A Ordem dos Cavaleiros escrita por Autor100999


Capítulo 2
A Nova história


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo
Comecei a construir meu universo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761538/chapter/2

 

         A história começa após da divisão da galáxia em sistemas estelares: Império Ember - 15 planetas - o Império de Kaze – 30 planetas - o Império Noctis – 25 planetas – e República Makedo – 60-planetas. A Ordem, como é chamada a ordem dos cavaleiros, existiu desde a criação do universo. A Ordem tinha o dever de proteger aqueles que precisassem e defender a paz, e acabar com os Cavaleiros Dellóscurita, que pregavam a paz pelo controle. A Ordem estava espalhada na galáxia e desde o inicio eles lutavam contra os dellóscurita que sempre tiveram mais poder político do que a Ordem.

         Essa situação não incomodava, até o dia em que os Dellóscurita tomaram o controle do império Ember através da monarquia do império, ao qual já trabalhavam desde o ano 3050 - vinte anos antes. Após a morte do imperador de Ember, o sucessor escolhido pelo próprio imperador foi seu filho, que era Mentore dos Cavaleiros Dellóscurita. Depois disso a Ordem tentou aumentar seus recursos, mas Ember era muito grande e com o controle dos Dellóscurita o sistema só tinha a crescer. O Império de Ember chegou ao número de 28 planetas e a Ordem esteve próxima da extinção. No entanto em 3058, a Deusa da sabedoria, Atena, contou ao Maestro da Ordem Arthur La Volpe de Áries, que estava com 20 anos, através de seus sonhos, sobre o nascimento daquele que salvaria a Ordem e seria a luz para a galáxia, ele nasceria no dia primeiro de janeiro de 3060, às 22h no hospital Del Leone, em Paradiso, um planeta neutro entre os poucos que existiam na galáxia, na cidade Nuovo Milano, no país Nuova Itália.        

         Após varias derrotas e poucas vitórias, mesmo Arthur sendo um bom líder ele sabia que o bebê mudaria tudo. E no dia prometido, Atena também disse no exato momento em que Arthur pisou sozinho no hospital às 21h30min, nos pensamentos de Arthur, que o pai do bebê era Rodrigo Del Leone que havia morrido há muito tempo defendendo a Ordem e que a mãe, Fernanda Fiore, morreria no parto, e Arthur perguntou:

 - Deusa da Sabedoria, você disse Del Leone? – Arthur perguntou.

— Sim, estou falando de Rodrigo Del Leone, que era conhecido como o “Cavaliere Immortale” e usava a armadura de gêmeos. – Atena respondeu.

— Aquele monstro? Aquele cara era o cavaleiro mais forte da Ordem, eu queria um autógrafo dele, mas desde que o vi pela primeira vez e ele me ignorou completamente todas as vezes que eu tentava puxar assunto- Nos conhecemos há muito tempo, mas ele desapareceu há três anos, eu estou ansioso para encontrá-lo – Arthur disse empolgado.

— Maestro, ele morreu – Atena disse com um tom consolador.

— O quê? - Esqueceu completamente o que ela disse após ouvir o que aconteceu com seu ídolo. – Arthur perguntou desanimando.

— Você realmente é melhor lutando, e a mãe, você conhece? – Atena pergunta sobre a mãe do filho de Rodrigo.

— Ela era uma médica que eu vi no corredor de um hospital velho há uns três anos, mas só a vi uma vez – Arthur disse em tom de desânimo.

— Como se lembra dela? – Atena perguntou.

— Ela tinha cabelo azul e eu achava estranho, e como sou honesto e me preocupo com os outros, eu disse isso pra ela, e ela deixou essa cicatriz no meu rosto. – Arthur disse ainda desanimado.

— Lixo em forma humana! – Atena disse em tom de desprezo

         Logo após o Maestro Arthur tentar se explicar e não conseguir, a hora finalmente chegou, o médico responsável pelo parto disse que o pai do garoto deixou uma mensagem dizendo que caso ele tivesse um filho e sua esposa morresse, o bebê ficaria com Arthur La Volpe amigo da família. Atena foi até a mãe do bebê um minuto antes da sua morte, e Fernanda pediu que o menino se chamasse Caspian, e assim foi feito ele foi registrado como Caspian Fiore Del Leone.

         Dez anos se passaram desde o nascimento de Caspian que foi criado e treinado por Arthur, e desde pequeno mostrava liderança, calma, e era como uma luz atraindo todos ao seu redor, lembrando que ele não possuia Extreme, pois possuia um reitsu muito grande para ganhar forma, assim como forma como Acno e Baltazar há muitos anos atrás. Vale lembrar que todos possuem Reitsu, no entanto, apenas aqueles que possuíssem armaduras poderiam utilizar o reitsu em forma de batalha – o Extreme - E tinha raros casos como o de Caspian.

         O garoto fazia amigos em qualquer lugar que ele fosse, se tornou cavaleiro de prata com vinte três anos e tinha uma mente incrível pra política e economia. E assim após quinze anos ele formou uma aliança de 26 planetas, chamada República Del Leone, ao lado de Arthur, Yoda de Libra, Gui-gon de Sagitário e Aldebaran de Touro e como eles, também e foi eleito cavaleiro de ouro e recebeu a armadura de gêmeos.

         Eles formaram essa aliança com a ideia de que a democracia poderia mudar a galáxia e proteger o livre arbítrio, acabar com a fome, as guerras, a corrupção e trazer a paz de volta para todos. Como era uma republica, criaram o Senado Del Leone, e cada planeta teria direito a no máximo ter três senadores no senado, o cargo de chanceler foi dado a Yoda e o posto de líder do conselho da Ordem foi dado a Arthur escolhido pelo próprio Caspian que alegava ainda não estar pronto para liderar o conselho.

         A Ordem ganhou poder político e diversos recursos, e foram cinco anos prosperando graças aquele que começou a ser chamado “Rei dos Reis” que criou um sistema onde ele não tinha todo o poder focado nele, como os outros reis, além de ser a primeira república na galáxia. O planeta Paradiso onde nasceu Caspian, teve seu nome mudado para Fiore, em homenagem a sua mãe e se tornou o planeta-capital da Republica Del Leone.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem dos Cavaleiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.