The Nanny escrita por CilaZago


Capítulo 3
Roupã Lanche da Tarde!


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761260/chapter/3

Anteriormente em The Nanny!

— Eu não o que houve?! Na verdade nem me importo! Somente quero, que suas aventuras não atrapalhem seu trabalho. Certo, boa noite Miss Swan!

Regina vai embora deixando Emma totalmente se perguntando.

‘Que diabos acabou de acontecer.’

Roupão e Lanche da Tarde!!!

Emma dormiu muito pouco, seus pensamentos foram todos para a situação que tinha com Gold, ela precisa resolver esse problema, mais rápido possível.

Mas, também não saia de sua mente olhos da senhora Mills. Seus olhos fixos nela. Seu toque em sua pele, fez Emma ficar bem impressionada com ela. Emma olha para o relógio e sabe que tem que levantar. Depois de lavar o rosto e escovar os dente. Percebe que não tinha roupas, para vestir afinal tinha perdido sua mala, alguns minutos depois, pensado como iria faze, Sidney bate na sua porta e diz:

— Café em três minutos Miss Swan!

Emma não tinha escolha, pega um roupão no banheiro, veste um chinelo fofo, desce para o café da manhã.

Quando entra na sala de jantar, todos olham para ela, Henry ri de sua roupa, já Anna fica olhando surpresa, Elza então diz:

— Gostei!

Regina quando vê Emma vestida desse jeito, sente seu coração bate rápido, afinal o roupão deixava um pouco a vista o seios de Emma. Mas, tenta disfarçar, Sidney percebe e sorri, nesse momento Emma diz:

— Bom dia família!!!

Todas as crianças riem de seu bom dia, Sidney diz:

— Bom dia! Miss Swan, o que deseja para o café da manhã!?

— Bom dia, Sidney! Sou uma pessoa simples, sirva o que tem!

Sidney sorri, pega um prato e serve um ovo poché em cima de um brioche, com linguiça caseira. Ao ver o café ela diz:

— Uau! Isso e sim e um café de rico!

— Miss Swan! Modos, por favor! – diz Regina tentando não mostrar simpatia por ela,

A sócia de Regina nesse momento, entra na sala de jantar sorrindo, ao ver Emma sentada na mesa com um roupão diz:

— Regina querida! Não sabia que funcionários sentavam a mesa!?

Antes que Regina pudesse responder, Sidney responde rápido:

— Sua tigela já está pronta na cozinha!

Todos riem da piada, Regina tenta conter o riso, consegue um pouco. Nesse momento Wendy com raiva diz:

— Regina! Você está vendo Sidney está me ofendendo!

— Tinkerbell! Não de importância para o Sidney, ele somente está brincado. Certo meu velho!?

Sidney sorri e diz:

— Logico que sim! Senhora Mills!

Emma ri um pouco, depois olha para Regina e diz:

— Senhora Mills! Preciso sair um pouco, tenho que comprar algumas roupas, ontem não consegui pegar as minhas!

Regina fica olhando para Emma, depois pede sua bolsa, para o Sidney, ela acha sua carteira e diz:

— Vou adiantar o salário dessa semana, pode usar o motorista, somente peço que deixe as crianças na escola, para não atrapalhar o estudo delas!

Emma sorri e diz:

— Sim senhora Mills!

Todos terminam de tomar o café, até mesmo Wendy, depois de usar a mesma roupa, Emma sem outra opção vai comprar roupas, ela pede para o motorista deixar ela, perto das lojas de marcas simples de Nova York, como só $500,00 dólares, Emma pode comprar algumas roupas, ficou impressionada com a facilidade que Regina liberou seu salário.

Depois, volta para a mansão Mills. Chegando encontra Sidney arrumando a sala, ela aproveita e começa a conversar com ele. Ela descobre que Regina e viúva, seu marido Robin tinha falecido, num acidente de carro, que também ela, inglesa e mora em Nova York, desde 20 anos quando decidiu seguir seu sonho de trabalhar no teatro. Quem tem um relacionamento conturbado com sua família, principalmente com sua mãe. Que não aceitava seu estilo de vida.

Ela conheceu Robin, no sua primeira peça de teatro. Foi amor à primeira vista, Regina teve que enfrentar sua mãe e parente de Robin, para conseguir ficar com, ele. Mas, foram felizes quando estavam juntos, ele faleceu um ano depois que Anna nasceu, ela sente muita falta do pai, mesmo não tendo o conhecido, sente que não faz parte da família por, essa razão.

Elza por sua, vez ficou um pouco mais, nervosa e irritada, Robin sempre soube ouvir e conversar com ela, sobre tudo Regina ama a filha, mas, não tem muita paciência com assuntos de adolescentes. Henry sente falta de uma presença masculina, principalmente na hora de eventos esportivos.

Emma fica muito triste em ouvir tudo isso, mesmo na sua família de loucos, existiam um certo grau de amor, sua mãe Mary sempre esteve com ela, seu pai sempre apoio mesmo de longe. Depois de arrumar seu quarto, percebe que são quase três horas da tarde, as crianças estavam para chegar, pede para Sidney arrumar uma mesa de lanche, ele sorri pois era assim que Robin sempre recebia seus filhos, Regina também se juntava a eles, mas, depois de sua morte essa tradição foi se esquecendo, até que ninguém mais, o fazia.

Quando elas, chegam Emma estava na porta as esperando, ela sorri e diz:

— Crianças! Guarde suas coisas, depois vamos lanchar e vocês, me contam como foram na escola!

Elas ficam surpresas, mas, depois que verem a mesa, ficam animados, principalmente Anna. Eles guardam correndo suas bolsas, voltam para a sala de jantar.

Sidney também fica feliz, Emma ouvi tudo que eles, estavam contando, Elza conta que tem um novo professor lindo de história, Anna conta que ama sua professora de matemática, mas, acha que ele tem problema de personalidade. Emma lembra que Anna faz terapia desde dos cinco anos, Henry conta que pode entrar no time futebol.

Regina quando sai de seu escritório, escuta vozes da sala de jantar, ao chegar perto dela vê a mesa montada, crianças rindo com Emma. Anna vê a mãe e diz:

— Mãe! Vem tomar café, com a gente?!

Regina estava quase indo, mas, então Tinkerbell entra na sala e diz:

— Regina! Não temos tempo, afinal...

— Senhora Mills! Venha comer com a gente! Henry e Anna tem novidades da escola. – diz Emma sorrindo.

Regina depois, de muito tempo deixa Tinkerbell, falando sozinha e vai para mesa. As crianças ficam felizes. Regina também fazia tempo que não passava um tempo tranquilo com seus filhos.

Sidney sorrindo passa por Tinkerbell e diz:

— Tão sozinha! Maldade!

Ele volta para, junto da família, sorrindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nanny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.