The Nanny escrita por CilaZago


Capítulo 41
Falha de Segurança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761260/chapter/41

Anteriormente em The Nanny...

Emma mesmo ouvindo tudo isso, ainda não estava satisfeita. Ela conhecia muito bem a organização de Gold. Quando ele queria alguma coisa. Ele conseguia.

O que elas, não sabiam era que Tinker estava nessa noite reunida com Bella. As duas, estavam terminando de preparar o plano, para sua vingança contra Emma e Regina.

Bella estava conversando com um homem, sobre como eles, levariam Emma para o local determinado. Depois fariam o pedido de resgate. Destruindo tudo que Regina tinha conseguido. O que Bella mais, queria fazer era destruí Emma a qualquer custo. Por tudo que ela, causou a seu marido.

Eles terminam de planejar tudo. Emma iria ser levada da casa de Regina exatamente daqui a 24 horas. No exato momento que Gold receberia sua liberação. Ninguém iria suspeitar de nada. Toda atenção da mídia, estaria focada nesse caso.

O sequestro teria que ser perfeito. Nada iria poder falhar, logo Emma estariam sem suas mãos...

Falha Na Segurança!!!

Regina tinha total confiança que, Gold não iria conseguir sua liberação. David também principalmente pelo passado dele.

O que eles não imaginavam, era a entrada de uma mulher no tribunal, ela acompanhava os advogados de Gold. Quando ela olha para Regina, a mesma sente um arrepio e na sua espinha. Ela tinha um olhar que aparentava doce, mas, ao mesmo tempo era penetrante.

Quando a juíza entrou, Regina no mesmo instante não gostou, era a juíza Úrsula. Regina e David se olham. Não estavam esperando essa troca de juiz.

— Como isso aconteceu!? – pergunta Regina com raiva, para David.

— Eu não sei! Mas, não estou gostando disso Regina. Úrsula e conhecida, por soltar pessoas como Gold. Alegando que a perseguição pelo seu status. – responde David.

A juíza olha para todo e depois:

— Bom dia todos! Sentem-se! – depois ela, olha os documentos apresentados. Ela olha para Regina e David e diz: _ Senhora Mills, não sabia que ainda advogava!?

— Eu ainda mantenho minha licença junto a Junta de Advogados de Nova York. Por essa razão, estou acompanhando o caso excelência! – responde Regina, com um olhar firme.

— Entendo! Senhor Nolan, vejo que não da cidade, espero que esteja com licença em ordem. – diz Úrsula olhando para ele.

— Sim excelência! Antes de dar entrado no caso, eu já apresentei minha licença na Junta dos Advogados. – responde David.

Regina não estava gostando do jeito que Úrsula. Algo lhe dizia que isso não sairia do jeito que ela pensou. Momentos depois Gold entra sendo escoltado por dois policias. A mulher que tinha entrado juntos com os advogados, vai até ele o beija. Regina fica surpresa, não sabia que Gold era casado. O pequena sessão começa.

Enquanto isso Emma estava no seu quarto, esperando notícias de Regina. Seu coração batia rápido, ela não estava entendo o porquê do motivo, era como se ele estivesse tentando avisar para ela, havia um perigo próximo.

Emma resolver descer para falar com Sidney. Mas, quando chega na cozinha não o encontra. Ela vê um bilhete em cima da mesa. Ele tinha ido até o mercado para comprar os ingredientes para o jantar. Emma sorri o bom homem, sempre cuidando da família.

As crianças estavam fazendo seus deveres na sala, ela resolve ficar com eles, sempre era divertido ver Henry tentado fazer Anna ou Elza, o ajudarem no dever. Mas, elas nunca caíram em seus truques.

Quando ela estava indo para sala, Tinker surge na cozinha ao ver Emma, ela diz:

— Miss Swan! Que bom encontra você! Tenho um recado de Regina!

Emma acha estranho, por qual razão Regina, mandaria um recado por Tinker.

— Recado! Como assim, Regina está no tribunal agora! – diz Emma.

— Por isso mesmo! Regina descobriu que Gold, está vigiando a casa. Eu já tirei as crianças da casa. Agora só falta você! – diz Tinker mostrando toda sinceridade que pode ter.

— E porque Regina, não me ligou! – questiona Emma.

— Que parte você, não entendeu que Gold, está vigiando a casa. Regina me ligou, confie em mim Emma. Afinal eu não arriscaria a vida dos filhos de Regina! – responde Tinker, com esse argumento Emma não pode discutir. Então:

— Certo! O que devo fazer!? – diz Emma.

Tinker sorri, se aproxima de Emma e diz:

— E fácil, tem um carro no fundos da casa, ele vai levar você onde as crianças estão. E uma casa segura!

— Certo! Eu só vou pegar, algumas roupas e documentos! – diz Emma, sem dar tempo para Tinker dizer algo. Quando ela passa pela sala, se assusta com algo. As crianças estavam caídas no chão da sala, Emma corre para elas, percebem que somente estavam dormindo. Ela se vira e nesse momento, sente um impacto de algo acertando suas costas.

Emma cai, depois sente outro chute no seu abdômen, escuta:

— Você tinha que dificultar! Certo! – fala Tinker com raiva, Emma estava meio inconsciente, mas, ela sente duas pessoas entrarem na sala, depois não lembra de mais nada.

Emma sente uma dor enorme na sua cabeça. Ela não lembra o que tinha acontecido. Ela estava com um saco na cabeça, presa em alguma cadeira. Estava sentindo um pouco de falta de ar. Sua última memória era, estar na casa de Regina esperando a mesma, voltar do fórum, para saber notícias da saída de Gold.

Ela escuta passos vindo em sua direção, o pano retirado de sua cabeça a luz forte cega sua visão. Mas, uma mão puxa seus cabelos, fazendo sua cabeça ir para trás. Então uma voz diz:

— Eu disse que, você iria se arrepender!

Emma sente seu coração bater rápido, ela reconheceria essa voz em qualquer lugar. Então ela diz:

— Gold...

Gold sorri, depois solta os cabelos de Emma, ele vai até uma mesa pega uma cadeira, põem na sua frente e diz:

—Acho que agora podemos ter nossa conversa!

Emma sabia que, não tinha chance alguma. Na verdade ela olha em volta, fica tranquila ao ver que nem Regina e as crianças estavam com ela. Gold sério diz:

— Não se preocupe. Meu único intuito e você! Regina e seus filhos, estão em segurança.

Emma suspira aliviada nada mais, era importante que Regina e seus filhos.

Cenas dos próximos capítulos

Regina sai do tribunal furiosa, com a juíza pode deixar Gold sair assim.

Ela estava caminhando para seu carro, quando o celular toca. Ela fica surpresa era de sua casa. Ao atender Sidney no mesmo momento diz:

— Senhora Mills! Houve um problema, na verdade acho que aconteceu um sequestro.

Regina sente seu coração bate rápido. Ela olha David que a seguia e diz:

— Minha casa! Temos que voltar rapidamente!

David liga o carro, vão para casa de Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nanny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.