About us escrita por Carol Sequetho


Capítulo 2
A primeira vez que saímos juntas


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei um pouquinho, admito! mas consegui fazer o cap a tempo de não perder a semana! Está um pouco maior que o primeiro e eu tive alguns pequenos problemas (perdi a primeira versão) mas espero que gostem ♥ qualquer erro na escrita que encontrarem por favor me falem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761626/chapter/2

Levou um tempo para se tornarem amigas, um tempo longo demais cheio de altos e baixos onde tudo dava errado e depois se acertava.

                          Vampira estava tão ferida por Gambit que se afastou de todo mundo novamente por um longo tempo, após aquela tarde juntas na cama ela afastou-se até mesmo de Kitty que sentiu-se estranhamente chateada com aquilo, não que fosse algo novo na vida dela ser rejeitada constantemente por Vampira, a garota era sinistra e solitária tendo poucos amigos e afastando tudo e todos de si e isso não deveria incomoda-la afinal, nunca haviam sido amigas antes e um contato tão…simples? bem, não fora algo simples para Kitty, mas talvez tivesse sido para a outra...De toda forma algo como aquilo não deveria faze-la achar que seriam amigas....

                          Todas as vezes que Kitty parava para lembrar-se da história delas era inevitável não sorrir para aquele dia em especial quando praticamente sequestrou a menina mais velha, mas por uma boa causa.

                          Era sábado de manhã por volta de umas nove horas quando a mutante de cabelos castanhos e brilhantes olhos azuis acordou, seus olhos fitando a imensidão vazia do teto, o pequeno quarto estava totalmente fechado. A mansão principal ainda estava destruída e os quartinhos nos quais ela e seus amigos vinham dormindo não eram muito confortáveis nem belos mas quebravam o galho, na cama do lado ela não precisava se virar para saber que Vampira ainda estaria dormindo pacificamente como de costume, ela costumava acordar mais tarde aos fins de semana desde o acontecido com seu maldito ex, quando pensava em tudo o que havia acontecido Kitty sorria tristemente, mas agradecia ao rapaz pois talvez sem ele elas jamais tivessem se tornado próximas.

                          Levantou-se lentamente trajando apenas seu pijama rosa clarinho e sentou-se na beirada da cama da...Amiga? será que já poderia lhe chamar assim? De toda formou pôs-se a admira-la, ela era linda: A pele pálida completamente limpa dos traços de maquiagem escura que normalmente usava, os lábios carnudos rosados destacavam-se naturalmente em meio a toda aquela palidez, longos cílios escuros e um rosto tão angular....Ela estaria mentindo se dissesse nunca ter reparado na menina antes, mas ali deitada tão angelicalmente Vampira parecia ainda mais maravilhosa e nem um pouco perigosa, teve de conter o impulso que lhe percorreu o corpo: Um desejo forte de estender sua mão e acariciar o rosto da menina. Ela ainda tinha o dom de absorver não só poderes daqueles que tocava, mas lembranças e sentimentos também, além é claro do pequeno problema de que muitas vezes isso quase matava a outra pessoa no processos.

                          _Humm...isso está ficando um tanto quanto estranho, Kitty.

                          Ouviu a voz dela dizer num tom quase engraçado, e percebeu que ficara tão perdida em seus pensamentos ao ponto de não ter notado o despertar da mesma.

                          _Eu...humm...er...é....

                          Vampira riu fraco, Kitty ficava feliz de ver a mais velha sorrindo novamente mesmo que fosse as custas de sua vergonha

                          _Não são todos os dias que eu acordo e me deparo com alguém sentado na minha cama, na verdade acho que isso nunca acontece.

                          Ela dizia com um sorriso brincalhão em seu rosto, mesmo triste ela conseguia ter um brilho incrível...Kitty respirou fundo, precisava pensar em algo, qualquer coisa para dizer que fosse tornar aquilo tudo menos estranho...e então uma luz se acendeu em sua mente:

                          _É que eu ia...ia te acordar e te pedir pra, ãh, sabe, na verdade perguntar, se não queria ir ao shopping comigo e talvez comprar algumas coisas e ver aquele filme de terror novo que lançou...e....e....é que você estava tão linda dormindo e-

                          Mordeu a própria língua ao se dar conta do que havia dito, Vampira ergueu uma das sobrancelhas, seus lábios comprimidos juntos pareciam querer reprimir um riso, Kitty queria afundar na terra nesse instante e na verdade ela poder fazer isso...

                          _Eu realmente não tenho saído muito de casa... Tudo bem, talvez seja bom ir ao cinema.

                          Ela sentiu o coração disparar com o que a jovem de cabelos vermelhos dizia, ela havia aceitado!

                          _Então...e as compras?

                          _Te acompanho nisso, mas não é meu tipo de programa....

                          _Então acho que deveríamos descer e comer... podemos pedir o carro do Scott emprestado.

                          _Não querendo ofender mas você dirigindo é um perigo....

                          _Eu melhorei nisso, juro!

                          Elas ficaram conversando por mais longos minutos, os olhos em constante contato, sorrisinhos trocados, Kitty ali sentada na beirada da cama resistindo ao desejo de acariciar a pele da outra mutante...

                          Convencer Scott a emprestar o carro não tinha sido muito difícil, só por fazer Vampira aceitar sair da mansão novamente ele já parecia disposto a cooperar mesmo um tanto quanto receoso, então talvez Kitty não tivesse melhorado tanto assim suas habilidades de dirigir um carro mas ela pelo menos não iria matar ninguém.

                          O carro com a capota levantada era totalmente vermelho vibrante, o novo bebe de Scott, e Kitty adorava sentir o vento em seus cabelos e pele! Ela havia escolhido uma roupa totalmente normal para aquele dia: Uma blusa leve e rosa, calça jeans justa e uma sapatilha qualquer, não usava nenhuma make além de seu gloss diário e seus cabelos encontravam-se presos no tradicional rabo de cabalo de sempre; Vampira usava as mesmas roupas verdes e pretas diárias, Kitty achava que a menina tinha muitas roupas iguais sempre em tons escuros e deveria trocar um pouco o visual...mas tudo ficava sempre lindo nela.  Foram o caminho todo ouvindo a estação de Rock, não se importava muito sobre aquilo e até mesmo gostava de algumas das canções, era muito bom ver Vampira balançando a cabeça ao som das músicas e lhe explicando sobre o porquê de gostar das mesmas.

                          _Meu Deus Pryde nós vamos perder o filme se você continuar assim.

                          A menina gótica brincou em um meio riso enquanto seguia a garota de olhos azuis para dentro de outra loja, essa com roupas um tanto quanto diferenciadas do padrão da menor, Kitty já tinha oito sacolas diferentes em mãos, bom não nas suas mas sim das de Vampira que carregava tudo prontamente, o filme começaria as 15:00 e eram cerca de 14:10 ainda, estavam no shopping desde as 11:00 mais ou menos e a garota antes triste parecia se animar um pouco mais a cada minuto que passava a seu lado, isso a deixava muito feliz! Kitty puxava-a pela mão livre no começo mas logo ela se disporá por vontade própria a carregar suas sacolas...pareciam...bem...um casal....mas Kitty evitava pensamentos assim enquanto andava pelos corredores daquela loja tão sombria, mas precisava de um presente para a menina mais velha, na verdade já havia comprado um anteriormente mas agora queria dar algo que realmente fosse de acordo com a personalidade dela...andou por todos os corredores apertadinhos enquanto a outra ficou para trás sentada em um banquinho com uma cara um tanto quanto suspeita provavelmente imaginando o que a outra tinha em mente para estar naquele lugar...

                          Encontrou finalmente um par de luvas semelhantes às que Vampira costuma usar porem essas eram de um negro mais azulado e com pequenas estrelas enfeitando os nós dos dedos e o pulso, decidiu compra-las e também uma pequena gargantilha de espinhos com pingente de coração, pareciam diferentes do que a menina gótica eventualmente usava mas ainda assim semelhantes....pediu ao vendedor embrulhar tudo pra presente e puxou a outra menina até o carro onde deixaram todas as sacolas para finalmente poderem ir esperar o filme.

                          Kitty não gostava de filmes de terror, ela realmente odiava aquelas coisas grotescas, era medrosa no final das contas, mas Vampira parecia amar. O cinema estava lotado e suas cadeiras ficavam entre o meio, uma parte meio alta com boa visão, a mais velha não costumava gostar de lugares lotados mas parecia estar sentindo-se pouco incomodada enquanto assistia ao filme, haviam comprado pipoca e refris (Coca para Vampira, Fanta laranja para Kitty) mas a menina de olhos azuis não conseguia se distrair nem comendo. A cada susto dava um pequeno pulo da cadeira, ou fechava os olhos fortemente sentindo o coração bater tão rápido como se fosse sair correndo de dentro de si- não conseguia se decidir porem o que causara isso em seu coração: os sustos do filme ou Vampira ao seu lado tão, tão perto...- e mordia o lábio fortemente contendo gritinhos.

                          Em algum momento entre os sustos e os gritos ela sentiu uma mão envolver a sua própria e pequenos carinhos serem feitos, olhou para baixo vendo a mão de vampira ali. Não que fosse preciso olhar, a textura da luva falava por si próprio, não era exatamente o que ela esperava mas era um avanço e tanto a outra lhe tocando daquela forma...pensou em deitar sua cabeça no ombro dela, mas talvez fosse intimido ou arriscado demais para a ocasião e tentou concentrar-se no contato de suas mãos juntas e não no filme.

                          _Eu ainda não acredito naquele final, foi apenas tão idiota!

                          O filme acabou por volta das 17 horas e foram lanchar, Vampira comentava sobre o que mais havia gostado e o quanto o filme havia sido bobo no final das contas, Pryde apenas escutava sorrindo e concordando ocasionalmente sobre algo que a mais velha dizia, em seu íntimo se perguntava se encontros deveriam ser assim, e será que poderia dizer que estavam em um? Muito provavelmente não, para a outra deveria ser só um dia de meninas ou algo assim. Vagaram por mais algum tempo no shopping indo em outras lojas de cds, livros, até mesmo Vampira acabou comprando uma ou outra coisinha e era estranhamente bom passar todo aquele tempo com a outra menina.

                          Antes não faziam coisas assim juntas, o máximo eram as lutas dos x-men, idas a escola, treinos na mansão e mesmo assim sempre com os outros mutantes junto. Aquela era a primeira vez que saiam juntas, e nada tinha dado errado até agora o que era quase um recorde considerando que 90% das vezes quando um dos mutantes estava fora da mansão alguma coisa dava tremendamente errado...

                          _Então, vamos para casa agora? Acho que você tem muitas roupas novas pra organizar!

                          _Na verdade, Vampira se não for pedir muito eu queria te levar a um lugar...é aqui pertinho...

                          _Bom, eu não tenho nada mais interessante para fazer mesmo.

                          Ela respondeu dando de ombros e Kitty sorriu, no carro a conversa continuou indo de músicas a filmes, series, desenhos e coisas do gênero

                          _Acho que eu não sei o seu nome, realmente. Todo mundo te chama de Vampira desde o começo...

                          _Concentre-se no caminho por favor Kitty! Não estou afim de morrer hoje!

                          Vampira resmungou quando fizeram uma curva rápido demais e ignorou a pergunta sobre o nome, ela não havia dito pra ninguém da equipe pelo visto, Kitty acreditava que o único a saber desse segredo –seu real nome- deveria ser o professor visto que até no colégio todos a chamavam de Vampira.

                          Dirigiu para fora da cidade, a um belo mirante que havia ali com uma vista maravilhosa onde quase era possível ver toda aquela imensa região, parou o carro e pulou para fora sem abrir a porta, parecia algo descolado a se fazer.

                          _Onde estamos?

Vampira questionou enquanto descia do carro e olhava ao redor, claramente ela já devia ter notado que não estavam mais na cidade, ou pelo menos na parte urbana da mesma

                          _Na verdade eu não sei-disse dando de ombros-trouxemos Scott e Jean aqui uma vez, quando nós meio que deixamos eles presos sem ter como voltar. Eu vinha aqui sempre para passar o tempo e pensar, é um lugar pouco conhecido, entende? E é um dos melhores para ver o pôr do sol...

                          _E a julgar pelas horas me trouxe aqui para ver o pôr do sol! Que romântico!

                          A mais velha riu, Kitty corou

                          _Bem...sim! Achei que seria algo bom a se fazer depois de passar o dia quase todo contigo...e..hum...

Se aproximou da parte de trás do carro pegando duas sacolas especificas e as estendendo para a outra menina enquanto mordia o lábio nervosamente

                          _São pra mim?

                          _Sim, por ter me aturado o dia todo...

                          _Não precisava, eu gostei bastante de hoje e não posso aceitar isso Kitty...

                          _Ah, vamos lá! Encare isso como um presente de amigas! Algo pra comemorar nossa mais recente amizade!

                          _Tudo bem então...

                          _Abre logo!

                          E ela abriu: Em uma das sacolas estavam a luva e a gargantilha, na outra em uma caixinha vermelha de veludo havia um colar, um relicário na verdade, o pingente era composto de um lado por uma lua cheia rodeada por traços floridos e dourados extremamente simples e do outro um pequeno sol rodeado por traços prateados também floridos.

                          _Katherine! Isso deve ter sido caro! Não deveria gastar tanto assim comigo!

                          _Eu vi e achei a sua cara, mas o relicário ainda não tem nada porque eu não tinha nenhuma foto só da gente...quer dizer, não que você precise por uma foto nossa e-

                          _Vem aqui.

                          Vampira a puxou de leve pegando o celular em sua mão, estavam bem próximas, um dos braços da menina em torno de seu corpo os rostos separados por centímetros que impedia as pele de se tocarem, ela sentiu o coração novamente a mil enquanto a menina batia uma foto e se afastava olhando o resultado

                          _Agora temos uma foto juntas, me envia depois pra eu revelar ela e por aqui.

                          Kitty parecia ter esquecido como falar então apenas assentiu positivamente, sentaram-se sobre o capo do carro e ficaram ali, em silencio olhando o pôr do sol e de mãos dadas. Ela queria beijar a mais velha, não entendia bem o porquê de querer tal coisa, porém o fazia e muito.

‘’ Isso é só um passeio de amigas’’ dizia mentalmente várias e várias vezes.

                          Foi quando já estavam de volta ao quarto, era bem tarde da noite e Kitty estava terminando de guardar suas novas coisas no guarda roupas improvisado, ela sentiu uma mão em seu ombro e se virou um tanto quanto confusa, novamente a centímetros de distância de Vampira, que sorria de forma doce a ela ‘’ meu deus será que ela vai me beijar...?’’ se pegou pensando enquanto fitava os olhos da outra intensamente

                          _ Anna Marie. É o meu nome.

                          Vampira sussurrou. Os lábios a centímetros dos dela. Kitty não se importaria de morrer através daqueles lábios, ela realmente não sabia de onde estavam vindo aqueles pensamentos, mas era verdade.  O beijo não aconteceu, a outra deu um leve aperto em seu ombro e se afastou indo deitar em sua cama deixando uma Kitty bem confusa encarando o nada com o coração totalmente descompassado e respiração ligeiramente ofegante.        

                          Quando parava para pensar naquele dia, na primeira vez que saíram juntas, somente as duas, depois de tanto tempo convivendo juntas, Kitty Pryde precisava admitir que foi ali de fato onde ela foi capaz de admitir, ou quase isso, que sentia algo mais pela mulher tão perigosa e fatal. Não havia muitas explicações para as reações que sentira perante tais atos.

                          Era inegável para Kitty que ela desejava vampira.  E de todas as primeiras vezes que tiveram juntas aquela possuía algo magico e especial, uma pequena transição entre amizade, confiança e talvez algo mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? o que estão achando? tem muitos erros na escrita? to usando ''...'' demais? estão participando do desafio também?!
Vamos sair da moita fantasmas! Eu vejo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.