Deus dos Erros escrita por Dramoro


Capítulo 25
Farol


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem como objetivo continuar a divulgação da obra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761365/chapter/25

Esse capítulo tem como objetivo continuar a divulgação da obra.

Curiosidades:

1- Charles e Fábio não têm a mesma mãe. A mãe de Charles engravidou na adolescência e faleceu durante o parto.

2- Renato não é apenas meio-irmão de Heitor. O rapaz é fruto do abuso incestuoso entre a mãe é o avó de Heitor, portanto, Renato é irmão e tio do garoto.

3- Charles e seu pai são cancerianos, Heitor é aquariano, Marcus é ariano, Otávia é taurina e Leonardo é escorpiano.

4- Leonardo é bissexual.

5- Os poderes de Nepecrapto dependem dos poderes dos outros. A habilidade principal do consumido é infectar e manipular a magia de suas vítimas.

6- Charles não é um consumido de fato. Consumidos se transformam após matarem um humano. Charles se tranformou para matat um himano, portanto ele é algo completamente diferente que será explorado no próximo volume.

7- O Amuleto do Moloque foi baseado em um deus ao qual crianças eram sacrificadas.

8- Todos os nomes dos quatro anjos fazem referência a um personagem de anime. Shun de Andrômeda, Gaara do Deserto, Barry the Chopper, Uchiha.

9- A Baía de São Sebastião e todos os seus bairros são referências a cidades e bairros do Rio de Janeiro. Por exemplo, Nagameiro refere-se à Mangueira, Teópolis à Cidade de Deus.

10- A Torre Vermelha é inspirada na Universidade Estadual do Rio de Janeiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tem como objetivo continuar a divulgação da obra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus dos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.