Ato de Soberba escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Ato de Soberba


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente.
Eu possuía uma coletanea de oneshots aqui no site sobre Bleach, apaguei pq não ia continuar... mas decidi postar essa aqui pq gosto demais dela xD

Na época fiquei pensando: Queria tanto o Grimmjow deixando o Byakuya constrangido falando merda pra ele HUAUHAHUAHUAHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761298/chapter/1

Aquele lugar de céu azul. A areia fina, a claridade que impedia manter os olhos abertos. A dor que consumia a sua carne. Moveu os dedos com muita dificuldade, tentando inutilmente se levantar. Sequer conseguiu mexer mais do que alguns milímetros do corpo. Era como se milhões de facas estivessem encravadas em seu corpo. Forçando-o a continuar deitado naquela areia.

Grimmjow não possuía nada a seu favor. Fechou então os olhos. Mas não se entregaria assim tão fácil. Não seria derrotado daquela forma. Agora já conseguia mover quase todos os dedos das mãos, e um pouco os pés. Mas as feridas pareciam abrir, a carne esquentar sob o sol.

Estava tudo silencioso demais, parecia que haviam se passado anos. E anos. Até ouvir um estrondo mais ao longe, depois os anos pareceram percorrer mais uma vez, quando ouviu mais um novo estrondo e assim foi até tudo se acalmar.

Moveu a cabeça, as pernas e enfim sentia mais do que dor. Sentia novamente seu corpo.

Era um começo.

Os olhos azuis fitavam o céu também azul. E num segundo, sentiu a presença forte de alguém. Não, não era Kurosaki Ichigo que parecia se distanciar cada vez mais, era diferente. Uma força tão grande quanto, mas não conseguia definir exatamente como. Virou a cabeça e viu se aproximar alguém. Precisava se levantar rapidamente. Sim, ele lutaria se necessário. Mesmo que seu oponente fosse – e sempre seria – Ichigo.
           

Um vento fraco bateu sobre os cabelos negros, fazendo-os balançar. O capitão se movimentava vagarosamente, com uma mão na ponta da espada, embainhada na cintura. Sentiu uma força crescer naquela direção, deixou os demais no outro ponto e achou melhor averiguar. Era como se algo estivesse o puxando para lá. Havia ali, com certeza, vestígios de batalha.

— Hey! Você, seja quem for. Não dê mais um passo. — O homem erguia-se custosamente, apoiando o corpo com a espada na areia, mas ela afundava. Vacilou para o lado, até estufar o peito, jogando os cabelos azuis para trás com a mão.

A arrogância daquele homem chamou a atenção do capitão, mas ele sequer iria dar ouvidos. Observou-o bem, mesmo que de longe, deveria estar muito ferido para custar tanto manter o corpo equilibrado. Não era possível que aquela força que sentia vinha dali.

— Não erguerei minha espada contra você. — Byakuya falou, estreitando os olhos na direção do homem de cabelos azuis. — Está ferido, não pode lutar de igual, então...

— Foda-se. Eu ainda posso chutar a sua bunda se quiser. — A espada afundou mais na areia, e Grimmjow cambaleou, caindo no chão. Byakuya se aproximou, com passos curtos, ouvindo as ameaças do Arrancar. Ele parou ao seu lado, olhando-o. — Não me olhe desse jeito, seu merda.

—Você fala demais. — O capitão se virou, não valia a pena continuar ali. E acreditou mesmo que aquela força que começava a crescer poderia ser algo importante, tal força que vinha daquele arrancar. Talvez não fosse assim tão alarmante, se fosse o caso, Kurotsuchi Mayuri estaria ali. Já que ele estava coletando corpos para experiências e seja lá o que ele fazia. Byakuya meneou a cabeça, virando-a depois para olhar o arrancar que se levantava. Teimoso. — Não vou lutar com você.

— E quem disse que eu quero lutar com você? — O espada esticou o corpo, sentia-se melhor ou não tão ruim. Ainda ferido, mas se levantou. — Deve conhecer o Kurosaki Ichigo, pra onde ele foi, me fale! — Os azuis pareciam queimar de tanta loucura. Byakuya cerrou as pálpebras, movendo a cabeça negativamente. — Eu sinto a presença dele! Eu vou acabar com ele. Ninguém deixa Grimmjow Jaegerjaquez para trás!

— Kurosaki Ichigo... – Desde quando um shinigami substituto era mais importante que um Capitão? Byakuya retirou a espada, apontando para o homem de cabelos desgrenhados. — Se Kurosaki Ichigo não conseguiu derrotá-lo, então eu o farei.

Os olhos cinzas cruzaram com os azuis que retomava um brilho excêntrico.

Grimmjow gargalhou, e mesmo que seu corpo não estivesse pronto para uma luta, ele não iria dispensar lutar contra aquele shinigami.

— Qual é o seu nome, shinigami? — Ele segurou a espada com força, para não deixá-la cair.

— Kuchiki Byakuya, o capitão da sexta divisão. — Os fios negros se movimentavam com o vento, da mesma forma que o cachecol em seu pescoço.

— Lute com tudo o que você tem, capitão! – Grimmjow o viu soltar a espada, liberando sua bankai. Riu, erguendo o queixo, talvez tivesse encontrado alguém melhor que o seu último oponente. E ainda que não conseguisse sustentar seu corpo em pé por muito tempo, ele lutaria, até o fim.

E se tiver que levantar, levantaria e voltaria a lutar, pois essa era a sua essência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu, sempre bom saber suas opiniões.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ato de Soberba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.