A lenda de zelda: o sopro selvagem escrita por Bia3martins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fanfic postada no Spirit fanfics, no amino (da Nintendo e em um de Zelda), no Facebook e no site Mundo Nintendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761513/chapter/1

Seu corpo todo doía. Não conseguia ver nada, tudo estava escuro. Até que uma luz surgiu, mas ainda era fraca, quando ouviu uma voz suave.

—Link... Link...

Sim. Seu nome era link, pensou. Mas, quem ele era? Agora, todas suas lembranças estavam perdidas, se é que algum dia ele já teve alguma. A luz ficou mais forte, quando ouviu novamente a voz.

—Acorde, link.

E, finalmente abriu os seus olhos azuis, e se viu num lugar tecnológico, pelo o que parecia. Ele estava numa bacia, se é que poderia ser considerada uma, que se secava. Levantou-se, e olhou em volta. "Onde estou?" Pensou, antes de perceber o quanto suas juntas doíam, como se estivesse parado numa só posição por anos, mas ele sabia que isso provavelmente não acontecera, afinal, como ele poderia estar tanto tempo parado?

Olhou tudo mais uma vez, e percebeu uma pequena bolsa, com um bilhete dentro. A pegou, e leu o bilhete.

"Para Link, quando ele acordar. A bolsa é feita de sementes de koroks e tecnologia Sheikah, então terá espaço para tudo.

Ps: Não tivemos tempo para arrumar as partes de armas no geral, pois nosso acampamento foi atacado. A maioria dos hylians estão refugiados em kakariko Village. Espero que a vila ainda esteja de pé quando você voltar."

Então parou por um momento, e pensou. Koroks, Sheikah, kakariko Village e hylians? O que aquilo significava? E a bolsa era dele, enfim, mas quem deixará ali pra ele? Porque estariam refugiados na tal Kakariko? E porque aquilo estava escrito como se fosse um amigo de Link, sendo que ele não tinha lembranças dessas coisas?

As dúvidas continuaram na sua cabeça, até perceber roupas em certo lugar da bolsa, e percebeu que estava nu. As vestiu, mesmo que a calça e a blusa estivessem pequenas nele. Aquilo tudo parecia um sonho distante, de um garoto sonhador. Sim, fazia sentido se fosse um sonho. Andou pela sala, até encontrar um tablet.

—Esse é um Sheikah Slate. - Ouviu novamente a voz. - Pegue. Irá lhe ajudar depois de seu longe descanso.

O pequeno tablet parecia ser familiar, mesmo que não lembrasse porque. O pegou, e colocou no cinto de sua calça. Uma porta se abriu, e ele conseguiu ver um pedestral.

—Ponha seu Sheikah Slate no pedestral. 

O colocou, e logo uma porta se abriu, novamente.

—Link... Você é a luz... Nossa luz... Que deve brilhar por Hyrule mais uma vez. Agora, vá...

E, saiu. Finalmente pode sentir sua pernas, e escalar um pequeno muro de pedras, até sair do lugar onde estava.

E que vista linda era aquela do pico! De longe, um grande vulcão esperneia lava e fumaça, grandes florestas, com suas folhas verdes se encontravam em outros lugares. Conseguiu ver um deserto de longe, e um grande castelo, rodeado de trevas. Era uma bela vista, sim, mas o castelo não era um bom sinal. 

Então sentiu, por fim, uma corrente de vento relaxante e calma, que fazia seus cabelos cor de palha balançarem. Admirou aquela brisa que lhe esquentava o coração. Aquela, era a respiração da selva.

Então, olhou ao seu redor e viu uma estrutura, que se assemelhava com uma igreja. Mas não era isso que tinha atiçado o seu interesse, e sim alguém o olhando, perto da estrutura destruída pelo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda de zelda: o sopro selvagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.