Supernatural Universe: Os 7 Pecados Capitais escrita por o cara boladão


Capítulo 1
E nasce o primeiro dragão. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma fanfic paralela sobre a história dos 7 pecados capitais de um roleplay que eu participo. Espero que gostem, e é dedicada especialmente aos meus amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761389/chapter/1

Era um domingo qualquer em algum lugar da Inglaterra, algum lugar o qual eu não me lembro... 1500 anos atrás. Espero que isso não interfira na história. Estamos falando de Derek St. John, o capitão dos 7 pecados capitais. Bom.. naquele domingo, Derek tinha 27 anos. Se bem me recordo... ele estava ajudando seu pai, August St John com os assuntos na fazenda. August era muito prestigiado no mundo dos fazendeiros. É, só dos fazendeiros. Tinha o grande de sonho de algum dia embarcar nas grandes navegações. Continuando, Derek estava ajudando seu pai com as plantações quando seu pai chegou irritado por algum motivo.

— Derek, o que você está fazendo!?

— Eu tô pegando a nossa colheita, pai! O senhor não disse que o senhor Bates estava vindo? 

— Exatamente por isso. Seu trabalho está imperfeito. Você sabe que tudo precisa estar impecável para ele. É a nossa chance de sair dessa merda de vida!

—  Me desculpe, pai. 

Derek voltou a trabalhar, um pouco irritado. Tinha feito tudo o que lhe haviam pedido. Ele tinha a sorte de estar sendo treinado por um dos cavaleiros sagrados. Era o que deixava que ele descontasse a sua raiva. Salazar era o nome de seu treinador, um velho rabugento de cabelos pretos e pele pálida, um ótimo lutador. Ele algum dia se tornaria um cavaleiro sagrado, era seu objetivo. Protegeria todos com um tamanho poder que ninguém nunca falaria assim com ele e ele nunca mais teria que se subordinar a alguém. Assim que seu pai foi embora, ele correu pra fora da plantação, indo na direção da pequenina cidade.

Salazar estava esperando em uma casa medíocre. 

— Chegou cedo, rapaz. Murmurrou Salazar com sua voz grossa e arranhada.

— Apenas comecemos!

Já haviam 6 meses que Derek começara a treinar e ele melhorava e melhorava. Salazar empunhava uma espada longa com um cabo verde, parecendo com um dragão. Após horas de treino, Derek descontava toda a raiva que havia acumulado em Salazar. Salazar sentiu-se surpreendido. Afinal, nunca havia visto tanto poder. Havia algo de errado. Toda aquela raiva... ela não poderia ser contida. Salazar, com medo, dispensou Derek. Eu vou explicar o que aconteceu na luta. Derek com sua espada desarmou Salazar, quebrou a parede e não perdeu o fôlego em nenhum momento. 

Derek a príncipio estranhou ter sido dispensado tão cedo e questionou Salazar. Porém, o velho rabugento, foi grosso e mandou Derek voltar para sua casa. Derek não entendeu porém foi embora. Salazar logo escreveu uma carta:

O garoto não pode se tornar um cavaleiro sagrado. Nunca! Ele é um prodígio. Ele tem muita magia dentro de si, porém é um mero humano. Ele não tem ideia de seu poder. Precisa ser detido! Talvez a nova Ordem que o senhor estava criando pode ver alguma utilidade nele. Ele precisa morrer ou ser atacado esta noite. Eu mandei o Senhor Bates para observar ele. Mas agora será enviada a ordem de matar. Você precisa enviar seus homens junto.

Atenciosamente, Salazar.

 

Derek voltou para casa de noite. Estava tão entretido pensando em como seria o melhor cavaleiro do mundo que esqueceu que estava atrasado. Entrou no armazém onde estava armazenada a colheita. Lembrou-se que não era suficiente.. August o recebeu com uma feição irritada em seu rosto. Bates havia negado a colheita e eles agora teriam que sair daquela fazenda. Se ganhassem iriam para outra... mas, às vezes as coisas dão errado. August foi até Derek, e com toda a fúria em seus olhos, nem precisou dizer nada. Repentinamente, pareceu ter ''se acalmado'' e saiu batendo a porta do armazém. Bates permanecia lá. Derek pegou uma tábua de madeira e atirou-a contra a porta, escancarando-a no instante.

— Que bela força você tem, não?

Derek olhou pra ele com desdém.

— É treino.

Naquele momento, vários homens vestidos de armadura entraram. Carregavam espadas pesadas. Derek tentou se manter calmo. Alguns tinham, além das espadas, lanças ou machados. Salazar logo entrou. De primeira, Derek notou ele.

— O que está acontecendo aqui, Salazar?

— Prendam esse bastardo, agora!

Os cavaleiros se aproximaram dele.. Disseram para que ele se acalme que não aconteceria nada. Pareciam estar sendo honestos. Derek tentou se manter calmo. Até que Salazar ameaçou matar seu pai e todos seus amigos. Em um surto de adrenalina que nem eu entendo, Derek liberou todo o seu poder, destruindo o armazém inteiro. Todos os cavaleiros voaram e foram mortos ao toque. Todo aquele poder nele.. Salazar podia sentir. Ele precisava parar Derek. Uma listra roxa apareceu no braço de Derek. Não podia ser. Aquela era a marca do clã dos demônios. Derek pegou a lança de um dos cavaleiros e arremessou-a contra eles, furando um por um. Praticamente inconsciente, ele agarrou Salazar pelo pescoço e voou com ele na direção da cidade. Salazar tentou se soltar, socando e tentando desferir cortes contra Derek. Mas era inútil. Derek arremessou Salazar em um estrondo enorme contra a cidade. Em uma questão de segundos, a cidade foi destruída, demolida, tirando a vida de milhares de inocentes. Sangrando, ele voltou para a fazenda, onde jazia August, quase morto. Os cavaleiros sagrados logo viriam atrás de Derek. Derek, desesperado, agarrou o corpo de August e saiu correndo na direção de ajuda. Enquanto isso, Salazar estava inconsciente no chão. Seu olho se abria repentinamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Parte 2 sairá em breve. Obrigado por ter lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Universe: Os 7 Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.