Are you pregnant? escrita por CSGringo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, essa é uma versão alterada da cena que foi ao ar, eu assisti ao capítulo em que ela conta estar grávida e fiquei com essa história na cabeça, resolvi escrever e compartilhar com vocês a minha versão dos fatos.
Ele começa a partir do momento em que elas saem do hospital.
Ele está revisado, mas qualquer erro me perdoem.

Espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761585/chapter/1

Cecília estava a caminho de casa com Fátima ao seu lado falando sobre o quanto era incrível a gravidez de sua irmã. As duas estão no caminho para o condomínio Doce Horizonte, quando Cecília para o carro no acostamento e toma uma decisão:
— Irmã eu quero que você guarde segredo sobre meu bebê. - disse Cecília
— Por que? Eventualmente sua barriga vai crescer, e o Gustavo vai ver. - A expressão de Fátima é de questionamento
— Eu sei que ela vai crescer né, eu só quero fazer uma surpresa pra ele e pra minha carinha de anjo. - disse Cecília
— Oh meu Deus, claro que eu não falo nada irmã, e se precisar de mim é só falar! - ofereceu Fátima
As duas meio que se "abraçaram" e seguiram caminho.
Chegando lá os respectivos namorado/marido de cada uma conversavam sobre a demora de suas amadas.

Pov Cecília
Eu estava nervosa, e se ele descobrisse antes da hora? Ou se perguntasse aonde eu tinha ido? Eu não iria conseguir mentir, eles até perguntaram sobre a nossa saída mas ainda bem que a Fátima conseguiu mudar de assunto.

Narrador
Fátima e Cristóvão chamaram sua filha para irem embora, alegando estar tarde, e assim deixaram Sr. e Sra. Lários sozinhos, ele queria questionar mais, só que Cecília alegou estar cansada e subiu para colocar Dulce Maria para dormir.

Semanas depois...

Pov Cecília
Aí meu Deus, era hoje, segundo a minha obstetra eu estaria completando 4 meses (16 semanas) de gestação e com muita sorte descobriria o sexo do meu bebê, quando descobri estar grávida estava cm 2 meses e três semanas (11 semanas). Acho que nunca fiquei tão ansiosa como nós últimos dias, o Gustavo até reparou que eu estava mais distante dele (o que de certa forma é verdade, fiquei com medo de falar sem querer e me afastei um pouco) e veio conversar e perguntar o motivo, eu consegui mudar de assunto, disse que era coisas na escola e ele acreditou. Mas enfim, voltando ao começo, agora nesse momento eu estou deitada na maca da doutora esperando ansiosamente para saber se é menina ou menino.

Narrador
Dr. Paula perguntou a nova mamãe se ela estava pronto e recebeu como resposta um "sim" muito ansioso. Depois de confirmar tudo, ela deu a notícia de que seria um menino, disse que ela tinha muita sorte por descobrir tão cedo, que ele estava saudável e bem, peso e desenvolvimento ok, passou algumas receitas de ácidos e vitaminas necessários e a liberou.

Pov Cecília
Um menino, um garotinho, era hoje que eu faria a surpresa, eu estava esperando saber o sexo para comprar minha surpresa, passei no shopping numa loja de bebês (confesso que me encantei por tudo) e comprei um lindo sapatinho azul e pedi para embrulhar para presente, paguei tudo e me dirigi ao nosso apartamento. Como hoje era sexta ele iria passar para pegar a Dulce e depois chegaria em casa, ainda tinha mais ou menos uma hora então daria tudo certo ...

Pov Gustavo
Desde aquela noite em que a Cecília saiu com a Fátima que ela tinha atitudes um pouco estranhas, ela vinha se distanciando de mim, vivia no mundo da lua, eu sempre perguntava se estava tudo bem e ela dizia que sim, teve uma vez em que eu cheguei a perguntar o motivo do afastamento e ela disse que era coisa no colégio, eu não acreditei 100% mas ela ainda é o amor da minha vida então deixei isso pra lá.
Hoje eu iria fazer uma "surpresa", como hoje era sexta eu deveria ir buscar a Dulce, mas resolvi sair mais cedo da empresa e mais tarde iria com a Cecília buscar nossa filha. Comprei um lindo buquê de rosas brancas e um par de brincos que combina com os olhos dela. Eu estou tão feliz, sou casado com a mulher que eu amo, tenho uma filha linda, pra completar eu só queria um filho com a Cecília, fruto do nosso amor, mas sempre que eu pedia isso a ela, ela ficava nervosa e mudava mais uma vez de assunto.
Cheguei em casa e segui direto para o quarto, antes de abrir a porta do quarto percebo que ela está no telefone, ia esperar ela terminar quando escuto uma parte da conversa:
— Eu o amo tanto Fátima. - disse Cecília
Eu pensei que ela estaria falando de mim, e isso me deixou com um sorriso bobo no rosto, quando penso em interromper a conversa escuto a frase que me deixou com o coração partido:
— Não, o Gustavo ainda não sabe, eu estava esperando o momento certo, e isso será hoje. - disse ela
Eu fiquei sem chão, ela ama outro e iria terminar o nosso casamento hoje. Eu preciso sair daqui. Resolvo ir esfriar a cabeça um pouco e deixo ela ainda falando ao telefone.

Momentos antes:

Pov Cecília
Estava quase tudo arrumado, quando meu telefone toca, é minha irmã, ainda não disse nada a ela.

Ligação on
— Oi - disse Cecília
— Oi Cecília, e aí já sabe se eu vou ser tia de um menino ou menina? - disse Fátima
— Sim, eu estou grávida de um menino minha irmã, de um garotinho. Parece que estou num conto se fadas. - disse Cecília
— Eu estou tão feliz por você Ceci. - disse Fátima
— Eu o amo tanto Fátima. - disse Cecília
— Eu sei que sim, e então já falou pro seu marido das boas novas? - questionou a mais velha
— Não, o Gustavo ainda não sabe, eu estava esperando o momento certo, e isso sera hoje. - disse Cecília
— Que bom, não estava me aguentando mais.
— Haha muito engraçadinha você, bem tenho que desligar, agora tenho que pegar o embrulho no carro e esperar ele chegar com minha carinha de anjo e então falarei a notícia.
— Ok, boa sorte, tchau.
— Tchau.
Ligação off
Escuto a porta da sala bater e vou ver o que é, quando chego sala não tem nada de estranho, vou a cozinha beber um pouco de água e resolvo descer para pegar a caixa com o sapatinho.

Narrador
Gustavo ficou chateado com a interpretação errada da ligação e saiu sem rumo para esfriar um pouco a cabeça, antes de desligar o celular pediu a prima Estefânia que pegasse Dulce hoje e levasse ela pra sua casa, quando ele voltasse queria conversar com Cecília sem ficar preocupado se sua filha escutasse a conversa. Já tinha passado da hora dele chegar quando Cecília estranhando a demora do marido decide ligar pra ele, e só da caixa postal, então decide ligar pra Estefânia e descobre que Gustavo pediu que ela buscasse Dulce e ficasse com ela em sua casa, ela estranha a atitude e quando pergunta de Gustavo, a Tia Perucas diz que não sabe de nada. Ela agradece as informações e desliga, e decide esperar ele chegar.

Pov Cecília
Eu estava ligando no celular dele de novo, quando escuto ele entrar no quarto, ele está um pouco diferente, com os olhos vermelhos como se tivesse chorando a pouco tempo.
— Está tudo bem amor? - perguntei, eu estava preocupada
— Está tudo ótimo Cecília. - disse ele com a voz embargada
— Que bom então, eu tenho que te contar uma coisa. - não estava me aguentando de ansiedade
— Nem se de o trabalho, eu ouvi sua conversa com a Fátima e sei que vc ama outro, você vai me deixar Cecília? Vai abandonar nossa filha? - me pergunta com a voz embargada
— Do que você tá falando? Abandonar? - Não entendo o que ele está falando.
— Sim, eu ouvi você falando pra Fátima que amava outro e que eu ainda não sabia de nada e que iria me contar hoje. Assume que você vai me deixar! - agora ele tinha começado a chorar e com meus hormônios a flor da pele eu também, quando escuto essas palavras lembro da ligação da Fátima mais cedo e percebo que ele interpretou tudo errado, não consigo me controlar e começo a rir de alívio, afinal ele ainda não sabe de nada.
— Agora você acha o sofrimento dos outros engraçado? - ele está com uma cara de indignado
— Gustavo presta atenção, eu não vou te abandonar, eu te amo, eu só queria te dizer que vc não é mais o único homem que eu amo. - resolvo brincar um pouquinho com ele
— Tá vendo, e depois diz que não vai me abandonar, eu te amo tanto Cecília, eu não quero te perder. Eu faço o que você quiser, só vamos esquecer tudo o que aconteceu e seguir em frente, eu finjo que não escutei nada e... - resolvo interromper e entrego pra ele a caixa com o sapatinho anunciando minha gravidez, ele me olha assustado e para a frase no meio.
— O que é isto? - me pergunta
— Apenas abra
— É pra ficar preocupado?
— Abre logo isso. - já estava ficando nervosa e irritada com toda essa desconfiança.
— Ok

Pov Gustavo
Eu peguei aquela pequena caixa e não sabia o que fazer, mas ela me disse pra abrir então aqui vamos nós. Era um par de sapatos para recem nascidos, eu começo a tremer, era isso mesmo? Ela estava grávida? Meu Deus como eu esperei por esse momento. Mas antes eu preciso ter certeza.
— Você está grávida? - pergunto com as expectativas lá em cima
— Sim, meu amor eu estou grávida.
— Mas e aquela ligação? E aquele papo de amar outro homem? - pergunto não entendendo mais nada e querendo reafirmar que sou o homem da sua vida.
— Querido, eu estava falando do nosso bebê, fui hoje à médica e ela me disse que é um menino, é ele o outro amor da minha vida. Eu iria fazer uma surpresa com mais suspense só que...

Não espero ela terminar, a abraço e a beijo com todo o amor que tenho.
— Eu te amo tanto. Pensei que fosse te perder. Quando escutei aquela ligação interpretei tudo errado, me desculpe? - peço arrependido
— Eu também te amo, e não, você nunca vai me perder. Eu desculpo sim, mas nunca mais duvide do meu amor, você é uma das pessoas que mais amo no mundo, tirando nossos filhos. - Ela está com os olhos marejados.
— Eu amo a frase "nosso filhos". - selo esse momento com um beijo em que tento transmitir todo amor que sinto por ela.
E assim foi um dos momentos mais únicos da minha vida. Resolvemos ir buscar Dulce na casa da minha prima e quando chegamos contamos que ela seria irmã mais velha, ela adorou a notícia, ficou super empolgada e ficava conversando com a barriga da mãe. Eu achava uma das coisas mais lindas a interação das duas, minha filha dormiu rápido, e assim fomos eu e Cecília para o quarto. Passado o susto, eu tinha entregado o buquê e o par de brincos que tinha comprado mais cedo. Ela disse que amou.

Pov Cecília
Com a caminhada no shopping fiquei muito cansada, já tinha tomado banho e estava deitada com os olhos fechados, quando escuto Gustavo saindo do banho e se deitando, mas não ao meu lado, quando ia questionar o que ele estava fazendo sinto suas mãos quentes na minha blusa e subindo ela, ela então dá um beijo casto na minha barriga e começa a conversar com nosso bebê: - Oi meu amor, eu não vejo a hora de você nascer, eu vou brincar muito com você, vamos fazer ataque de cócegas na mamãe e na irmãzinha. Nós te amamos muito e estamos ansiosos para a sua chegada... - ele fala mais algumas coisas que eu não escuto por ter começado a chorar, ele se assusta com meu choro.
— Amor? Você está sentindo alguma dor? É pra pegar algum remédio? Você está bem? - ele está realmente preocupado
— Está tudo bem querido, só estou emocionada com toda a situação, nunca imaginei que seria tão feliz assim. - Eu disse, novamente começando a ficar com os olhos marejados
— Pois sabia que nós três te amamos muito e vamos ser sempre felizes. Eu te amo Sra. Lários - ele disse com um olhar apaixonado
— Eu te amo mais Sr. Lários.
Ele me beija e eu me aninho em seu peito, ele começa a mexer em meus cabelos e adormeço com o pensamento de que não poderia estar mais feliz, tinha um marido que me amava, uma filha linda, e estava grávida.

Narrador
E assim foi o momento em que Cecília Lários contou ao seu amor que estava grávida, eles estão felizes e será assim para todo sempre enquanto estiverem vivos em nossas memórias e corações. 

Amor é um fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. - Luís Vaz de Camões 


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
E que nós encontremos novamente.
Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are you pregnant?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.