Oneshot's - Histórias aleatórias. escrita por IAGORAB


Capítulo 2
Futebol, um sonho de um adolescente...


Notas iniciais do capítulo

Mais uma história reflexiva.
Mais um teste para por a prova minha escrita, tão qual há de estar parada há anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761329/chapter/2

Futebol, um sonho de um adolescente...

                O sonho de toda criança é jogar futebol. A famosa “bola”; ser milionário, reconhecido em todos os cantos e vielas desse mundão de meu deus.

                Um sonho de cada criança neste mundo, sejam quaisquer as classes, raças ou religiões, se perguntares qual o desejo de uma criança ela responderá com toda lhanura presente em seu coração: quero ser como Neymar, Ronaldinho, Ronaldo, Messi, e tantos outros craques já tão citados e gravados na história desse maravilhoso esporte. Já eu? Hehe, apenas desejo ser feliz. Ir a escola todos os dias de manhã, estudar, pegar minha namorada e pular o muro da escola e demais coisas que adolescentes em sua fase de crescimento típica faze.

                A adolescência é um reflexo da imaturidade, da capacidade de sorrir e brincar, seja com a bola nos pés ou com o microfone na boca, cantando em shows de seus cantores ou bandas preferidas; rock, sertanejo, samba e tantos outros estilos musicais tão cativantes que grudam em sua mente como chiclete em seus dentes: são incontroláveis. A felicidade sobe toda vez que lembramos da adolescência!

                O crescimento nos faz perder a imaturidade, o sorriso fácil e a pouca preocupação que temos na adolescência. Praticamente nos tira o motivo de sorrir. Correrias, discussões, faculdade, trabalho, sem tempo para conversar com a pessoa que tu tão pouco tiveste consideração na adolescência, mas sente tanta falta da mesma: a mãe.

                Lembro-me das vozeadas que minha mãe dava quando descobria de minhas truanices, malícias, bobagens que cometia na escola e entre amigos, fora dela.

                Áh, a adolescência. Tempos em que mais valia um título de meu time do colégio à correria do dia-a-dia.

                Como tenho saudades do meu futebol na adolescência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, sugestões para melhora etc. Gostaria de reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshot's - Histórias aleatórias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.