Chaos - conversa com um deus escrita por BigPanela


Capítulo 1
Capítulo 1 - One-shot


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou eu o Chaos. Fodas a Autora ela não é importante. Sou Chaos, graças a mim essa historia foi concluída. por que eu sou interessante e você vai ver isso, então obrigada por aceitar meu convite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761457/chapter/1

Olá, não te vi ai. entre. Muito prazer, meu nome é Chaos, eu também adoro esse coringa, a autora gosta do Nicholson (cuzona). A bilhões de anos observo o universo, desde que surgi. Hoje estou na terra, este planeta recente roubou meu coração. Observo as belezas naturais dos pontos mais altos e gelados afinal minha posição existencial me permite viver como um ser humano, um animal, de qualquer forma ou gênero existente ou não, com um porem especifico para essa raça, eu não possuo um dos olhos, então se algum dia ver um caolho a te seguir, desconfie, afinal se trata de mim, o deus Chaos, a desordem, o azar, o problema, seu pesadelo. Qual é, você está lendo uma história de um caolho que originou seu universo. Me respeitem. Poxa onde estão meus modos, podemos sair e tomar um café, você na sua casa e eu em um lugar chique em Paris, ou talvez na sua casa ai mesmo, você quem decide. Se não se sentir à vontade comigo nesta forma destorcida te proponho a me imaginar como a pessoa mais linda que você já conheceu, ou já imaginou, conseguiu, agora coloque o tapa-olho no olho esquerdo. Já fez? Ótimo!

Esse sou eu, ai na sua frente. Para que eu estou aqui? Ora essa por que eu não estaria? Adoro falar das coisas lindas que já vi neste universo para as pessoas normais, mundanas e limitadas como vocês. Eu sou um deus, me deixe me achar grande.

Percebeu? Nem pareço tudo de errado neste mundo né? Sou amigável, egocêntrico, mas amigável, adoraria saber mais de vocês mas infelizmente eu não ligo. Pode até me interromper, mas eu não ligo mesmo, não que eu seja frio nem nada, mas é como se apegar a uma coisa que vai morrer logo, logo enquanto eu vou viver, a vida do homem bicentenário seria muito mais fácil se não se apegasse a coisas que o deixaria, eu por exemplo deveria me apegar a bens materiais bem mais que vocês, ouro vai ficar comigo, fotos, fortuna, com vocês... Porque não cultivam amor? Isso prende as almas de vocês, sim se você amou alguém de verdade depois da morte se unem para trazer vida e paz em forma de energia cósmica, legal né? Mas bens materiais não, bens materiais e tipo eu me apegar a você. Um estranho que vai morrer em menos de 60 anos, que diga-se de passagem para mim são minutos e então verei vocês morrerem antes mesmo de eu realmente confiar em vocês.

ESPERA! NÃO FECHA A PAGINA! Olha não é fácil ter empatia quando se é conhecido como tudo de ruim, e aqui na terra eu tenho até seguidores da minha filosofia que lei é pra Pau no cú, beijos anarquistas, eu estou tentando há anos contato com humanos, mas sempre estrago tudo, princesa Diana, Bruce Lee, Presendente Lincon, pessoas que me inspiraram. Eles morreram, um Caos se instalou ainda mais com um tempo. Odeio me apegar a coisas que mudam, como a floresta amazônica, eu me lembro dos índios de lá gentis e pacíficos, pisquei os olhos tinha caminhoneiros em todos os cantos lutando por justiça, para que as pessoas ainda votam nesses políticos? Nem eu o cumulo do Caos e desordem acho necessário essa baderna, olha esses idosos ai, roubando feito loucos, morrem em um sopro meu, eu sou o agente, o deus da desordem o Caos em pessoa olho pra essa situação e penso como meros humanos fazem meu trabalho sem esforço.

Estou parecendo desconexo né? Mas pensa bem, eu sou a desordem a bilhões de anos, as vezes a gente cansa, outras a gente odeia que façam nosso trabalho, minha cabeça funciona como meus poderes, aqui dentro e uma guerra constante, desordem, eu nem mesmo entendo o que está acontecendo. Tem café ai? se puder me dar um pouco estou aceitando...

Admiro sua coragem de estar aqui até agora, achei que tinham medo e eu afetar a vida de vocês. Leram Percy Jackson né? Não fecharam o livro quando o Percy mandou, seus rebeldes, os deuses vomitariam ao ler esses livros, eles acham vocês humanos asquerosos, eu nem tanto, acho vocês maravilhosos, Eros meu gêmeo, meu flash reverso, já ama vocês mais que tudo, por isso vocês ainda estão vivos, cansei dele, estou tipo aquele tal de Lucífer daquela serie, tipo ihhhh cansei do inferno, vou pra Califórnia, mas que péssima escolha de lugar, admito, hollywood faz a cabeça de muita gente, se eu fosse ele ia pra uns lugar muito louco como a síria, ou a índia, melhor ainda coreia do norte, nuss ia ser muito legal. Vai dizer que não posso assistir filmes da cultura de vocês, nem series? Por favor eu já vi até a versão do Snyder da Liga da justiça, era maravilhoso, mas vocês nunca verão. Também vi outros filmes inúteis por ai, como o do hulk e do lanterna verde, tudo baboseira de vocês, nem precisam de coisas assim, vocês deveriam ler menos ainda, fazer mais guerras, morrer mais, é assim que a vida fica divertida, mas o tratado de não intervenção divina não pode ser quebrado, vocês podem fazer o que quiserem. Se não a vida de todo mundo estaria em risco graças a mim, não a vocês, agora só causo caos em escalas pequenas, to passando a odiar esse lugar.

Aceito uma agua, seria falta de educação ir ai pegar, então, anda, anda, por favor. Voltou? Otimooo. Voltando a mim, acho que uma anarquia em alguns países seria muito bom, viraria um lugar bastante conturbado e caótico, em meses estaria todo mundo morto, e seria um lugar para recomeçar balanceando a população mundial. Ou o Plano do Thanos, por favor mata metade da população mundial tudo está resolvido, pra que ética, tudo que importa não são números, dinheiro, engenharia, física, bem é só isso que vejo sendo exigido, se fosse amor mutuo e drogas vocês estariam mais felizes, mortos, mas felizes. Essas discussões de humanas vs exatas estão em baixa? Agora é o que? Gasolina vs diesel? Direita vs Esquerda? Veganos vs Pessoas normais? Ricos vs Pobres? Batman vs Superman? Capitão américa vs Homem de ferro? Dc vs Marvel? Li quadrinhos vs Só vi os filmes? Negros vs Brancos? Como estão as discussões atuais. Bazinga! Nem ligo, eu só sei que logo, logo todos vocês vão morrer, e virão mais pessoas estupidas como vocês discutir besteiras, Nootebook vs computador, headphone vs fone convencional, nerds vs hipsters.

Opa, me desculpe, eu ofendi você? Não? Que merda. Era a minha intenção, não preciso da sua empatia. Não fecha a história por favorrr, a retardada da autora está a dias tentando me desenhar para sua graphic novel, mas advinha, ela desistiu dela também, aeeeee, essa coisa desiste de tudo que começa, já leu alguma coisa dela recente que foi até o fim? Não tem nada. Talvez essa aqui tenha um final. Um final merda com provavelmente eu sendo ignorado, esquecido ou apagado. Odeio ela. Desistiu de mim, imagina uma graphic novel só minha, eu contando para vocês sem vocês terem que me imaginar, seria só esticar a mão de vocês que me veriam, olhos no meu olho direito, nem queira saber o que tem debaixo desse tapa olho, só vem merda para quem vê. Quer ver? Queira ver... Vamos... Não né? Acredito em você.

Eu mostraria se fosse possível, mas a autora não vai descrever o horror do meu olho ruim. Bad Eye... Ou aparece aqui, vem cá, sabe o que eu mais amo? Adolescentes! Meu Deus eu amo, eles são incoerentes e ignorantes, lutam entre si sem proposito, querem se reafirmar, você tem sua tribo e não gosta dos outros, são movidos a ódio, ignorância, falta de autoestima, ninguém aguenta adolescente, são carentes, falam de bebidas e sexo igual a retardados, e as paqueras, meu Deus já vi menina que cai em cantadas vergonhosas, ah, amo adolescentes. Você também? Donos da verdade absoluta, eu sei que eu não curto estar errado ou ser contrariado por que eu sou a divindade mais velha do universo, mas um animal sardento que mija na cama se beber meio copo de agua antes de dormir vir falar que entende mais da vida que eu, ah é uma falta de noção divinal, serio se você for um desses, daqui 4 anos pega foto de gente da sua idade em festas, você vai ver um jardim de infância, por que é assim vocês, eles não sei, acham que são idosos sábios, que podem tudo, mas o que uma pessoa mais velha vê meu amigo, e o que você vai ver são crianças catarrentas choronas, se achando, por isso adulto que discute bullying, por que adolescente acha bonito zoar o outro, o gênio da sala acha o popular retardado e o popular acha o gênio idiota por estudar tanto, se um pudesse zoaria o outro, bullying pra mim tem que discutir como matéria se quiser que de certo, por que adulto é quem discute essas merda, e muitas vezes o adulto que já humilhou alguém mesmo que sem querer, tenho certeza, agora, não toco no assunto de depressão, longe de mim, meu departamento é desordem mundial não mental, deixo isso para series e livros adolescentes que vendem um padrão de personalidade e a revistas e outras mídias por aparência, por exemplo você ai me imaginou como quem? Alguém ai me imaginou como o Thor? Scarlet Johansson, estou curiosa pelo seu padrão de beleza distorcido pela mídia, a autora por exemplo imaginou o namorado dela que mora longe (se fodeu!) igual a um pirata, com um tapa-olho, e você ai? Manda nos comentários, ou manda uma mensagem pra retardada da autora que ela vai me mostrar. Enfim foi ótimo conhecer você. Espero poder vê-los antes de partirem, não se preocupe os observarei de longe, o Caos não irá atingi-los, e cada objeção que pensaram ou disseram é válida, adoraria saber o que é cada um deles, mas eu não ligo. Espero que tenha um ótimo dia ou noite, fuso horário né? Me acompanhe até a porta? Foi um prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi Um verdadeiro prazer conversar com vocês
sempre que eu precisar, vocês vão estar ai. beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaos - conversa com um deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.