Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 10
Minha felicidade


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/10

Sasuke

 

Assim que despertei do transe me arrumei rapidamente e sai de casa, tinha que resolver essa questão o mais rápido. Estava milionário. Descia as escadas quando Karui subiu, ela sequer me olhou. Estava séria, somente ouvi a porta se fechar. Nem se quer dei moral, desci rápido assim que sai pelo portão, vi Shikamaru chegando com Temari na padaria, Chouji estufou o peito me olhando, neguei com a cabeça.

Idiota” pensei andando, Ino me olhava rindo.

— O que foi Sasuke, não gosta de perder?

— Perder o que?

— A karui ficou com Chouji. – respondeu e ri.

— Ino, para sua informação. Quem dispensou ela, fui eu. E estou com uma bela jovem. – falou vendo a loira corar e Chouji murchar.  Sorri pelo mal feito e corri vendo o ônibus se aproximando.

...

Sakura

 

Caminhava pela areia fofa, estava chegando ao meu destino. Sorri ao ver meu pai ali.

— Sakura quanto tempo.

— Pai – abracei ele e o mesmo logo me soltou ao ver a tatuagem.

— Não é possível?

— Sim, ele me libertou – falei e o mesmo me puxou para dentro. Minha mãe correu me olhando.

— Depois de séculos, uma liberta. – Ela sorriu me abraçando. Mais seu semblante mudou.

— Ama ele, estou certa?

— Sim. Tenho medo por ser humano. – falei e vejo meu pai irritado.

— Ele sabe que quando um gênio se apaixona, entrega o coração para ele? – neguei com a cabeça.

— Não disse ainda, mais ele deixou eu ficar à vontade. Estou livre – eu disse e mamãe sorriu.

— Pode voltar, e ficar comigo.

— Não. Eu disse a ele que quero ficar lá. – Ela se sentou e viu a tatuagem ficar dourada, e minhas roupas mudarem para uma cor perolada.

— Ele te beijou?

— Sim. – respondi e meu pai me olhou. Algo bem fundo.

— Ele te ama também. – ele falou pegando a bola de cristal e mostrando o grande desejo de Sasuke.

— O sonho dele é ter uma família. – ele mostrou, e logo depois o passado dele. Estava chocada, me sentei.

—Deixe ele te contar.

— claro, não irei falar nada do que sei. – disse, minha mãe levantou pegando um bolo me dando.

— Vamos, vou te ensinar tudo agora que é uma gênia liberta. – sorri a seguindo.

 

...

 

Autora

Sasuke estava estagnado olhando para a gerente, a mesma lhe falava com seria a partir daquele momento, e como receberia toda aquela grana. O mesmo sorriu animado, mais estava preocupado com Sakura. Vários funcionários chegavam em próximo lhe oferecendo comida, bebida. Até estranhou a cordialidade, após assinar o contrato com o banco, foi levado até um carro do lugar e sorriu animado. Rico e com mordomia, iria passar num lugar antes. Assim que entrou no carro, olhou para o motorista.

— Você poderia me levar para esse endereço? – falou entregando um papel.

— Claro. – o motorista disse dando meia volta e seguindo para o endereço afastado da área nobre, entraram numa rua.

— Pode parar aqui, pode ir, eu me viro depois – disse ao motorista saindo do carro. Sasuke caminhou até um orfanato, bateu na porta e sorriu ao ver a mulher que ali estava.

— Mãe.

— Sasuke – abraçou a morena, Mikoto dedicou sua vida a cuidar dos órfãos após a morte de seu marido e filho, e com dificuldade criou Sasuke.

— Agora posso te ajudar, finalmente – falou vendo a morena não entendendo. Sasuke a puxou pela mão seguindo para o refeitório, sentou a mãe explicando tudo e a mesma começou a chorar.

— Obrigada meu filho. – abraçou-o contente. Sasuke acariciou os cabelos da mãe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.