Where were you in the morning. escrita por Hopeless


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas! Estou ansiosa para mostrar esta história para vocês, espero que gostem!!! Comentem e me digam o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761501/chapter/1

6 meses depois.

— Shawn. - Quando ouvi meu nome, olhei para trás e a encarei.

— Você veio. - Disse brevemente - Só queria dizer que…

—  Não - Ela se afastou. - Eu sei - Senti sua voz de choro.

 Tentei me aproximar, mas a cada passo meu em sua direção, eram dois que ela dava se afastando de mim.

— Você tem que ir… Isso ia acabar assim, nós sabíamos já…

—  Aly, não precisa… - Retruquei rapidamente.

— NÃO - Ela gritou e eu me endireitei para trás.

Ela estava certa. Sabíamos que isso iria acabar de alguma maneira, eu teria que começar minha turnê, viajar, fazer shows e ela ficaria aqui, talvez seria injusto demais me esperar.

 - Ah. - Respirou fundo. - Você tem que ir, fazer seus shows, conhecer seus fãs pelo mundo inteiro, você merece tanto isso… eu não tenho coragem de dizer que vou sentir sua falta.. seria - Ela soluçou - egoísta da minha parte não compartilhar você com o mundo.

— Não é bem assim… tem coisas que só acontecem entre eu e você. - Retruquei.

— Não me venha falar que é sexo. - Ela disse rindo.

 Apenas fechei minha boca e a olhei seriamente, porque não seria? Pensei.

 - Shawn… você vai viajar pelo mundo, vai me dizer que vai ficar esse ano inteiro sem encostar em uma garota diferente? É sério? Ou vai voltar pra Toronto toda vez que sentir saudade? Olha, não curto muito essa coisa de nu..

— Para - Falei alto. - Você acha que é fácil para mim também? Eu queria que você pudesse ir comigo…

— E queria também uma garota independente, não? - Retrucou - Eu tenho meu escritório aqui, minha vida aqui e você…Eu?

Ela pensou, engoliu seco e não falou nada.

 - E eu, Aly? - Perguntei.

— Você merece cantar pro mundo inteiro, Shawn. E talvez eu não esteja lá, mas você sabe que sempre pode me encontrar no 202. - Ela veio em minha direção.

 Senti suas mãos acariciando minhas bochechas, como se fosse a última vez, passando para minha nuca, olhando nos meus olhos e dando um sorrisinho, na tentativa de me dizer “está tudo bem”. Coloquei minhas mãos em volta de sua cintura e a puxei para mim. Olhei novamente para os olhos dela e a beijei. Senti seus lábios tocando nos meus, em um desejo intenso de nunca mais sair dali, aquele beijo foi crescendo e seu corpo cada vez mais colado ao meu.

 Ela nos separou, deu dois passos para trás e me olhou. Sabíamos que queríamos mais.

— Você não pode perder seu voo né… - Disse dando passos para trás.

Fiquei imóvel, apenas a olhando, caminhando em direção a porta.

— Divirta-se.- Falou baixinho.

Ouvi a batida da porta e acordei. Ela tinha ido embora, e eu estava indo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where were you in the morning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.