Akai Koutei escrita por Kaguyama


Capítulo 2
Formatura


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capítulo dessa fic, gostei de escrever ela, e a mesma se mostrou bem fácil de escrever, então crio que possam esperar muitos capítulos dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761523/chapter/2

Segundo Capítulo – Formatura

O ano foi terminando, para o prazer de Musashi que já não aturava mais ficar ali.

Pelo jeito teria que me formar mais cedo.

Ele não tinha esses pensamentos antes, preferia não chamar muita atenção, mas percebeu que poderia realmente enlouquecer se continuasse ali.

Não que o lugar fosse de todo ruim. Descobriu que na academia conseguia muito mais missões do sistema e graças a isso pontos também. E descobriu que ao aprender novos jutsus ganharia uma quantia de 50% do valor que ele é vendido na loja, claro, não ganhou tantos pontos assim, afinal, na academia Shinobi eles ensinavam somente jutsus de Rank E, como o Bushin, Kawarimi, Henge, Kakuremino e o Nawanuke.

Porém, Musashi finalmente entendeu a dificuldade de Naruto, ele e Kushina tinham chakras enormes, causando uma grave falta de controle dele, e percebendo isso, ele imediatamente começou a treinar o Kinobori por si próprio, além de ensinar para Kushina também. Graças a isso, ambos finalmente conseguiam fazer normalmente os jutsus mais básicos da academia. E graças a esse treino de controle, seu Status de Controle, que ele não fazia ideia do que afetava, aumentou para 20, mostrando que ele dava um valor sobre o controle que o usuário tinha sobre seu chakra e provavelmente sobre a força física.

Mas o que realmente o alegrava era a felicidade de Kushina. Além de uns idiotas que ainda os chamavam de tomate e faziam piadas com a cor de seu cabelo, provavelmente masoquistas devido a sempre apanharem de Kushina e ainda continuarem com as piadas, a ruiva finalmente havia encontrado amigas, e uma delas era alguém que Musashi conhecia, Uchiha Mikoto, mãe de Sasuke no anime.

A morena, atualmente com oito anos, mostrava uma personalidade bem diferente daquela senhora gentil que apareceu no anime. Ela era igual a Kushina, uma personalidade forte e indomável, deve ser por isso que ambas acabaram por se tornar melhores amigas.

O que mais o deixava desconfortável mesmo era certo loiro, ou deveria se referir a ele como o antigo marido de Kushina?

Só de lembrar desse fato o fazia querer fumar um cigarro e se embebedar, um velho costume.

Namikaze Minato, o garoto prodígio da academia. O garoto era um gênio, seja intelectualmente, ou em capacidade de batalha, o esperado do futuro Yondaime Hokage.

Musashi também era um gênio por si só, adicionando uma fraude como o sistema só causou em ele se tornar o primeiro da turma, o que causou uma certa rivalidade entre o Akai Ouji e o garoto prodígio.

Mas o verdadeiro motivo da rivalidade entre eles não se dava em um ser melhor que o outro, o verdadeiro motivo se encontrava em certa ruiva, que estava alheia a tudo isso.

O jovem Minato tinha certa inveja do ruivo, que estava sempre ao lado de Kushina, além da visível admiração que ela sentia pelo mesmo, ignorando qualquer outro garoto.

Então a cada oportunidade, o futuro Hokage desafiava Musashi para uma luta. Nas primeiras vezes ambos estavam equiparados, porém com o tempo, Musashi foi se tornando mais forte, muito mais rápido do que Minato, a capacidade de compreensão do ruivo era estupenda.

Quanto a Musashi, ele amaldiçoava Minato em sua cabeça. Diabos, ele só tinha oito anos, o que um pirralho como ele entende de algo como o amor. Sequer se preocupando que se contasse a vida passada dele poderiam considera-lo um pedófilo.

Isso só dava mais motivos para o ruivo querer se formar mais cedo, porém, para se formar mais cedo poderia se provar sendo complicado. Primeiro, ele deveria mostrar uma capacidade além daqueles que estão se formando normalmente, e segundo, assim que se formasse, ele estaria em constante perigo.

Ainda mais com a Segunda Grande Guerra Ninja a ponto de estourar.

Enquanto estivesse na academia ele estaria seguro, mas assim que se consagrasse como Genin iria imediatamente começar a fazer missões, e quando a guerra estourasse teria uma imensa sorte de não se tornar bucha de canhão.

Ele tinha que ficar forte.

Só se sentiria seguro quando estivesse no nível de um Chunin.

E com esse pensamento ele imediatamente foi para a página de habilidades da loja depois de chegar em casa. Não procurava uma habilidade de ataque, não, ele poderia conseguir isso com as técnicas Uzumakis, ele precisava de uma técnica que precisasse treinar gradualmente e tivesse efeito permanente, e com isso, só uma coisa vinha em sua cabeça, técnica de forjamento para o corpo.

Musashi sempre defendeu que para ser forte era necessário três coisas, corpo, mente e espírito, assim como os ensinamentos do Tai Chi. A mente pode remeter a vontade da pessoa, uma vontade firme garante progresso constante, Lee, da geração do protagonista, é uma prova disso. O espirito remete tanto a alma quanto pode remeter ao chakra. E o corpo era necessário para tudo isso, somente um corpo forte pode suportar uma mente e um espirito forte. Por isso ele de certa forma agradeceu a ser um Uzumaki, que detinham um corpo com grande vitalidade e grandes reservas de chakra.

— Sistema. – Chamou em sua mente. – É possível filtrar as habilidades para somente as de forjamento do corpo?

Assim que perguntou, a página que flutuava a sua frente sofreu uma atualização, toda habilidade que estava sendo exibida ali era para forjar o corpo.

Imediatamente começou a procurar a técnica certa para ele.

Passado mais de duas horas ele finalmente viu todas as técnicas disponíveis para ele, porém, só duas chamaram sua atenção.

A True Hachimon, uma técnica desenvolvida na novel The Strongest Hokage, em que o protagonista inverteu a ordem em que se abria os portões, começando pelo portão da morte, o Shimon. Porém, só ele poderia usar essa versão do Hachimon devido a ter os poderes da GuraGura no Mi. Esta habilidade sozinha custava 50.000 PH, e ainda tinha o requisito de ter os poderes da GuraGura no Mi, que igualmente custava 50.000 PH, e para remover a fraqueza dela de tornar o usuário completamente fraco na água, o preço subia para 60.000 PH. Levando o preço desta técnica para 110.000 PH, não era uma quantia que Musashi ia conseguir levantar até o ano seguinte.

A outra técnica era ainda mais aterrorizante.

A Celestial Tyrant Manual, da novel Martial Word, o próprio protagonista só chegou a conseguir ela pouco depois da metade da série, era uma técnica suprema de forjamento do corpo, um dos trunfos do protagonista. Ela chega a custar 500.000 PH, outro valor que ele jamais sonharia em conseguir em um ano. Porém, essa técnica era especial. Ela poderia ser dividida e vendida em três partes.

A primeira parte correspondia ao treino de fortalecimento do corpo, custava somente 10.000 PH.

A segunda parte correspondia ao desbloqueio dos oito portões internos, essa parte custava 140.000 PH.

E a última parte correspondia à abertura dos noves palácios, chegando a custar 350.000 PH.

Por enquanto ele só precisava da primeira parte, e 10.000 PH era uma quantia que ele poderia conseguir, afinal, ele tinha vários pergaminhos de jutsus que conseguiu em Uzushiogakure.

Definindo seus objetivos, ele foi para a loja de itens, onde comprou um papel sensível, para poder saber qual era seu elemento. O papel só custava 50 PI, então não o afetou muito.

Segurando o papel em sua mão, ele concentrou um pouco de chakra no papel, que inflamou e em seguida se tornou cinzas.

Seu elemento era o fogo.

Imediatamente começou a dividir em seu inventário todas as técnicas de fogo e aquelas sem elemento. No próximo ano iria cultiva-las até conseguir 10.000 pontos.

Agora só faltava uma coisa.

No outro dia, Musashi, depois de ir para a academia, imediatamente foi para o prédio do Hokage, precisava de algo do Sandaime.

Diferente do que se pensa, a sala do Hokage não é algo que qualquer um possa entrar ir quando quiser. Mesmo ele com seu status especial de possível Jinchuuriki da Kyuubi, teve que passar pela secretária do Hokage e esperar um bom tempo até o mesmo ter um tempo para falar com ele.

— Então Musashi-kun, o que precisa? – Perguntou ao ver o ruivo se na cadeira a sua frente.

Hiruzen poderia não admitir abertamente, mas sempre estava assustado com Musashi, o garoto, além de ser um prodígio, mostrava um amadurecimento muito além de sua idade, nunca viu uma característica de um garoto nele, parecia um adulto no corpo de uma criança.

— Quando ainda estava em Uzushio eu já escutava sobre a grande fama como um criador de jutsus que o Nidaime Hokage tinha. - Começou, e imediatamente o Sandaime adquiriu um tom mais sério em seu olhar, realmente não poderia tratar o ruivo como um garoto. – E tem uma que eu me interessei muito, o Kage Bushin no Jutsu.

Hiruzen imediatamente entendeu o porquê da visita de Musashi.

— Você deve saber que é um jutsu proibido.

— Sim, mas devido a ter um grande desgaste espiritual quando desfeita a técnica, mas sabendo controlar isso não ocorrerá problemas, quanto a seu alto consumo de chakra, o que não é um problema para um Uzumaki.

O Hokage olhou para Musashi por um tempo.

— Muito bem, espere um momento e alguém irá te levar uma cópia do pergaminho. – Falou enquanto fechava os olhos.

O garoto valeria o investimento.

— Muito obrigado Sandaime. – Musashi diz enquanto fazia uma leve reverência e em seguida saia da sala.

Assim que o ruivo saiu da sala, Sarutobi deixou escapar um suspiro enquanto lembrava o sentimento que o jovem o passava.

Um soberano.

Depois de se sentar novamente na sala de espera, não demorou muito e um ANBU apareceu a sua frente, trazendo consigo o pergaminho que continha o Kage Bushin no Jutsu e sua variação, o Tajuu Kage Bushin no Jutsu.

O ruivo somente acenou com a cabeça em agradecimento e guardou o pergaminho em seu Kimono para em seguida sair do prédio do Hokage.

[...]

Dois meses se provaram suficiente para Musashi e seus clones dominarem jutsus suficientes para juntar 10.000 PH, graças a uma função do sistema que havia descoberto, quando se dominava a técnica de um pergaminho, além de ganhar 50% de seu valor de venda da loja, o mesmo podia vender o pergaminho para o sistema, conseguindo assim os outros 50%. Não tinha conseguido descobrir isso antes devido as técnicas ensinadas na academia não serem passadas por pergaminho, e sim ensinadas diretamente pelo professor.

Agora ele poderia finalmente comprar a primeira parte do Celestial Tyrant Manual, porém o ruivo se encontrava em um terrível dilema, isso devido a um talento.

Corpo Celestial: Torna o corpo apto para todas as transformações de chakra.

Sob um preço igualmente de 10.000 PH, ele havia descoberto esse talento enquanto procurava coisas interessantes na loja, e maldição, porque foi fazer isso justamente agora.

De um lado, estava a possibilidade de transformar o próprio corpo em uma arma, e do outro era ter uma maior variedade em seu arsenal. Apesar de ser recomendado se focar em somente uma coisa para se especializar, ele não tinha esses problemas graças a seus clones, que quando desfeitos traziam todo o conhecimento que adquiriram.

Pensando por mais um tempo, finalmente decidiu que iria comprar o talento, afinal, com ele poderia aprender os outros jutsus que pegou de Uzushio, e com isso arrecadaria novamente os 10.000 PH.

E assim o fez.

[...]

Após um mês ele finalmente juntará novamente todos os pontos necessários, afinal, graças a já ter dominado os jutsus básicos de Katon, os outros elementos não se mostraram muito complicados devido a já ter uma base.

Quando comprou a primeira parte do Celestial Tyrant Manual, uma enxurrada de conhecimento invadiu sua cabeça, causando tonturas nele, essa era a primeira vez que comprava uma técnica.

Após a tontura passar, vasculhou seu conhecimento recém-adquirido, ansioso para começar a cultivar sua nova técnica.

A primeira parte do Celestial Tyrant Manual tinha sete fases, responsáveis por nutrir cada parte do corpo.

1° Estágio: Strenght Training Stage – Aumenta a força do praticante;

2º Estágio: Flesh Training Stage – Limpa as impurezas da carne e fortalece a carne e o praticante;

3º Estágio: Viscera Training Stage – Limpa as impurezas das vísceras e fortalece as vísceras e o praticante;

4º Estágio: Altering Muscle Stage – Limpa as impurezas dos músculos e fortalece os músculos e o praticante;

5º Estágio: Bone Forging Stage – Limpa as impurezas dos ossos, que adquirem um tom dourado e fortalece os ossos e o praticante;

6º Estágio: Pulse Condensation Stage – Limpa as impurezas das veias e meridianos, aumentando a largura deles, permitindo um fluxo maior e mais rápido de sangue e chakra passar por eles, fortalece as veias, meridianos e o praticante;

7º Estágio: Tempering Marrow Stage – Limpa as impurezas da medula óssea, tornando-a dourada quando completo o estágio, aumenta a rapidez que as células sanguíneas são produzidas e sua pureza. Fortalece todo o corpo e o praticante.

Cada estágio traria uma transformação em seu corpo e o fortaleceria até alcançar os limites humanos. Com seu atual físico, um soco de Musashi chegaria a uma potência de 20 Kg, assim que completasse o primeiro estágio provavelmente subiria para 50 Kg.

Agora só faltava comprar o equipamento especifico para o treino e ervas para nutrir seu corpo.

Algumas das ervas era possível de se encontrar no mundo Shinobi, mas havia uma parte que ele teria que comprar diretamente da loja, por sorte os PI eram os pontos mais fáceis de se adquirir.

[...]

O tempo foi se passando aos poucos e Musashi finalmente havia chego ao quinto estágio depois de passar quatro meses treinando duramente, isso se deve grandemente as ervas que teve acesso na loja, afinal, se dependesse somente dele, provavelmente ainda estaria no terceiro estágio.

Kushina, vendo o ruivo treinar tão duramente resolveu acompanhar ele, mas mesmo fazendo os mesmos movimentos externos que ele, não obteve os mesmos resultados, isso se deve ao fato de ela simplesmente estar o imitando, enquanto ele praticava fielmente ao manual, fazendo seu corpo trabalhar externa e internamente.

Não havia ensinado ela como praticar de forma certa o manual devido a ser perigoso, mesmo ele tinha extremo cuidado ao cultivar, já que não tinha ninguém o ensinando, e sim baseava-se na tutela teórica que o sistema o entregou.

O Celestial Tyrant Manual não era uma técnica qualquer.

Além de que ela não poderia ter acesso as ervas, pois mesmo PI sendo facilmente arrecadado, as ervas eram caras, suficientes somente para uma pessoa.

Mas mesmo assim, a ruiva viu um grande aumento em sua força física, tornando-a satisfeita. E além disso, Musashi ajudou-a com jutsus de Suiton e Fuuton, os elementos que seu corpo era mais adepto.

Sob a tutela de Musashi, a ruiva imediatamente entrou no top três da turma, ficando logo atrás dele e de Minato, este que ainda tentava inutilmente vence-lo em uma batalha.

Falando no loiro, chegava mesmo a sentir certa pena por ele, afinal, claramente dava para ver que ele estava treinando loucamente, tentando alcançar Musashi, mas o ruivo se mostrava um prodígio ainda maior que ele, e que também treinava loucamente, sem ficar arrogante devido ao próprio talento, além da ajuda que o ruivo tinha de seus clones. O mesmo havia se confessado para Kushina, porém a mesma só pediu desculpas dizendo que já tinha alguém que gostava. A presença de Musashi havia mudado muito a história.

Após tanto treino, os status de Musashi cresciam loucamente, seu chakra de 300 foi para 500, pois ao treinar o Celestial Tyrant Manual se provou ser benéfico ao chakra também. Seu físico chegou até 200. Seu controle, devido a ter que movimentar com muito cuidado cada músculo, subiu até 100! O único que não demonstrou muito crescimento foi o espírito, subiu somente até 20. A alma sempre se mostrou um completo mistério, e sem uma técnica que especificamente a treinasse, seria difícil a melhorar.

Ainda faltava cinco meses até o segundo ano na academia acabar, e até lá ele completaria o sétimo estágio e conseguiria atingir o nível de um Chunin, atingindo assim um nível que ele considera seguro para sair mundo a fora e poder finalmente se formar.

Não aguentava mais essa pirralhada.

[...]

Kushina olhava preocupada para Musashi, entendia que aquilo fazia parte da prática dele, mas simplesmente não suportava vendo ele sentir tanta dor, ao ver as caretas que ele fazia parecia que cada uma era uma faca que perfurava seu coração.

Musashi estava sentado em posição de lótus, a parte superior de seu corpo estava nua, mostrando um peitoral definido que uma criança de nove anos não deveria ter. Seu torso e sua face pareciam brilhar, parecia um homem de cristal, eram sais minerais que saiam junto ao suor, porém seu corpo já não tinha água suficiente para expelir. A dor que ele sentia no momento era tão grande, que ele pensava se seria comparável a aquela que o Zoro assumiu de Luffy depois de lutar contra Gecko Moria.

Ele estava refinando a medula óssea.

Devido ao quinto estágio, onde ele reforçou o esqueleto, tornou-se difícil para os nutrientes das ervas atingirem a medula, mas isso tornava ainda maior os resultados, quanto maior a dificuldade, maior era o retorno, era assim com o cultivo.

Graças aos céus, ele finalmente estava terminando de refinar sua medula.

Assim que terminou, sua medula se tornou inteira dourada, parecia ouro liquido.

Logo em seguida vomitou uma boa quantidade de um sangue negro como petróleo e começou a cair para frente, sendo imediatamente aparado por Kushina.

— Musashi! – Ela exclamou preocupada. – Você está bem?!

— Eu consegui Kushina... – Ele murmurou em seus braços. – Eu consegui!

Exclamou alegre enquanto soltava uma boa risada.

Vendo a animação dele, Kushina não pode deixar de sorrir também, esse idiota realmente a preocupara.

[...]

Ainda faltava uma semana para o fim do ano letivo quando Musashi se inscreveu para a formatura antecipada, surpreendendo a todos, afinal, ninguém nunca conseguiu se formar antecipadamente.

Na saída da aula todos comentavam sobre isso, Musashi não havia ido para a aula, ele não precisaria ir toda essa semana, tiraria esse tempo como um preparo para o teste de formatura.

Kushina e Mikoto voltavam lado a lado, conversando sobre coisas banais, não precisavam falar sobre a formatura do ruivo, tinham confiança de que ele passaria, afinal, era dele que estavam falando.

Quando finalmente chegou a hora que teriam que se separar, Mikoto olhou diretamente nos olhos de Kushina que estranhou.

— Eu gosto do Musashi. – Revelou chocando a ruiva. – E irei lutar por ele.

E assim ela saiu, deixando a Uzumaki em choque para trás.

O que era aquele sentimento amargurado que sentia no peito? Já tinha visto garotas falarem que gostavam do ruivo, até mesmo se declararem para ele, mas nunca sentiu algo assim.

Ela sabia o porquê aquilo acontecia com ela.

A morena era tão encantadora quanto ela.

[...]

Foi uma semana calmante para Musashi, ele não treinou nenhuma vez, simplesmente relaxou, enquanto aproveitava tudo ao seu redor. Passava horas e horas com Kushina e Mikoto. Estranhava o fato das duas não se falarem muito e competirem por sua atenção, mas resolveu não pensar muito sobre isso.

Finalmente chegará o dia de sua avaliação. Primeiro seria uma prova teórica sobre conhecimentos gerais, essa que ele tirou de letra. Depois disso teve que mostrar todos os jutsus básicos que havia aprendido na academia.

A terceira prova consistia de mostrar sua força física, o que surpreendeu os examinadores quando viram o resultado.

Em seguida ele tinha que mostrar como lidar quando atingido por um Genjutsu, mas os Genjutsus básicos que usavam nele não surtiam o menor efeito, mas ele devia prestar atenção nisso, nunca havia treinado para sair de um Genjutsu poderoso, o que pode causar em sua morte um dia.

Então ele teve que mostrar ao menos três jutsus de Rank D e um de Rank C, para o Rank D usou o Katon: Nensho Uoru, que criava uma parede de fogo, o Katon: Endan, que causa uma explosão, e Katon: Hibashiri, que cria um anel de fogo a sua volta. E para o Rank C, usou Katon: Housenka no Jutsu.

Só usou Katon pois deixaria os outros elementos como trunfos próprios.

Por último, veio um teste de combate. Seu oponente era um Chunin.

Quando o juiz deu início a partida, Musashi imediatamente se lançou contra o Chunin e tentou um soco que foi desviado pelo ninja, causando em acertar o chão que imediatamente rachou com o poder por detrás do golpe.

Sem se desesperar imediatamente fez três selos rapidamente e usou o Katon: Housenka no Jutsu contra o Chunin que igualmente fez selos e bateu as mãos no chão, formando uma barreira de terra a sua frente que o protegeu do jutsu do Uzumaki.

Em seguida começou uma guerra de atrito entre ambos, Musashi pressionava o Chunin que somente se concentrava em defender, estava ali para verificar o poder de combate do jovem, e não para ganhar uma luta.

Logo o tempo limite estourou e o juiz encerrou a luta.

Musashi poderia ter feito muito melhor, porém ele não queria revelar toda sua força ali. Aquele que esconde suas habilidades é o que mais tem chance de sobreviver.

Foi escoltado até uma sala, onde iria esperar pelo resultado, este que não demorou sair.

[...]

A aula finalmente havia terminado, todos os alunos sequer prestaram atenção no que o professor falava, queriam saber se o Akai Ouji havia se formado.

Todos imediatamente correram para o pátio, Kushina e Mikoto não eram exceção.

E lá estava ele, sentado em baixo de uma árvore, em seu braço esquerdo estava a Hitai-ate de Konoha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Favorite, comente e recomende no caso do Nyah!
Não gostou? Faça tudo que faria se gostou e fale o que precisa ser melhorado.
Grupo do Facebook - https://www.facebook.com/groups/1732608020297580/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Koutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.