As cores do amor escrita por Juh11


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, essa é minha primeira fic Yuri e claro que tinha que ser presente de aniversário (atrasado) para a linda da Aghata ♥

Se você filtrou pot fics Yuri atras de um hentai, você veio ao lugar errado.

Mas se você veio atrás de uma one curta e fofinha, veio ao lugar certo. Espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761489/chapter/1

Na sétima série, elas se odiavam.

Sakura achava aquela garota ruiva a pior coisa que já havia pisado naquela escola! Começando pelos cabelos!! A Haruno havia perdido o posto de cabelo mais bonito da turma, que era seu desde a pré-escola, desde que aquela cabeleira vermelha colocou os pés na sala naquele ano.

E ela ainda estava disputando o posto da menina mais inteligente da turma com Sakura! Era absurdo demais!!!

E que garota esquisita era essa tal de Karin Uzumaki!

Para começar, ela nunca usava a opção de saia na escola, era sempre calça e uma blusa um número maior junto com os grossos óculos pretos.

Em segundo lugar, ela não andava com outras meninas. Seus melhores amigos do colégio eram Suigetsu e Juugo. Suigetsu era um daqueles encrenqueiros que vivia sendo mandado para diretoria enquanto Juugo era o oposto, se não fosse por sua altura que era incomum para os garotos de 13 anos, ele nem seria notado.

E o motivo dela andar com esses dois? Era mais esquisito ainda! Karin gostava de jogar os mesmos jogos de vídeo game que os dois. Para Sakura, isso não era coisa de menina.

E o pior de tudo, o que deixava a rodada com mais raiva: Karin também gostava de Sasuke Uchiha.

Sasuke era a paixão de Sakura desde que eles tinham 6 anos de idade e ela estava decidida que seu primeiro beijo seria com o moreno quando fizesse 15 anos.

E então, um belo dia Karin deixa seu caderno cair e Sakura se depara com um coração escrito “Karin + Sasuke”.

No momento em que a Haruno encarou os atípicos olhos vermelhos da garota, elas velaram sua rivalidade de vez: apenas uma poderia ficar com o coração do Uchiha.

 

No primeiro ano do ensino médio, elas começaram a se entender.

Não que ambas tivessem passado a gostar uma da outra, mas o destino tem dessas coisas.

Sakura havia se desencantado de Sasuke quando o viu beijando Ino no muro da escola. Naquele momento, o mundo dela caiu. Passou tantos anos se guardando para ele que a frustração veio como uma forte onda ao perceber que ele não dava a mínima.

Ele era um garoto de 15 anos, não estava nem aí para sentimentos, só queria disputar com Kiba quem conseguia pegar mais meninas. A Haruno achava aquilo nojento, mesmo que no fundo ainda fosse apaixonada por ele.

Então um dia ela viu Karin pedindo para ele ficar com ela. A ruiva já não era mais a garota esquisita da sétima série, a adolescência a fizera bem, ela não usava mais os uniformes mais largos e seus óculos já não eram mais esquisitos. Continuava sendo uma excelente aluna e seus melhores amigos continuavam sendo Juugo e Suigetsu, mas agora ela era cobiçada pelos garotos, menos por ele.

—Acha que eu ficaria com uma quatro olhos como você? - Sakura ouviu a voz grossa de Sasuke dizer. -Isso só acabaria com a minha reputação, uma esquisita dessas.

A ruiva reagiu dando um tapa no rosto do garoto e correndo em direção ao banheiro. A rosada a seguiu e passou o resto da tarde passando lenços para Karin por cima da porta do box, acreditando que a Uzumaki não sabia quem a estava consolando de maneira quieta.

Mas Karin sabia que só tinha uma menina na escola inteira que usaria esmalte verde esmeralda que não estava na moda.

 

No terceiro ano, elas passaram a se falar.

Não que houvessem se tornado amigas, mas Karin percebia que desde o incidente com Sasuke no primeiro ano, Sakura já não a olhava com o ódio que costumava, ambas haviam desistido dele.

Além disso, as turmas agora eram divididas por especialidade de curso e ambas estão disputando uma vaga para medicina.

Você pode pensar que isso só aumentaria a rivalidade entre as duas, mas nem a Uzumaki nem a Haruno eram mais competitivas, elas queriam apenas fazer a parte delas e conseguir uma vaga na melhor faculdade do país, não haviam motivos para perder tempo sabotando alguém.

Eram simples colegas de turma, porém a relação foi de estreitando com o tempo.

Começou quando Sakura passou uma semana doente e, de maneira silenciosa, Karin lhe passou as fotos de seus cadernos via WhatsApp.

Depois foi a vez de Sakura desejar boa prova a ruiva num dia de simulado em que a mesma estava nervosa.

Com o tempo, descobriram que em meio a todo o estresse que um vestibular poderia trazer, elas podiam se apoiar uma na outra, e foi assim que passaram a se ver todo final de semana afim de solucionar equações ou simplesmente compreender o sistema respiratório humano.

Karin compartilhava seus resumos e anotações com a rosada, Sakura ajudava a ruiva a não desistir do seu sonho por mais difícil que parecesse.

E qual não foi a incrível surpresa de descobrir que, no final do ano, ambas haviam sido aprovadas na mesma faculdade que tanto sonharam?

 

No primeiro ano de faculdade, as coisas mudaram.

Foi incrível começar as aulas no lugar que sempre sonhou.

Foi maravilhoso não precisar mais estudar as divisões agrícolas do país ou ter que resolver uma equação de raízes complexas.

A vida universitária era agitada: provas, trabalhos, seminários, choppadas, trotes e tudo o mais.

Acostumada a sempre ter uma das melhores notas da escola, Karin ficou arrasada quando recebeu seu primeiro 5,0 da vida numa prova de anatomia, mas felizmente Sakura estava lá para anima-la e garantir que ela era inteligente o suficiente para conseguir recuperar.

E a Haruno agradeceu quando tomou seu primeiro porre da vida e Karin estava lá, seja segurando seu cabelo para que pudesse vomitar ou cuidando para que ela chegasse em casa com segurança.

Quando perceberam, uma já era essencial na vida da outra. Sakura já não conseguia viver sem ter Karin a auxiliando para tudo, enquanto Karin já não podia passar um dia sem o jeito alegre de Sakura.

E, paralelamente, ambas perceberam que a outra era tão vital quanto o ar que se respira, que o sentimento que tinham, havia evoluído para algo maior do que pensavam e que, apesar do medo, estavam dispostas a revelar o que sentiam.

Uma vez que você conclui que está apaixonado, fica difícil ficar perto da pessoa sem ter vontade de beijá-la. E foi numa tarde de sábado de estudos que Karin finalmente admitiu para a amiga seus sentimentos, estava impossível se concentrar.

Todas as dúvidas que tinha sobre o que seria de sua amizade depois da revelação se dissiparam quando Sakura deu um riso leve e aproximou seus lábios.

Ali era a certeza que a relação das duas havia mudado da água para o vinho, e mudanças extremas não eram necessariamente ruins, muito pelo contrário no caso das duas.

Sakura sabia que sua vida seria mais colorida junto a aquela cabeleira ruiva.

Karin sabia que tudo seria mais fácil ao lado das madeixas rosadas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aghata, feliz aniversario de novo e como prometido, uma one SakuKarin fofa!

Espero que você tenha gostado e mais uma vez, te desejo tudo do bom e do melhor, muito dinheiro, bebidas, boas notas e bons empregos. Você é uma pessoa incrivel e merece tudo isso e muito mais!!

Ah, e um agradecimento especial a KL que tirou uns minutinhos da sua vida para betar para mim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cores do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.