A Ordem dos Cavaleiros escrita por Autor100999


Capítulo 40
Arco Arcádias - O Leilão


Notas iniciais do capítulo

Os nobres de Ember se reuniram dentro do mesmo lugar para participar de uma reunião, mas antes desse acontecimento começa um leilão organizado pelos nobres e os acontecimentos dentro desse local marcaram a vida de Gabriel Constatini para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761538/chapter/40

A família foi levada para dentro de uma enorme sala, onde estavam todos os nobres para participar do leilão de escravos, que estava ocorrendo antes da reunião, e receberam placas para participar do evento. Enquanto isso, Gabriel tentava escutar o máximo de conversas possíveis, os pontos fracos da Catedral e deduzir qual seria a melhor posição para atacar.

— Se minha teoria estiver certa, oeste é a melhor opção, porque é o lugar com uma grande quantidade de montanhas, ele parece que fica mudando o tempo todo, mas a verdade é que apenas está em um loop infinito, eu observei atentamente cada detalhe e posso afirmar que esse planeta fica alternando as estações, mas o relevo continua o mesmo – deduziu Gabriel.

— Interessante. Então quer dizer que as montanhas não desaparecem na mudança de estação. MUITO LEGAL – disse Rá com os olhos brilhando.

— Na verdade, elas não mudam mesmo – disse Gabriel.

— Sério? Entendo, me dê um desconto, não fico muito fora do seu corpo. Enfim, com isso podemos confirmar que aquele é o melhor lugar para ficar? Estou certo? – perguntou Rá.

— Exatamente, agora, só preciso ouvir o discurso desse tal de Kairos e terei informações suficientes para sair desse lugar.

— Excelente, meu mestre! Vamos para o leilão, os nobres disseram que Kairos os convocou para dizer algo e, como eles estão reunidos, deve ser aquela sala – disse Rá animado.

— Aí sim! Boa dedução, tá merecendo alpiste – ofereceu Gabriel.

— Não me trate como um pássaro qualquer – retrucou Rá, que se materializou no ombro de Gabriel.

— Então para de comer isso – disse o cavaleiro.

— NÃO CONSIGO EVITAR, É MUITO BOM – disse Rá enquanto comia.

— Depois devo agradecer o Dr.Alone, você ficou bem mais divertido com a tecnologia de materialização com base nos poderes do Tiago – disse Gabriel.

— Vamos logo com isso – disse Rá após ter terminado de comer.

— Foi rápido – brincou Gabriel.

— Alias, mestre, como descobriu sobre a melhor posição olhando daqui? Não vimos nem três mudanças – perguntou Rá.

— Como você não gosta de ler pensamentos, vou apresentá-los a você! Venham – disse Gabriel enquanto estava cercado de espíritos.

— Fantasmas? É verdade, você é da classe Exorcista, ou seja, fala com espíritos. Agora faz sentido você andar com uma foice – deduziu Rá.

— Na verdade, eu achei a foice legal – respondeu Gabriel.

— Então você é realmente pensa como uma criança? Pensei que era só o tamanho – retrucou o extreme.

— CALE-SE, PERIQUITO DE MERDA – gritou Gabriel.

          O aprendiz de Yoda conseguiu se infiltrar no leilão para esperar pela aparição do individuo chamado de Kairos, mas cada momento dentro daquele lugar parecia um ano. Todos os gritos dos escravos que estavam sendo vendidos estavam ecoando dentro da cabeça de Gabriel e, pior do que ouvir os gritos, era ver o sorriso dos compradores, que ficavam brincando com as vidas dos habitantes do planeta.

— Essas pessoas...Que merda é essa? Eles estão felizes? Estão rindo nessa situação? Como é possível existirem pessoas assim? – Gabriel estava chocado com todos os nobres.

— Todos... eles são assim? – questionou o cavaleiro ao olhar uma sereia ser comprada e acorrentada a um aquário.

— O leilão está chegando ao fim, senhoras e senhores, o que é bem triste, mas esse ano tivemos muitos espécimes exóticos, como sereias, lobisomens e vampiros, e isso é muito bom, porque até essas raças estão entrando para valer no mercado de escravos. Então FIQUEM FELIZES E FIQUEM ANSIOSOS PELO FUTURO – disse o apresentador do leilão, que levou a multidão ao delírio.

— E, por ultimo, mas não menos importante, essa bela garota escrava, ela possui 8 anos de idade e é espetacular em massagens, culinária e pode ser muito útil para seus filhos treinarem daqui alguns anos. Que tal começarmos com um lance baixo? – Uma das crianças que estavam no caminhão com Gabriel estava sendo leiloada.

— Aquela garotinha? É a Sakura, ela vai ser leiloada? – disse Gabriel.

— Bem, parece que essa garotinha não é muito popular, mas isso deve mudar agora, certo? Minha pequena Sakura Ymir? – disse o apresentador, que colocou uma luva para acariciar a cabeça da garotinha e retirou as correntes.

— Ymir? Isso não é possível – disse o pai de Brion.

— Não acredito, não pode ser. O sobrenome dela é Ymir?! TEMOS QUE COMPRA-LA DE VOLTA, RÁPIDO – gritou Vanessa.

— Mãe? O que está acontecendo? Brion, você a conhece? – Mayu estava se sentindo perdida.

— Ymir? Ela é parente da senhorita Ymir? – pensou Brion.

— Ymir? Aquela mulher que deixou Sharaf Leh para se unir à República e deixou Ember há 5 anos? O sistema que os ancestrais dela ajudaram a fundar? Então aquela ingrata tinha uma filha? – Todos os nobres ficaram surpresos com a possibilidade de terem encontrado a filha da maior traidora da história de Sharaf Leh.

— Ymir? Como eu imaginava, eu realmente já ouvi esse nome, é o nome daquela senadora, Trisha Ymir. Eu a vi andando com o mestre Yoda, então ela veio de Ember? – questionou Gabriel.

— ENTÃO QUER DIZER QUE AQUELA TRAIDORA DEIXOU A FILHINHA AQUI? INTERESSANTE, VOU PAGAR QUANTOS RUBIS VOCÊ QUISER – gritou uma das nobres.

— BEM INTERESSANTE, COMO SERÁ SE SUA MÃEZINHA SOUBER QUE VOCÊ É MINHA ESCRAVA PESSOAL? – disse um dos nobres.

— SUA ESCRAVA? O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? ELA É MINHA, TAMBÉM QUERO ME VINGAR DAQUELA MONSTRA– gritou um nobre que estava sentado mais a frente.

— EU OFEREÇO 10.000.000 de rubis – gritou um nobre.

— 20.000.000 de rubis – gritou Vanessa.

— 35.000.000 de rubis – gritou uma nobre que estava próxima a família de Brion.

— 1.000.000.000 de rubis – ofereceu um dos nobres.

— 1.000.000.000 de rubis ?????? Esse cara não era amigo da traidora da Ymir? – questionou o pai de Brion.

— 1.500.000.000 de rubis – ofereceu Brion.

— O que está acontecendo? Quem é aquele garoto? Parece ter a minha idade – pensou Ymir.

— Brion, você está louco? Não temos essa quantia agora. – O pai de Brion o puxou pelo braço.

— É a filha da senhorita Ymir, vocês não estão reconhecendo? – questionou o filho.

— Pirralho, como você consegue fazer tanta besteira? Desista logo disso antes que seja tarde – disse Vanessa encarando seu filho.

— Eu tenho uma reserva e não me importo de gastar com ela – disse Brion, que percebeu que se ele não comprasse a garota, ela poderia morrer.

— 3.000.000.000 de rubis – disse o mesmo nobre.

— Não é possível, quanto dinheiro ele pode gastar? - questionou Brion, deixando sua placa de comprador cair.

 - Então, mas alguém? – questionou o apresentador, que teve como resposta o silêncio.

— Então está vendido para o um dos maiores nobres nessa sala, o senhor Tomille.

— Muito obrigado pelas apresentações – disse Tomille, enquanto levava correntes elétricas para colocar na escrava.

— Não, não é possível. O que vai acontecer comigo? - Sakura finalmente entendeu sua situação.

— Vou cuidar muito bem de você, espero que não tenha problema em fazer qualquer coisa que eu te mande fazer – disse o nobre com um grande sorriso no rosto.

— Então acabou assim – disse Vanessa aliviada.

— Isso é muito bom, não preciso mais me preocupar – disse o pai de Brion.

          A esperança de Sakura estava se esvaindo cada vez mais, mas, mesmo naquela situação, ela mostrou que, na verdade, ela havia desistido de se preocupar com si mesma e, por isso, conseguia se preocupar tanto com os outros. Ao perceber isso, enquanto seu novo dono estava chegando cada vez mais perto do palco, ela sorriu como uma criança inocente, deixando o nobre cada vez mais ansioso por seu prêmio. No entanto, um protetor apareceu na frente da escrava e ele percebeu que não podia mais ficar parado.

— PARE COM ISSO! VOCÊ NÃO VAI FICAR COM A FILHA DA SENHORITA YMIR!!!! – gritou Brion.

— O quê? O que esse garoto está fazendo? É aquele que estava com aquela garotinha no caminhão? – questionou Gabriel.

— Ela não fez nada de errado, não precisam sentir toda essa raiva, ela é apenas uma criança como eu. Por favor, ela não! – gritou Brion, enquanto estava tremendo de medo por ter desafiado tudo que os nobres protegiam por uma escrava.

— Quem é você? – perguntou Sakura, que não conseguiu prender suas lágrimas ao ver que alguém veio ajudá-la.

— Não chore, isso não vai mudar nada. Para conseguir alguma mudança, você deve se acalmar e pensar com a cabeça tranquila. Isso é algo que aprendi com a sua mãe – disse Brion.

— Minha mãe? O que seria isso? – Sakura não possuía nenhuma lembrança de sua mãe e mal conhecia o significado da palavra, porque poucos escravos aprenderam a ler.

— Você não sabe o que é uma mãe? Entendo, nesse caso, depois eu te falo sobre a sua, ela era incrível e me ensinou bastante – disse Brion confiante.

— O que está dizendo? Está querendo proteger o lixo? Você era amigo da maior traidora de todos os nobres? – questionou Tomille.

— Ela me ajudou bastante, porque os meus pais não queriam me colocar em uma escola, por isso, pediram a ela para me ensinar, e ela foi muito importante para mim nesse tempo em que esteve comigo. – Brion mostrou gratidão por sua mentora e amiga, mesmo ela sendo a maior inimiga dos nobres, ele não conseguia odiá-la.

— Seus pais? Acha que eles queriam ver você protegendo uma escrava? Um lixo que serve apenas para treinar procriação e para torturar sem motivo. – Tomille começou a ficar irritado.

— Eu não fui forte o bastante para impedir que a senhorita Ymir deixasse o planeta, eu tive medo, muito medo mesmo, mas, por isso, eu não posso fugir agora. Se eu quiser continuar me olhando no espelho, eu não posso sair daqui – pensou Brion

— NÃO VOU DEIXAR QUE TOQUE NELA – gritou Brion.

— Mas que saco – disse Tomille.

— Chega disso! – Um dos nobres atirou na perna de Brion.

 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – gritou Brion, que não acreditou que foi realmente atacado.

         Os nobres começaram a se irritar com as palavras de Brion, por isso, os gritos dele começaram a satisfazer os nobres, que sentiam que o fato daquele garoto não se arrepender de proteger a filha da maior traidora da nobreza, era motivo para matá-lo.

— É sua chance, Fukibi – disse um dos guardas ao apresentador, que começou a se animar novamente.

— ENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTÃO, senhoras e senhores. Quem vai querer comprar esse garoto? – Fukibi colocou Brion em oferta.

— EU QUERO COMPRA-LO, vou ensinar boas maneiras a ele – gritou uma nobre na plateia.

— Minha filha também está precisando treinar um pouco para quando encontrar um marido, ou pelo menos podemos fazer dele uma amiguinha para ela. Eu pago 35.000.000 de rubis– ofereceu outra nobre.

— É verdade, minha filha também esta nessa idade. Ofereço 40.000.000 de rubis – gritou um nobre.

— Estou precisando de um novo brinquedo, o ultimo morreu e eu nem consegui brincar direito. Pai, eu quero mais um – pediu uma criança.

— Tudo bem filhinho, ofereço 44.000.000 de rubis – ofereceu o pai da criança.

— Isso é sério? Eles querem me transformar em um escravo? Mas meus pais não vão permitir...Onde eles estão? – Brion observou a bancada e não encontrou seus pais.

— Eles saíram da sala? Não é possível, eles vão me abandonar? Mesmo eu sendo filho deles? Entendo, me esforcei para tentar gostar de como eles viviam ou me tratavam, eu aguentei tudo para não me voltar contra minha família, mas agora percebo a senhorita Ymir estava certa. Essas pessoas são podres até nos ossos. Não sou eu que estou errado, são todos eles – concluiu Brion, que mesmo tendo dito para Sakura não chorar, estava prestes a ceder ao medo e à tristeza, que não foi causada pelo abandono de seus pais, “Eu não conseguirei protegê-la” era o motivo da maior tristeza no coração de Brion.

— Você está bem? – Sakura apareceu e tentou ajudar Brion.

— Eu pago 3.000.000.000 de rubis por ele também – disse Tomille.

— Parece que ninguém ira reclamar – disse o apresentador ao perceber o silencia da plateia.

— Alguém quer dar outro lance? – perguntou o apresentador.

— Eu! – disse o cavaleiro de capuz branco, que decidiu parar de evitar conflito.

— Gabriel... Estou com você – concordou Rá com a decisão de Gabriel.

— Você está disposto a pagar mais? – perguntou o apresentador animado.

         Os nobres não eram capazes de sentir reitsu, no entanto, a imensa sede de sangue, raiva e pressão causada pela presença de Gabriel, começou a causar medo em Tomille, que se sentiu com vontade de correr e se esconder dentro de um cofre e pedir para seus escravos para jogá-lo no fundo do mar.

— O que esse moleque está encarando? Parece uma besta selvagem! Não chegue perto de mim! – gritou o nobre, enquanto ameaçou Gabriel com uma arma.

— Que cara é essa? Ficou assustado apenas por eu querer dar um lance? Você não era o mais rico entre os nobres? Acho que você é o mais podre de todos aqui – disse o mascarado, enquanto andava calmamente.

— O quê? – Tomille não havia entendido o que o encapuzado havia dito, mas ele não precisava pensar muito, pois ao olhar para trás, Gabriel colocou uma de suas mãos no ombro do nobre.

— Eu não vou acabar com você aqui, vou te fazer querer que acabe aqui e, em cada dia da sua miserável vida, você vai tremer como está tremendo agora, vai sentir medo em todas as suas noites e também sentirá na pele o desespero que verá agora – cochichou Gabriel.

 - C... Como se a...treve a dizer algo a..ssim? – O medo causado pelo cavaleiro fez com que Tomille começasse a gaguejar.

— Você vai ver, acontecerá em segundos – disse Gabriel, enquanto era cercado de espíritos.

— O QUE SÃO ESSAS COISAS? SÃO FANTASMAS? COMO ISSO É POSSÍVEL? – questionava Tomille em desespero e agonia.

— São fantasmas de escravos, os escravos que morreram trabalhando para todos esses nobres. Eu verifiquei o lugar e vi escravos sendo enterrados em conjunto em  alguns aterros, imaginei que isso ocorria desde a chegada Sharaf Leh nesse planeta. Por isso, resolvi chamar todos para poder mostrar a um nobre, todos os ressentimentos deles, ou seja, eles vão te fazer ver e sentir tudo o que eles sentiram – disse Gabriel, enquanto os espíritos começaram a tocar Tomille.

— SAIAM DE PERTO DE MIM, ESCÓRIA! PARECE QUE FOMOS MUITO BONZINHOS COM VOCÊS, NÃO ERA PARA NOS CONTRARIAR NEM DEPOIS DE MORTOS – gritou o nobre, tentando retirar as mãos dos fantasmas.

— Lixo, vocês são apenas isso! Mostrem a ele. – Por ordem do exorcista, os espíritos começaram a mostrar todas as suas lembranças e sentimentos para Tomille.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. PAREM COM ISSO! – O nobre estava vendo e sentindo toda a dor que 7.000 escravos sofreram nas mãos dos nobres, levando chicotadas, e tiros, realizando trabalhos abusivos e sendo marcados com os nomes dos nobres.

— POR FAVOR, PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! EU DESISTO DAS CRIANÇAS, TE DOU METADE DA MINHA FORTUNA, VENDO OS MEUS ESCRAVOS! – gritou o nobre.

— Vender? Você nem sequer pensou em libertá-los. Isso só confirmou o que eu pensava, vocês são mais podres do que merda no esgoto – concluiu Gabriel.

— POR FAVOR, PARE COM ISSO! EU IMPLORO! – implorou Tomille.

— Sabe, acho que mudei de ideia. Realmente vou matar você! – disse Gabriel, enquanto estava cercado de espíritos.

— EU NÃO QUERO MORRER, POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO! – gritou Tomille.

— Era só... brincadeira – disse Gabriel, retirando sua mão do ombro do nobre.

— Brincadeira? – Tomille ficou com os cabelos brancos de tanto medo.

— Ele está inconsciente, mas me disse para levar as crianças. Então, até mais pessoal – disse Gabriel aos nobres.

— O que ocorreu com o senhor Tomille? Os cabelos dele estão brancos? – pensavam os nobres, pois apenas os exorcistas e quem eles quisessem poderiam ver espíritos.

— O que aconteceu? Eu pensei ter sentido alguma presença estranha, parecia que varias pessoas estavam torturando outra. O que raios foi isso? – pensou Brion, com um olhar cheio de inseguranças por não entender o que houve com Tomille.

— A reação desse garoto é diferente da dos outros nobres, ele sentiu os espíritos? – questionou Gabriel enquanto olhava para o garoto.

— O que ele quer aqui? – Brion se sentiu pressionado enquanto olhava para os olhos do cavaleiro.

— Senhor Gabriel? O que está fazendo aqui? – Sakura percebeu que o mascarado era aquele homem que ela conheceu há alguns minutos.

— Sua idiota, melhor parar de se preocupar com o que estou fazendo aqui e agradecer, porque você nunca mais vai ficar acorrentada – disse Gabriel.

— Gabriel? Essa joia em seu pescoço? Ele é um nobre? – questionou Brion.

— Ei, moleque, você também vem com a gente, vou tratar de você – disse o cavaleiro.

         O aprendiz de Yoda começou a se aproximar de Brion, que, mesmo com medo, percebeu que o mascarado era a melhor chance que ele possuía de fugir daquele lugar, esse era o principal motivo, no entanto, ele sentiu alguma semelhança com Gabriel.

— Quem é esse cara? Por que ele é tão familiar? Ele também sentiu aquela presença? – questionou Brion.

— Esse garoto, ele é o mesmo que estava na carruagem, ou seja, é um membro da Sharaf Leh, por isso eu pensei que ele era só mais uma existência podre, mas, por alguma razão, o garoto não parece ser como os outros, e ele também conseguiu sentir os espíritos, não é? Então ele deve ser capaz de manipular reitsu? – Gabriel também estava com dúvidas sobre Brion, mas mesmo assim, ele ofereceu sua mão para ele.

— Por que esse cara quer me ajudar? Não sei o que estou sentindo, mas por algum motivo sinto que posso contar com ele. – O garoto aceitou a ajuda do cavaleiro e segurou sua mão.

          O cavaleiro estava pronto para retirar Brion e Sakura daquela sala e estava disposto a sofrer as consequências de ter agido por conta própria, porque ele não queria deixar os dois a mercê da própria sorte nas mãos dos nobres.

— Que sensação é essa? – Gabriel sentiu a presença do inimigo e moveu sua foice para se defender do ataque.

— Como me percebeu? – Um cavaleiro desconhecido entrou em cena atacando o aprendiz de Yoda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem dos Cavaleiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.