The Nanny escrita por CilaZago


Capítulo 32
Segundo Passos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761260/chapter/32

Anteriormente em The Nanny...

— Emma! Essa minha irmã idiota Zelena. Acredite você, ela medica nesse hospital.

Zelena ri abraça Regina, depois vai até Emma e diz:

— Muito prazer Emma! Agora sei o motivo porque Regina, está com tanto ciúmes!

Tanto Emma como Regina ficam vermelha, Ingrid rindo diz:

— Eu pensei que ela, iria me bater!

Zelena vai até ela, a beija e diz:

— Eu não iria deixar amor, a proposito Regina essa e Ingrid minha namorada! – Regina fica sem ação. Emma por sua vez pensa.

‘Nessa família só tem gente doida.’

Segundo Passos...

Emma vendo que Regina tinha fica sem jeito diz:

— Muito prazer Emma Swan!? – ela diz para Zelena. A mesma sorri abraça Emma e diz:

— Obrigada por salvar meus sobrinhos Emma! Não tenho palavras para demonstrar minha gratidão. – diz Zelena.

Emma fica toda sem jeito e diz:

— Era o mínimo que eu, poderia fazer afinal e por minha culpa, que Gold entrou em contato com Regina.

— Não e bem assim Emma! Pelo que os detetives me disseram, Gold já estava a muito tempo tentando entrar em contato comigo. Na verdade acho que ele, não se lembrava mais, de mim. O azar dele na verdade foi você estar em minha casa. Também a vinda de Mellissa para fazer a peça. – diz Regina.

Emma tenta sentir-se um pouco melhor com essas palavras de Regina, mas, mesmo assim ainda sentia um pouco de culpa. Ingrid nesse momento tentando quebrar o clima diz:

— Acho que devemos mudar de assunto, afinal Emma está aqui para o começo de sua recuperação! Certo!

— Você tem razão amor! Então Emma pronta para começar sua fisioterapia. Ingrid vai cuidar muito bem de você! – diz Zelena.

Emma olha para Regina, esperando alguma reação da morena, que nesse momento suspira e diz:

— Está tudo bem Emma! Agora estou mais, tranquila sabendo que Dra. Ingrid e namorada da idiota da minha irmã!

— Idiota eu! Que maldade Regina! – diz Zelena com a mão no peito, fingindo estar chateada. Ingrid nesse momento diz:

— Vamos Emma! Eu vou cuidar de você! enquanto isso Regina e Zelena podem tomar um café, por a conversa em dia! – Ingrid sai puxando Emma, que sem escolha acaba indo com ela.

Zelena e Regina vão para lanchonete do hospital. Depois de comprar um café e alguns croissant. Zelena finalmente diz:

— Então!?

— Então o que! – diz Regina tentando fugir do assunto.

— Não se faça de boba Regina! Sou eu que estou aqui, não nossa querida e detestável mãe. Eu percebi o jeito que você olha para ela. Também vi olhar que ela, deu para você. Como se pedisse permissão para seguir com Zelena. Então desembucha de uma vez!

Regina respira fundo e diz:

— Zelena! Eu estou tão perdida... Eu...

Zelena segura a mão da irmã e diz:

— Regina! Respire.... Fale comigo!

Regina suspira e diz:

— Bem tudo começou...

Regina conta tudo, desde do dia que Emma chegou os flertes tudo. Também como ela estragou tudo com seu orgulho, a chegada de Mellissa a descoberta de tudo que Gold tinha feito no passado. E como Emma, foi parar na sua casa.

Zelena ouvia tudo com atenção, depois de Regina contar tudo. Ela respira e diz:

— Nossa! Depois você diz que sua vida e simples monótona.

— Zelena! Eu estou perdida, eu amo Emma! Mas, não posso ficar com ela! – diz Regina.

— Regina! Até quando você vai se permitir ser feliz, desde morte de Robin, você se fechou nessa concha de auto proteção. Emma apesar de ter feito algo errado no passado, ela perfeita para você. Livre enquanto você e presa nesse seu terninho ai!! – diz Zelena.

— Zelena estou falando sério!!! – diz Regina com raiva.

Zelena ri e diz:

— Eu também! Você precisa viver Regina! E por incrível que pareça Emma e sua chance, pelo que as crianças me contaram elas amam Emma. Não fuja da sua felicidade minha irmã!

Regina pensa bem nas palavras de Zelena. Séria Emma sua última oportunidade de ser feliz. Ela pensa um pouco e diz:

— Pela primeira vez em sua vida, devo concordar com você Zelena! Eu vou lutar por Emma. Sei que vai ser difícil afinal, Mellissa está na frente. Mas, não vou desistir!

— Isso Regina! Agora só tenho mais, uma pergunta!? – diz Zelena.

— Qual! – pergunta Regina preocupada.

— Ela e boa de cama!? – responde Zelena.

Regina fica toda vermelha, com raiva ela diz:

— Zelena! Eu não vou responder isso! É constrangedor demais!

Sua irmã ri depois, conclui:

— Pela tonalidade de sua cara nesse momento! Com certeza a loira deve arrasar!!

Enquanto isso em Vancouver...

 Mellissa estava para ter sua primeira com Kate. Ela junto com ator Tyler Hoechlin estavam passando as falas, quando o diretor faz chamada.  Eles se concentram e vão fazer a cena.

Quando eles entram no escritório de Luthor Corp.... Kate assume o papel de Lena. Tudo estava correndo muito bem até que sua personagem foca sua atenção para Kara ( Mellissa), foi então que os olhares se cruzaram Kara ( Mellissa) fica todo sem jeito perto de Lena ( Kate ). Foi uma atuação tão perfeita e cheio de química.

No final Mellissa vai compartimentar Kate e diz:

— Você foi perfeita! Ameio o jeito que você se impôs na cena!

Kate sorri, Mellissa por alguns segundo se perde nesse sorriso, só voltou a si, quando escutou a última palavra de Kate.

— Mellissa!? Você está bem?!

— Oh! Desculpe eu viajei por alguns segundos! – responde Mellissa.

Kate ri e diz:

— Eu devo ser bem entediante, para causar isso a você!?

— Não! Você com certeza não e nada entediante Kate.... Eu não soube... Oh! Deus!... – Kara começa falar, foi nesse momento que Chyler se aproxima e diz:

— Ok! Você já falou demais, não liga para ela não Kate. Mellissa tem hora que se perde nas, próprias palavras.

Kate ri e vai tomar um café junto com Tyler. Chyler nesse momento aproveita e diz:

— O que você tem!? Estava toda enrolada com as palavras. Foi quando ela olhou diretamente para Mellissa e viu como ela, estava corada então ela diz:

— Não me diga que você....

Mellissa nesse momento abaixa a cabeça e diz:

— Sim! Eu tenho uma queda pela Kate!!  

Chyler fica olhando para Mellissa, depois começa a rir, Mellissa não acha nada engraçado e diz:

— Obrigada pelo apoio!

Chyler para de rir e diz:

— Desculpe! A última vez que te via assim foi com a Jenna. Mas, não foi muito longe, afinal ela saiu da série.

— O que faço Chyler!? – pergunta Mellissa.

Chyler sorri para amiga e diz:

— Sinceramente não sei Mell! Você tem a Emma, mas, agora eu conheço você, essa queda por Kate, pode virar amor. Você está entre a cruz e a espada.

Mellissa suspira e depois usa uma das frase mais, corriqueiras de sua personagem.

— Que droga!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nanny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.