Como uma bala de prata escrita por MayaraHarper


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente ! Volteeei e trouxe novamente a história "Como uma bala de Prata " para vocês. Dessa vez na versão atualizada e mudei algumas coisas da antiga história que eu escrevia.

Boa Leitura gente s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761559/chapter/1

—Não acredito que estou novamente nesse maldito colégio.

—Falando sozinho Nate ? — Perguntou Tyler sem olhar para o amigo.

— Sinto que vou ficar louco se eu ficar mais um ano aqui ,principalmente depois do que aconteceu no ano passado.

—Se refere ao que aconteceu na festa ou se refere a Angel ?

— Me refiro aos dois Tyler. Juro que já tentei de tudo para faze-la me perdoar.

—Cara, você já viu o tanto de gatinha que entrou esse ano aqui no colégio ? — disse sorrindo para duas meninas que passam por eles. — Por que não esquece a Angel e parte pra outra ?

— Atenção alunos ! Sejam bem vindos ao colégio Ristory Glann . Como muitos já sabem, o uso de aparelho celular só é permitido aos finais de semana e o fardamento deve estar sempre limpo e impecável durante seus horários de aula, e as 22:00 horas todos devem estar em seus  quartos e por favor meninos , nada de entrarem nos dormitórios femininos e nem as meninas nos dormitórios masculino.—Sei que vocês têm muito o que conversarem porém terão tempo livre para isso e espero que todos aqui já estejam alojados em seus devidos dormitórios, e não quero ver ninguém passeando pelos corredores depois do horário de recolhimento.—E mais um coisa, amanhã será feito o teste para monitores de classe, onde dois alunos de cada turma serão escolhidos para trabalharem juntos durante o ano escolar então deem o melhor de si, sem contar no quarto privado que os monitores irão receber. Então é isso ,sejam bem vindo e tenham uma boa noite.

Todos aplaudiam a diretora Monsett. E é claro que muitos ali ficaram bastante animados com a notícia de ter quartos privados e separados.

— É isso Tyler ! 
—Isso o quê ?— perguntou o amigo sem entender.

—Passar no teste de amanhã. Todo mundo sabe que os monitores de classe passam a maior parte do tempo juntos planejando atividades de classe e monitorando os alunos.

— Continuo sem entender . — Tyler fez uma careta
—Com a Angel sendo monitora de classe e é claro que eu também ,passaremos a maior parte do tempo juntos. E sei que uma hora ou outra ela vai me perdoar e enfim voltaremos a ser o melhor casal do colégio.

—E se você não passar ?

—Não tem essa de "não". Eu vou passar nesse teste e ponto final— disse Nate dando um tapa na cabeça de Tyler.

Ao longe Angel conversava com seus amigos Nolan, Kate.

— E então Angel ? Você e o Nate tem se falado? — perguntou Kate curiosa.

— Bom é claro que ele tentou falar comigo nessas férias, me pediu desculpas várias vezes, mas não consigo perdoar ele assim tão fácil. O importante é que ele está respeitando o tempo que pedi pra pensar.

— Ele é um imbecil , fala sério Angel se eu fosse você eu mandaria ele pro inferno depois do que ele te fez — disse Nolan com a cara emburrada 

— Na verdade ele vem vindo ai. —falava Kate entre os dentes

— Com licença , posso roubar a Angelina só um pouquinho de vocês ?

— É claro que nã... 

— É claro que pode —cortou Kate rapidamente recebendo um olhar fuzilante de Nolan.

— Posso falar com você a sós ? 

— Podem nos deixar a sós só por ...?

— Eu juro que só preciso de 5 minutos. E de preferencia sem ser aqui no refeitório.

— Tudo bem mas só 5 minutos.— disse saindo e deixando vários olhares curiosos no refeitório. Incluindo o de Nolan que já estava com as orelhas vermelhas de tamanha a raiva que sentia.

— O que você quer ? — perguntou com a voz arrastada encostando-se no armário.

— Eu sei que não quer me ver ou falar comigo, mas eu não aguento Angelina. Eu gosto de você,mas eu não sei mais o que fazer pra você me perdoar.

— Você teve sua chance Nataniel e desperdiçou. O que quer que eu faça? que eu abrace você e finja que nada aconteceu ? 

— Angel por favor ! Você tem que me perdoar — falou segurando o braço da garota.

— Me solta Nate !

— Eu não vou soltar você até que diga que vai me perdoar.

— Sabe que não posso dizer isso sem realmente eu sentir que devo perdoar você. Agora solta o meu braço , você tá me machucando.

— Acho que a moça foi bem clara quando pediu que a soltasse. — disse o garoto de cabelos pretos que se aproximava.

— O que ? Quem é você?

— Acredite, você não vai querer saber quem eu sou.— disse em tom paciente.

— Essa é uma conversa entre casal, sugiro que procure...

— E eu sugiro a você que solte o braço dela. — disse o rapaz segurando o braço de Nate com força.

—Pois bem ! — disse Nate soltando o braço de Angel que por sinal estava bem vermelho.— Mas que fique claro que essa conversa ainda não terminou Angelina, e não vou desistir de nós. — disse e saiu.

— Bela escolha para namorado — disse o rapaz com deboche encostando-se no armário

— Ele não é meu namorado, e mesmo assim não lembro de ter gritado pedindo ajuda.

— Poxa magoou. Porém um "obrigado" , soaria bem mais eficiente. Não acha Chapman? —sorriu e saiu dobrando o final do corredor.

     O garoto era alto e forte e tinha os cabelos lisos e pretos, seus olhos eram de cor âmbar , o que Angel não pode deixar de perceber era o quanto ela tinha o achado bonito,mas de uma coisa ela estava confusa...como ele sabia seu sobrenome?

— O que aconteceu  ?  — perguntou Nolan correndo em direção a amiga.

— Não aconteceu nada demais, só o Nate que segurou meu braço com força, mas quer saber, está tudo bem...

  — ELE FEZ O QUÊ !?  — gritou o garoto ficando novamente com a cara vermelha.

  — Tá tudo bem Nolan, um garoto veio aqui e colocou o Nate para correr.— Angel tentava acalmar o amigo que só faltava soltar fogo pelas narinas. 

  — Que garoto ?—  perguntou Kate sem disfarçar a curiosidade

— Eu não sei, deve ser novato.— respondeu 

— Ai tomara que ele seja da nossa turma. —  Kate falou entusiasmada.

— Sinceramente eu espero que não. — disse Nolan sem disfarçar a cara emburrada

— Ele é gatinho ?

— DÁ PRA VOCÊ PARAR DE FALAR SOBRE ESSAS COISAS KATHERINE ?

  — Ai , não precisa ser grosso tudo bem eu já parei.

—  Anda vamos pro dormitório o toque de recolhimento vai tocar e é melhor nos apressarmos.—  disse Nolan empurrando as duas para que andassem mais rápido.

No dia seguinte Angel acordou com seu despertador tocando exatamente as 7:30 da manhã. Era segunda-feira, seu primeiro dia de aula no qual já estava bastante atrasada.

— Droga ! — praguejou se levantando e correndo até a cama de Kate e sacudindo a amiga.— Anda, acorda Kate, estamos atrasadas ! — Exclamou Angel correndo até o banheiro para tomar banho.

— Mas que droga Angelina !  pensei que tivesse colocado o despertador para tocar as 6:00.

—Sabe muito bem que não raciocino muito bem quando estou cansada.— gritava a garota do banheiro.

As duas se arrumaram o mais rápido que puderam e correram até o refeitório para tomarem café.

— Meu Deus ! Onde vocês estavam ? Kate, por que diabos não atendeu minhas ligações? — perguntou Nolan bravo.

— Desculpa , deve ter descarregado — respondeu a garota enquanto mordia uma maça.

—Não vai dar tempo de tomarem café. O sinal acabou de tocar.—afirmou Nolan enquanto ainda analisava uma folha que provavelmente tinha o horário das aulas que eles teriam.

— Não acredito que me fez perder o café— disse Katherine  chateada enquanto olhava para Angelina.

O três pegaram os livros nos armários e correram para sala onde a diretora Monsett falava sobre as regras do teste. Ao longe Angel viu que  Nate conversava animadamente com Tyler ou sobre garotas ou sobre o time de futebol do colégio, virou o rosto e sentou-se na cadeira a frente de Kate.

— O teste será entregue agora , por favor sente-se em seus lugares e façam silêncio. Se forem pegos olhando para prova do colega ao lado ou até mesmo sussurrar com o amigo, a prova será anulada na mesma hora e o aluno levará uma advertência imediata.

— Desculpe o atraso diretora Monsett.

 Era ele, o garoto novato que a ajudou na noite passada com o Nate.

  — Era ele que você tava falando ?—  perguntou Kate animadamente inclinando-se para poder falar com a amiga.

— Sim, é ele. 

  — Todas as meninas começaram a sorrir e a  cochichar umas com as outras , todas entusiasmadas com a chegada do novo aluno no colégio.  

— Tudo bem ! Sente-se senhor Hale. Façam silencio meninas, por favor.

O teste foi entregue a cada aluno e dado o tempo de 2 horas para responde-lo e com base as horas iam passando, alunos iam deixando as provas em cima da mesa em que o professor estava e voltando aos seus lugares. Todos muitos ansiosos pelos resultados.

— Estou muito confiante cara. Tenho certeza que eu vou passar, já sei até como fazer a Angelina voltar pra mim.

— Eu não sei não Nate , se eu fosse você eu partiria pra outra.

— Silencio !! Anderson e Copper. Se já entregaram a prova respeitam os que ainda estão respondendo.

E assim permaneceram todos em silêncio até o último aluno entregar a prova. Todos aguardavam silenciosamente e depois de quase uma hora e meia corrigindo, a diretora Monsett deu os resultados.

— Já temos o resultado dos monitores da turma do 2º grau.

— Vamos diretora , todo mundo sabe que sou eu e a Angelina.— disse Nate confiante e fazendo todos rirem na sala.

— Se eu fosse o você eu não teria tanta certeza senhor Anderson.

— Até porque os alunos escolhidos foram a senhorita Angelina Chapman e o senhor Lucian Hale.

 Lucian sorriu astucioso  ,enquanto desenhava algo em seu caderno.

Todos da turma aplaudiam e cumprimentava ambos pelo novo cargo. Exceto Nate que saiu da sala furioso deixando vários olhares perplexos com aquela atitude inesperada.

— Lembrando a vocês dois que o cargo que está sendo dado a vocês é de grande responsabilidade e que ambos terão que trabalhar juntos a maior parte do tempo, planejando eventos escolares e atividades  juntamente com os professores e os monitores das outras turmas. Assim que terminarem suas aulas, quero que os dois compareçam na minha sala , para eu lhes dar a chave do quarto de vocês e lhes passar as regras de  como trabalharão o monitoramento. É só isso e também quero parabenizar a todos pelo desempenho de cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e perdoem os erros de ortografia.

Até o próximo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma bala de prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.