Apocalipse escrita por magiciadams


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oioioi gente, essa historia foi originalmente postada no spirit e no wattpad sobre o nick "magiciadams" e "magiciadamx" respectivamente, resolvi postar aqui no nyah também, pois sei que tem muitos leitores que acompanham unicamente essa plataforma.

É uma fanfic curta, basicamente sobre os sentimentos do Sherlock, espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761341/chapter/1

.apocalipse.



único | algo que pulsa



a destruição é uma boa metáfora

para mostrar o efeito que você me causa



Você sente seu mundo imaginário desmoronar.

Tudo se quebra, tudo se parte, prédio por prédio, rocha por rocha, casa por casa.

Então tudo se esquenta.

Você não sabe o que está acontecendo, por que seu mundo foi destruído? Por que está tudo se partindo?

Por que a sensação em seu peito é boa em meio aquela destruição horrenda?

Você não sabe dizer, mas sabe sentir.

 

A vida é muito mais do que suas fantasias reais, Sherlock.

Ela tem algo que pulsa dentro de todos, o amor.

E agora ele pulsa em você também.

 

Talvez um apocalipse não seja tão ruim, quando acontece dentro de uma mente brilhante, você sabe.

Isso significou um recomeço, uma primavera.

Agora você criará um novo mundo. Algo mais forte e brilhante.

 

Um novo mundo com John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.