A Ordem dos Cavaleiros escrita por Autor100999


Capítulo 10
Classes


Notas iniciais do capítulo

Tiago se recuperou dos ferimentos e Gui-gon decidiu ensina-lo sobre as classes e suas habilidades para que o Cavaleiro possa finalmente começar a trilhar seu próprio caminho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761538/chapter/10

A manhã começou, e os hospedes voltaram para suas casas após passarem a noite na moradia de Gui-gon, o mestre e o aluno foram para a base 493 e em uma sala Gui-gon e Tiago começaram a jogar xadrez.
— Você já deve ter ouvido falar das classes e elementos, mas vou explicar – Gui-gon rompeu o silencio.
— Não me incomode – respondeu Tiago, pois estava perdendo a partida.
— Existem quatro classes de cavaleiros – Gui-gon começou a explicar.
“Materializadores são aqueles que possuem mais facilidade em criar projeções, mas isso é só uma especialidade da classe e a maioria nasce com o elemento fogo, mas há aqueles que possuem o elemento raio, essa é a sua classe. Os Exorcistas conseguem enxergar espíritos e possuem a habilidade de utilizar o ambiente a seu favor, essa classe só possui pessoas que dominam o elemento do ar ou água, como Yoda. A classe dos Fortalecedores pertence aqueles que possuem capacidade de aprimorar muito rápido, essa, naturalmente, é a classe daqueles que possuem os elementos gelo e terra, que é o caso de Aldebaran. Os Especialistas possuem uma a forte habilidade em todas as variações do reitsu, mas é especialista apenas em uma, é a classe dos dominadores do som, que é o meu caso. A ultima classe é a dos Imperadores, que possuem um reitsu grande demais pra ganhar forma, independente do elemento do cavaleiro, como Caspian”.
— Eu já sabia de metade disso – concluiu Tiago, que começou a se sentir pressionado no xadrez por sua estratégia ter dado errado.
— Se você diz, mas agora me responda algo, por que você acha que não consegue usar todo o reitsu do Ryo? – perguntou Gui-gon, calmo como se nada o abatesse.
— Porque eu devo me mostrar digno para que ele se una verdadeiramente a mim, algo que nunca aconteceu com nenhum dos reis até onde eu sei – respondeu Tiago, nervoso por estar perdendo a partida.
— Como esperado de você, meu aprendiz, mas está um pouco equivocado, seu corpo ainda não aguentaria tamanho poder e se você se unisse a ele no momento em que o encontrou, você seria desintegrado – concluiu Gui-gon, dando Xeque-Mate e vencendo a partida.
— Cara, que saco, o pior é que faz sentido, aquele dragão de Komodo, não me disse metade do que você disse – respondeu Tiago, cabisbaixo por ter perdido a partida.
— Dragões de quê? – perguntou Gui-gon.
— Referencia da Terra – disse Tiago.
— Devia parar de ler aqueles livros, referencias que só você entende não são muito engraçadas, mas agora vamos falar sobre os lordes que você conheceu, eu ainda possuo alguns informantes em Ember, agora preste atenção – Gui-gon começou outra explicação.
“Charlie Hunter é um palhaço considerado insano, ele apareceu após a guerra contra o Império de Noctis, ele era um membro da realeza no planeta de Bersek, mas após a guerra sua família perdeu prestigio, o garoto perdeu a mãe, que foi assassinada por um bêbado que a espancou até a morte, o menino matou seu próprio pai por motivos desconhecidos, após isso se tornou um gladiador e começou a amar lutar, mas sabia que os inimigos mais fortes estavam fora de seu planeta e, pelo que você me disse, ele decidiu se unir ao Império de Ember, se tornou um lorde e pelo que meus informantes disseram ele é imortal”.
— Imortal? – perguntou Tiago interessado.
— Sim, mas lhe digo, meu aprendiz, você é o ultimo Cavaleiro das Trevas, ele está interessado em você, com certeza, e voltará – concluiu Gui-gon.
— Por que acha isso? – questionou Tiago.
— Você está vivo – respondeu Gui-gon.
— Eu vou matá-lo, alguém como ele deve ter planos pra machucar mais pessoas e isso eu não posso permitir – concluiu o aprendiz.
— É disso que eu estou falando, você se preocupa demais com as pessoas e percebi isso desde a primeira vez que te encontrei, independente se os demais o querem por perto, você quer protegê-los – disse Gui-gon.
— É uma boa causa – retrucou Tiago.
— Sim, mas você precisa ficar mais forte caso queira realmente fazer isso – concluiu Gui-gon.
— Ok, mas e quanto o Amon? Ele deve ser um dos quatro mais fortes e, se sabemos disso, podemos bolar uma estratégia – deduziu o cavaleiro.
— Só com isso? Uma péssima estratégia, mas voltando a falar sobre os cavaleiros, existem quatro variações do reitsu que todos possuem – concluiu Gui-gon com outra explicação.
“CEE é uma habilidade que todos os cavaleiros possuem, é a forma de sentir a presença de outros seres vivos pelo tamanho do reitsu, o INT faz com que usuários de reitsu consigam esconder sua presença, a KEN é aforma que o reitsu pode ser usado para atacar e defender, e KAMUI é uma habilidade que todos possuem, mas poucos conseguem utilizar, há cavaleiros que morreram sem conseguir, seria como uma habilidade única que só você possui”.
— Como eu posso utilizar o meu Kamui? – perguntou Tiago interessado.
— Depende do cavaleiro, não sei como você aprenderá isso – respondeu Gui-gon em tom desanimador.
— Como você aprendeu? – perguntou Tiago.
— Eu aprendi quando tinha 19 anos, despertei quando cheguei perto da morte pela primeira vez, quando meu pai tentou me matar, foi assustador agora que lembro – respondeu Gui-gon.
— Sinto muito fazer você lembrar-se disso – desculpou-se Tiago.
— Essa resposta não combina com você, ficou mole com seu mestre após todos esses anos treinando arduamente o treinamento dos Dellóscurita? – questionou Gui-gon com um sorriso meio escondido.
— Claro que não, só disse por dizer – disse Tiago com uma cara de durão.
— Querendo bancar o durão – Gui-gon percebeu a pose de Tiago.
— Cale-se, vou dominar esse Bankai e assim acabar com todos os lordes e com o imperador – disse Tiago.
— Como você trocou Kamui por Bankai, sentido nenhum – retrucou Gui-gon.
— É quase a mesma coisa – respondeu Tiago.
— Antes de você começar a treinar, devo dizer que você recebeu uma missão – Gui-gon esticou sua mão direita segurando um envelope.
— O que é? – perguntou Tiago, mas ainda achando estranho alguém ainda usar envelopes.
— A princesa Eliza e você irão para Frug, e ela está no comando da operação – respondeu Gui-gon, se preparando para ouvir os gritos de seu aprendiz.
— Ela? – questionou Tiago em choque.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem dos Cavaleiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.