The Nanny escrita por CilaZago


Capítulo 35
Finalmente Sua


Notas iniciais do capítulo

Perto do final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761260/chapter/35

Finalmente Sua...

Emma não sabia o que usar afinal, nunca tinha saído assim com Regina, para um lugar chique. Ela olha dentro do seu closet, mas, nada estava altura desse momento.

Foi então que Sidney entrou em seu quarto, dizendo:

— Miss Swan! Tenho um presente para você! – ele entrega para Emma, um porta vestido depois que Emma abre fica surpresa e maravilhada. Dentro dele um lindo vestido preto com um decote nas costa em V.

— Eu não posso usar isso Sidney! – diz Emma.

— Você tanto pode, como deve. Emma, eu não tenho como agradecer por você estar na vida da Senhora Mills. Por muito tempo tenho esperado alguém para fazer ela feliz! – diz Sidney emocionado.

Emma nunca tinha visto Sidney assim afinal, ele sempre teve um pose firme. Ela sorri e diz:

— Eu nem sei o que dizer. Mas, prometo que vou fazer o possível, para fazer Regina feliz!

Depois dessa conversa, ele deixa Emma se trocar. Ela estava muito nervosa. Não sabia como Regina a trataria na frente de pessoas do mesmo porte.

Regina por sua vez, estava muito ansiosa ela queria mostrar a Emma, como era importante para sua vida. Ela queria que sua noite fosse perfeita.

O carro estava esperando com o motorista. Ela queria levar Emma como se fosse uma princesa. Com toda pompa. Regina usava um vestido preto com um casaco branco transparente. Cabelo solto e um batom vermelho como sangue.

 Quando Emma começa a descer a escada, ela fica sem ar. Ao ver como Regina estava vestida. Mal sabia que ela, Regina estava sentindo do mesmo jeito.

Emma sorri e diz:

— Então! Você está linda Regina!

A mesma sorri, segura a mão de Emma, conclui:

— Linda está você! Agora estou aqui toda boba, olhando para sua beleza!

Emma fica toda corada, nunca tinha visto Regina assim tão meiga. Elas estavam perdidas em seus pensamentos quando levam, susto com um flash. Ao se virarem Elza estava com o celular na mão tirando a foto. Ela sorri e diz:

— A primeira de muitas!

Emma sorri, Regina vendo que se não saísse agora nunca mais, sairiam. Ela se despede de todos e antes de fechar a porta, diz:

— Não esperem acordadas!

Sidney e Elza sorriem, sabendo que dessa vez sua mãe e Emma iriam aproveitar a noite.

 Quando elas chegam ao restaurante Emma fica impressionada com o requinte do restaurante. Ela nunca tinha entrado num local desse. Regina nem precisou para na recepção foi direto para sua mesa preferida. O garçom se aproxima sorrindo e diz:

— Senhora Mills! O vinho de sempre!?

 _ Sim! Por favor, traga também o menu! – responde Regina. Emma olhava para e depois diz:

— Impressão minha ou você, vem sempre aqui!

 _ Sim! Esse e meu restaurante preferido, espero que se torne o seu a partir de hoje. – diz Regina sorrindo para Emma, esse sorriso faz Emma sentir seu coração bater mais, rápido.

— Ele já é! Afinal estou aqui como você! – responde Emma, fazendo o coração de Regina também bater rápido.

Quando o garçom traz menu, Emma não sabia o que escolher tudo parecia delicioso, mas, os preços a assustaram um pouco. Regina percebe o jeito dela ao ler o cardápio. Ela nesse momento diz:

— Não se preocupe com o preço Emma, essa noite tudo especial.

Emma sorri, mas, algo bateu em sua mente como ela faria, para depois manter essa padrão que Regina tinha em sua vida. Ela respira fundo e depois diz:

— Regina! Eu...

— Emma! Eu não ligo se você me levar para comer cachorro quente ou um filé num restaurante chique, somente quero estar com você! – diz Regina interrompendo Emma. A mesma fica aliviada e:

— Obrigada! Agora eu não sei o que pedir, tudo parece ótimo!?

Regina ajuda Emma a escolher um prato de massa com frutos do mar, estava na estação de pesca, Regina acompanhou com o mesmo prato, depois na sobremesa comeram um sorvete caseiro com uma rabanada.

Emma estava achando tudo lindo, Regina estava sendo gentil e atenciosa. Em todos os sentidos. Sempre cuidando dela e deixando Emma conduzir a conversa.

Após o jantar Regina, leva Emma para passear pela cidade, mostrando a Emma, todas as maravilhas da cidade que nunca dorme. Emma nunca tinha visto Nova York assim toda iluminada e com pessoas felizes, por estar na cidade. Regina leva Emma para o Empire State... Emma fica maravilhada com a visão da cidade a noite toda brilhantes como estrelas, ela olha para Regina e diz:

— Eu não sabia que podíamos, entra a noite aqui!?

— Na verdade não pode. Mas, tenho meus contatos, você merece Emma! – diz Regina.

Emma fica corada, ela olha para os lábios de Regina, todo vermelho e convidativo sem pensar muito, ela avança e beija Regina, que no mesmo instante retribui.

Ao sentir os lábios de Regina, Emma sente um calor subir pelo seu corpo, os lábios de Regina tinha sabor de maçã. Era viciante. Elas tem que parar o beijo, para respirar, foi nesse momento que Emma diz:

— Minha rainha!!

Regina olha surpresa e:

— Como você...

— Eu sempre soube que Regina, quer dizer rainha. E você e minha rainha, nunca senti algo assim tão forte por alguém Regina. Não vou negar que estou com um pouco de medo. Mas, estou disposta a vencer ele, por você!! – responde Emma.

Regina puxa Emma para outro beijo, dessa vez com mais, paixão as duas estava totalmente entregue ao desejo. Elas somente pararam porque, o guarda do prédio apareceu quebrando o clima, meio sem jeito ele diz:

— Desculpe senhora Mills! Mas, está passando da hora!

Regina e Emma ficam vermelhas, ela agradece pela ajuda, as duas entram na limusine, ela pede para o motorista as levar para casa. Elas continuam os beijos, dessa vez estavam se deixando levar pelo desejo, com certeza essa noite séria de entrega para as duas.

Quando a limusine para, Emma e Regina saem rapidamente, parecem duas adolescentes entram na casa se beijando, nem perceberam que acenderam as luzes da sala. Só pararam de se beijar quando uma voz diz:

— UAU! Eu preocupada com seus sentimentos Emma!!

Aos se virarem encontram olhar de Mellissa sobre elas, tanto Regina como Emma, ficaram sem jeito, não era assim que as duas queriam que Mellissa descobrisse assim seu relacionamento.

Já Mellissa, estava um pouco desapontada tanto com Emma e Regina, mas, também aliviada pois, com essa cena teve a certeza que tanto ela como Emma, estavam prontas para seguir em frente com as suas vidas. Sidney por outro lado estava se segurando para não rir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate sexta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nanny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.