Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 2
Gênio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/2

Sasuke

Assim que o avião pousou eu estava completamente travado naquele banco, soltei as mãos com dificuldade, olhei para o lado me revoltando ali estava o caso perdido chamado Naruto, babava encostado na janela, o soquei no ombro o fazendo abri os olhos rapidamente.

— Chegamos – falei levantando pegando a bolsa, Naruto fez o mesmo me seguindo para fora do avião, mal atravessamos a passarela encontramos uma garota a nossa espera, Naruto seguiu para perto dela sorrindo.

— Sou Shizune, Tsunade me pediu para busca-los – a morena sorria para nós ainda segurando uma placa, ela se virou e a acompanhamos até o carro.

— O treinamento começara amanhã, então hoje poderão descansar e conhecer o lugar – ela falava enquanto entravamos no carro. A viagem até o hotel foi tranquila e rápida, ela falava os principais pontos turísticos e Naruto falava sem parar na cabeça da jovem que respondia prontamente.

OINC, OINC — ouvi um barulho atrás de mim, estava no banco de trás e do nada algo pulou em mim.

—AHHHH SAI DE MIM - não enxerguei na verdade só vi algo rosa caindo em mim ... olhei mais atentamente "aquilo era rosa e usava cordão" pensei 

— É só a Tonton garoto – puxou o porco para frente e colocou ao lado do loiro que olhava a roupa da porquinha.

— ISSO É UM PORCO! – “não idiota é uma peixe” pensei ouvindo Shizune gargalhando

— Voces são idiotas mesmo, bem que Tsundade avisou – eu encarei a morena que estacionava o carro

— Eu não sou idiota, posso ser burro mais não idiota – ouvi de Naruto e bati na testa saindo do veículo.

— Ainda responde ibecil – falei ouvindo a morena rindo da gente.

Durante aquela tarde arrumei as coisas no hotel que a infeliz patrocinou um de terceira categoria, Naruto mal chegou e seguiu para o banho se arrumando para sairmos para conhecer o local, eu o odeio, deitei tampando meu rosto.

SASUKE LEVANTA – ele realmente gritou

— Não vou, quero dormi – ele começou a me bater com o travesseiro e aquilo me tirava completamente do sério - Eu não vou porra

— Vai sim, não viemos para dormir, apesar que é algo bom – ele ficou me batendo, só parou quando tirei o travesseiro dele e levantei.

— Naruto tenho certeza que você tem algum tipo de problema - falei indo para o banheiro.

...

Autora

Após ambos estarem prontos seguiram para o Hall do hotel encontrando a morena ali com sua porca de estimação, Sasuke bufou irritado caminhando para próximo e Naruto rindo de tudo que via.

— Melhor usarem seus chapéus e óculos escuros, o sol está muito forte ainda.

— Tá ok - Naruto colocou escondendo a cabeleira loira e pegou o protetor solar passando na pele.

— Vamos, serei a guia de vocês por hoje - caminharam para fora do hotel, avistaram o carro pequeno parado ali na frente, Sasuke adentrou no banco de trás com Naruto pois Tonton foi no banco da frente.

— Porque a porca vai na frente? - questionou o loiro

— Porque o carro é meu - falou dando partida, durante o caminho Naruto olhava tudo deslumbrado, Sasuke até olhava mais não se sentia nenhuma vontade de ficar tirando foto que nem o loiro.

— Sasuke se anima, estamos num outro país - falou Naruto sentindo o solavanco do carro parando.

—Vamos conhecer as dunas, vão adorar, só cuidado para não se perderem - falou pegando Tonton e colocando o chapéu, Sasuke e Naruto saíram do carro a seguindo, caminharam pelas areias, o vento batendo no rosto deixava Sasuke mais irritado, parou um pouco para descansar vendo ambos continuarem

— Vamos Sasuke - Naruto falou

— Deixa eu descansar, podem ir encontro vocês mais a frente - Naruto deu de ombros caminhando na frente dele, Sasuke sentou na areia puxando o ar, pegou a garrafa na mochila que levava, bebeu a pouca água que ali tinha.

— Que droga. - olhou para frente parando de resmungar não vendo mais os dois.

— Cadê eles? - se questionou se levantando rápido e tentando os encontrar e nada de os ver, somente via areia e mais areia.

— Tô perdido, não acredito - chutou um punhado de areia irado.

Estava a um bom tempo caminhando pelas areias, o sol estava queimando sua cabeça, sentia o suor cair pelo seu rosto e já estava até vendo ilusões, miragens e várias coisas.

— EU QUERO ÁGUA .. NARUTO EU TE MATO — gritava para o nada, caminhou mais um pouco até avistar uma pequena gruta, com dificuldade correu até ela entrando se protegendo do vento que tinha aumentando, entrou destampando o rosto, caminhou pela gruta pequena vendo uma garrafa com cores florescentes, pegou sorrindo acreditando ser água ali abriu e levando a boca e areia caiu de lá, logo uma poeria saiu da garrafa o fazendo joga ela para longe e logo caiu no chão com o baque que levou

— Aí que merda - abriu os olhos piscando atordoado vendo a bela mulher a sua frente, longo cabelo rosa, e olhos brilhantes verdes, Sasuke encarava ela de cima em baixo enquanto ela se levantava, estava surpreso pelo surgimento de uma mulher mais logo balançou a cabeça procurando de onde ela tinha saído ou surgido, olhou para o teto procurando um meio e nada.

— Quem é você? De onde veio? - questionou levantando ainda em dúvida.

— Oi sou seu gênio, claro que nova no ramo mais estou aqui para te ajudar. - cruzou os braços sobre o peito, usava uma saia com um cinturão e um bustiê tudo em rosa e dourado, no rosto um véu na cor verde.

— Gênio hahahah isso não existe, é algum tipo de piada.

— Então faça um desejo e você verá a minha existência! - mesmo duvidando daquilo Sasuke sorriu.

— Quero um oásis.

— Seu desejo é uma ordem - piscou levando a mão a cabeça assim imaginando o que seria um oásis e num passe de mágica apareceu um grande lago com várias mulheres maravilhosas, Sasuke abriu a boca surpreso.

— Ganhei na loto – pulou se levantando e sorrindo a puxou dando um beijo em seu rosto - Te amo.

— Oi? Amor? – ficou perdida.

— Quantos pedidos eu tenho? – questionou animado.

— Sendo meu amo, todos possíveis, se me perder não poderá mais me resgatar e fazer pedidos - por sua vez Sasuke pegou a garrafa guardando na mochila.

— NÃO TE LARGAREI NUNCA MAIS — gritou colocando a mochila no chão e correu caindo na água.

— Humanos estranhos! – sussurrou dando de ombros.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.