próximo capítulo da fanfic pensando em como tudo que aconteceu, de verdade, entre ele e Takeo foi por acaso e de forma tão natural. Sem grandes acidentes além da fome de um recém chegado na cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As atualizações vou tentar manter padrão no final de semana (sábado ou domingo). Até o final do mês. ^^
Bjins.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.