A Ordem dos Cavaleiros escrita por Autor100999


Capítulo 37
Joias do Rei


Notas iniciais do capítulo

O caçador de recompensas e os cavaleiros escolhidos para a missão em Arcádias se reuniram para receberem informações sobre a missão e sobre os artefatos mais poderosos do universo, as Joias do Rei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761538/chapter/37

         O caçador de recompensas entregou um comunicador com apenas seu contato registrado, e desapareceu usando um teletransportador portátil.

— Ele é diferente, certo? – perguntou Caspian.

— Sim, os olhos dele, ele viu o verdadeiro desespero – respondeu Gui-gon.

          O rei e o mestre de Tiago voltaram para o palácio de Fiore, enquanto isso, Gabriel era enfaixado pela nova empregada, Yukino, contratada por Tiago.

— MAS QUE MERDA, O QUE ESTÁ FAZENDO????? – gritou o aprendiz de Yoda.

— O que me pagam para fazer – disse a empregada, sem mostrar compaixão com seu mestre.

— Que criança chata – reclamou Gabriel.

— Não sou criança, tenho 29 anos – disse Yukino, enquanto amarrava com força um curativo no braço do aprendiz de Yoda.

— É verdade, me esqueci que você é uma anã – disse Gabriel.

— Tanto faz – desconversou a empregada.

— Uma prova de que você deveria ter usado sua armadura – retrucou Tiago, que estava sentado próximo a eles.

— Você também não usou! De qualquer forma, eu tinha esquecido ela aqui – disse Gabriel.

— Eu não usei porque...Também esqueci aqui – disfarçou Tiago.

— Vocês são idiotas? – perguntou a empregada.

— VÁ PARA A MERDA – eles gritaram.

— Paciência – concluiu a pequena empregada.

— De qualquer forma, temos que ir para o castelo. Os cavaleiros de prata foram convocados para decidir quem irá para Arcádias – explicou Tiago.

— É verdade. Vamos logo! – Gabriel se levantou, pegou sua armadura, vestiu-se e saiu com Tiago.

— Como chegarão lá? – questionou Yukino.

— Assim! – Gabriel colocou sua mão no ombro de Tiago, e eles saíram voando com asas formadas de raios, feitas pelo aprendiz de Gui-gon.

          Os dois cavaleiros voaram até a porta do castelo, onde foram atendidos pelos súditos do rei e levados a uma sala secreta no castelo. Os dois se depararam com Caspian, Yoda, Fisk, Nagato e Riruzen.

— Caspian? Onde estão os outros cavaleiros de prata? E esse cara está fazendo o que aqui? – perguntou Tiago.

— A missão de Arcádias é muito complicada para novatos, e como a Ordem se desvinculou da República, não temos tantos cavaleiros – explicou Yoda.

— Gui-gon não vai? - perguntou Tiago.

— Não, ele foi para uma missão especial ao lado de Aldebaran - explicou Caspian.

— E você, mestre? Como fica o posto de chanceler? – perguntou Gabriel.

— A missão é importante e estávamos sem o Gui-gon, mas não se preocupe, estou deixando o Senado nas mãos de Valdore, e ele também terá auxilio de uma excelente senadora, Ymir, que provavelmente tomara meu posto quando tiver mais experiência – explicou Yoda.

— Faz sentido, mas esse caçador de recompensas irá com a gente? – questionou Gabriel.

— Pra falar a verdade, eu estava preocupado por conta do Nagato – pensou Tiago.

— Sim, ele irá com vocês, ele é o cavaleiro de prata de falcão – respondeu Caspian, confirmando a presença de Riruzen na missão.

— Ele é um cavaleiro? Isso explica como ele fez aquelas técnicas no telhado – pensou o aprendiz de Yoda.

— Enfim, a verdade é que eu deveria liderar, mas por respeito, permito que o aquele velho lidere – disse Nagato, enquanto apontava para Yoda.

— Caspian errou com esse garoto – brincou Fisk.

— DIGA ISSO DE NOVO, SEU MÍSERAVEL! – gritou Nagato.

— Parem com essa zona – ordenou o rei.

— Esse grupo é um desastre ambulante – sussurrou Yoda.

— Enfim, esses são os selecionados para a missão, agora, venham comigo – disse Caspian.

          O rei abriu mais uma passagem secreta, os cavaleiros iam descendo, quando Nagato parou Riruzen.

— Acho que você não quer entrar aí, esses segredos da República são tão medonhos que acho que um caçador de recompensas, que poderia espalhar para quem pagasse mais, deveria ficar aqui fora – sussurrou Nagato nos ouvidos de Riruzen.

— Não me importa – disse Riruzen, que voltou para a sala onde estavam.

— Bom garoto, continue assim e eu peço ao Caspian um novo ProtMacAvaz para você – brincou Nagato, ao perceber que o caçador de recompensas não havia colocado um novo braço mecânico.

          Os convidados seguiram sua jornada para o ultimo andar. Ao chegarem lá, encontraram um lugar cheio de computadores, sensores e uma mesa no centro, onde todos se sentaram:

— A reunião que está para ocorrer não deve constar no registro, ou seja, não devem falar isso com ninguém – disse Caspian, que estava sentado na cadeira do meio.

— Vamos começar! – Yoda ativou um computador para ilustrar a explicação de Caspian.

“Existem sete joias, elas podem permitir ao usuário o poder para alterar acontecimentos e é a única coisa capaz de alterar a realidade, elas são chamadas de ‘Joias do Rei’. São elas: sacrifício, solidão, amor, liberdade, coragem, tempo e alma. Essas joias foram criadas pelos deuses para prender Acno, e desde então desaparecidas”.

 - Acreditamos que foi por isso que Amon e Charlie Hunter estavam em Frug – explicou Fisk.

— Faz sentido, não mandaram soldados e armas suficientes para controlar o planeta – concluiu Tiago.

— Eles estavam em Frug? Por que ninguém me contou sobre isso? – questionou Gabriel.

— Você não perguntou – respondeu Yoda.

— Nice resposta – brincou Nagato

— Idiotas, como eu perguntaria algo tão especifico? – retrucou Gabriel.

— Enfim, sobre o inimigo, recebemos uma mensagem duvidosa, eu confio na fonte, no entanto, a mensagem afirma que Charlie Hunter se uniu aos Lordes – explicou Caspian.

— Aquele selvagem? Eu duvido muito, ele não é alguém que pode ser controlado – deduziu Nagato.

— Acredito que o Imperador está utilizando as habilidades dele para conseguir seus objetivos. Nesse quesito, eu acredito na mensagem, porque não tem outro motivo para ele estar com Amon. A dúvida, é que a mensagem afirma que ele é o Stanza (quarto) Lorde – explicou Yoda

          Todos os que estavam na sala, ouviram atentamente as palavras de Caspian e Yoda, no entanto, apenas Tiago, que lutou contra Charlie Hunter, percebeu o terror dessa informação.

— Ele é o quarto? Não é possível, ele é forte assim, mas ele é apenas o quarto? Quantos lordes existem? Será que ele é o mais fraco? Não, isso não é possível! Essa informação deve ser falsa, mas e se não for? – Os pensamentos de Tiago estavam nublados pelas dúvidas de sua batalha contra o Mágico, ele sabia que Charlie Hunter não estava lutando ao máximo, no entanto, ele não imaginava que ele era apenas o quarto mais forte.

— Acalme-se, não deixe o medo controlar seus pensamentos. Lembre-se, você não está sozinho - disse Yoda.

— Não estou sozinho? Entendo. - Tiago percebeu o quão ridículo estava sendo ao sentir medo de alguém próximo aos cavaleiros mais poderosos da República.

— Está tudo bem? – perguntou Gabriel.

— Sim, fique tranquilo! – respondeu Tiago.

          O cavaleiro conseguiu se acalmar e voltou a prestar atenção na reunião, que durou cerca de 2h. Após a discussão dos detalhes, os cavaleiros que estavam na sala foram mandados para suas casas, no entanto, Caspian, ficou na sala, pois havia sentido que alguém estava escondido na sala.

— Está melhor agora, Riruzen? – perguntou Caspian.

— Não se preocupe, enquanto estivermos sobre contrato, eu jamais irei contar seus segredos – respondeu Riruzen.

— Então estava apenas espiando por curiosidade? Esses jovens – brincou Caspian.

— Estou indo embora – disse Riruzen com raiva.

— Ha ha ha ha. Boa noite, conto com você para Arcádias – disse Caspian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o ultimo capítulo antes do Arco Arcádias

Sinto muito pela demora (estudo e trabalho, então é bem tenso ter tempo para lançar) e espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem dos Cavaleiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.