Where were you in the morning. escrita por Hopeless


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761501/chapter/5

POV SHAWN

 

Estava no avião de volta para Toronto, noite passada havia tocado em Las Vegas e tinha sido incrível, mas por alguma razão quando estava quieto eu só pensava na Aly. Seria bom quando eu chegar em casa e contar para ela que ficarei um tempo por ali, trabalhando em meu novo álbum.

—Tá pensativo, Shawn? - Perguntou Dave dando uma risada.

— Pensando no novo álbum, apenas. - Retruquei.

— Hmmm.. alguma inspiração? - Perguntou Ed.

Apenas sorri.

— Acho que você deveria chamar essa tal inspiração pra festa hoje à noite. - Disse Dave vindo em minha direção - Manda uma mensagem pra ela.

— Eu não tenho o telefone dela - Respondi abaixando a cabeça.

— Então descobre e a convide. - Retrucou Dave.

No mesmo momento mandei uma mensagem para Matt, porteiro do nosso prédio. Matt tem o contato de todos, pois ele resolve todos os problemas do prédio. Em seguida, Matt me respondeu e mandou  o contato dela. Abri um sorriso.

— Hmmm… ele conseguiu. - Falou Ed me zoando. - Ficou todo felizinho….

— Ahh, agora sim. - Dave falou alto.

— Não sei o que falar - Falei enquanto passava a mão pelo meu cabelo, pensando no que eu diria.

— Talvez comece com um “oi, vamos transar hoje?” - Zubin disse e depois começou a rir.

Todos nós começamos a rir imediatamente.

— Não cara. - Falei.

— Não que você não queria, mas é muito ofensivo. - Disse Ed.

— Cara, manda “oi, é o Shawn” e depois pergunta se ela vai estar em casa hoje à noite, simples… ah, e também pergunta se ela tem amigas, brasileiras e solteira. - Falou Dave.

— Beleza. vou começar com um “oi”. - Respondi enquanto tentava digitar algo.

Abri a conversa com ela e, apareceu sua foto. Era uma foto dela na varanda de seu prédio com um lindo pôr do sol atrás. Ela estava linda e, comecei a ficar nervoso. Digitei e mandei a mensagem:

“Oi Aly, é o Shawn, tudo bom? Você vai estar em casa hoje à noite?”

Poucos minutos depois de eu mandar a mensagem, estava recebendo uma ligação por vídeo dela.

— ELA TA ME LIGANDO POR VÍDEO, O QUE EU FAÇO? - Gritei para todos.

— ATENDE. - Gritou Dave. - ATENDE OU ATENDO, SHAWN!

Atendi e dei um sorriso, não era Aly. Era uma menina loira, de olhos azuis me encarando.

— Oi - Eu disse com um sorriso.

— Oi Shawn, é a Manu. A Aly vai estar em casa hoje, comigo e com as meninas para uma festa do pijama - Disse a, tal Manu, toda animada.

— O QUE? FESTA DO PIJAMA, ME CONVIDA!  - Gritou Dave.

De repente o celular foi tirado da mão da Manu e a Aly apareceu.

— Oi, desculpa. - Disse envergonhada. - Como conseguiu meu número?

— Oi - Respondi e dei um sorriso. Olhei para o lado e vi Dave com uma placa “eu consigo o que eu quero”. - Geralmente, quando eu quero algo, eu consigo. - Respondi olhando para ela.

— Hmmmm - Ela sorriu - Foi o Matt né?

Soltei uma risada e concordei com a cabeça, meio envergonhado.

— Tudo bem, vou estar em casa hoje à noite se precisar de algo… eu vou fazer janta, se você quiser e…

— Aly - Interrompi enquanto falava.

— Ahn.. oi? - Disse assustada.

— Queria te convidar para ir à uma festa hoje, vai ser ali no meu apartamento e suas amigas podem ir também. - Falei rápido.

Ela abriu um sorriso.

— Eu vou ver com as meninas e aí…

— ELA VAI SIM, QUER DIZER, NÓS VAMOS SIM. - Gritou Manu atrás da Aly. 

— Vocês podem chegar lá umas 11 horas, espero vocês. - Falei sorridente.

— Ok, até depois e, cara, você tá num avião? - Ela perguntou séria.

— Sim, estou chegando em Toronto.

— Que massa!!

— Sim, é muito legal mesmo.. um dia eu trago você. - Falei.

Pude ver Dave, Ed e Zutin comemorando o que eu havia acabado de falar.

— Eu ia adorar. - Respondeu Aly envergonhada. - Vou indo, nos falamos por whats… beijos.

— Ta bom, tchau.

Desligamos e eu olhei para os meninos que estavam comemorando.

— Não foi tão mal. - Falei

— Foi incrível cara, você chamou ela pra festa e ainda disse que vai trazer ela pro avião - Ed falou e começou a rir.

— Valeu - Respondi.

Estava animado e ansioso para vê-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas, o que vai acontecer nessa festa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where were you in the morning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.