The Nanny escrita por CilaZago


Capítulo 17
Minha Namorada


Notas iniciais do capítulo

Espero estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761260/chapter/17

Anteriormente em The Nanny...

Ela puxa Mellissa para um beijo. Atriz fica surpresa, mas, depois se deixa levar pelo beijo, as duas somente param de se beijar, porque o ar era necessário. Mellissa sorri e diz:

— Pena que não estamos, em outro lugar, senão!!

Emma sorri e diz:

— Digo o mesmo. Mas, amanhã podemos quem sabe, terminar esse beijo em outro lugar.

— Eu adoraria Emma. – responde Mellissa.

As duas sobem para o andar de cima. Mellissa deixa Emma na porta do quarto dela. E vai para o seu sorrindo.

O que elas não viram foi Regina, observando as duas. Com um olhar triste.

Minha Namorada!!

Os ensaios da peça, estavam indo muito bem Mellissa conseguiu incorporou muito bem a personagem.

Mas, mesmo assim Regina estava de um mau humor incrível, nada estava bom a cada momento ela, arrumava um jeito de reclamar de algo o por algum defeito. Até mesmo Tinker não estava conseguindo trabalha com ela hoje, Emma por sua vez nem se aproximou dela. As crianças fizeram o mesmo afinal, conheciam muito bem a mãe que tem.

Quando Mellissa tinha conseguido terminar mais, uma música ela foi beber agua e aproveitar para, conversar com Emma um pouco. Foi nesse momento que Regina estava pronta para dar um show de ciúmes, mas, foi interrompida por uma pessoa dizendo:

— Elas formam um lindo casal, não acha!?

Regina se vira, encontra com Gold atrás dela sorrindo. Ela não esperava sua presença no teatro e diz:

— Senhor Gold!? Que surpresa!

Ele sorri caminha até Regina e diz:

— Eu precisa ver como meu investimento, estava indo!?

— Seu investimento! Espere você e doador, que conseguiu trazer Mellissa para a peça! – diz Regina.

— Sim! Mas, o mérito e too seu Regina, afinal foi sua negociação que a trouxe. Eu somente dei um empurrão. – diz Gold sorrindo.

Os dois começam a conversar, de longe Emma vê Gold. Nesse momento ela sente-se muito mal. Ver Gold assim tão próximo de Regina, era algo que Emma ainda tinha que saber como lidar. Ela precisava arrumar um plano, para impedir que ele arruinasse a vida de Regina e das crianças.

Mellissa tinha percebido olhar preocupado de Emma, para Regina. Foi nesse momento que ela percebeu a presença de Gold.

Ela no mesmo instante o reconheceu, ela olha para Emma e diz:

— Vejo que você conhece Gold!?

Emma olha para ela, surpresa e diz:

— Você o conhece!? – o tom de voz de Emma era um pouco preocupado e com medo.

Mellissa respira fundo e diz:

— Infelizmente! Gold tentou a muito tempo, tentar me comprar e usar minha imagem, mas, por sorte consegui descobrir que ele. Não e o que parece. E como palha que tem com de ouro. Mas, continua sendo palha somente!

Emma acha que esse o momento para contar a Mellissa sobre as ameaças de Gold. Ela percebeu que poderia confiar nela. E diz:

—Mellissa! Eu preciso te contar uma coisa!

A mesma percebeu, que Emma estava com medo e diz:

— Espere! Vamos conversar em outro lugar! Aqui não seguro.

Depois do ensaio, fica definido o dia da estreia. Mellissa estava muito feliz, mas, também nervosa. Regina disse que iria realizar um jantar para comemorar pois, depois da estreia não teriam tempo.

Emma sabia que não poderia ir junto com Mellissa, Regina nunca iria permitir sua presença. Mas, foi nesse momento que Mellissa entrou no assunto dizendo que iria levar Emma de qualquer jeito. Gold que estava presente nesse momento resolve. Dizer algo.

— Acho que não seria, muito apropriado senhorita Benoist! Pois, Emma...

— Emma e minha namorada! A imprensa já a conhece pois, estivemos juntas numa exposição. Seria muito estranho ela não comparecer. Acho que você não querem, esse tipo de notícias sobre a estrela da peça ser volúvel! – diz Mellissa seria.

Tinker nesse momento diz:

— Logico que não! Tenho certeza que baba Swan vai saber se comportar.

Quem não gostou muito foi Regina, mas, não poderia dizer nada. Gold por outro lado, diz:

— Ainda acho que não seria uma boa ideia!

Foi ai que a postura de Mellissa mudou completamente. Ela ficou ereta com um olhar sério, caminha em direção de Gold e diz:

— Eu não me importo com as sua opinião! Eu sei quem e você. Agora se afaste e meu último aviso.

Regina ficou surpresa com atitude de Mellissa, então ela continua:

— Você pode ser um dos patrocinadores, mas, isso não quer dizer que pode tentar controlar minha vida. Você já tentou isso uma vez, não deu certo. Viu as consequências que teve.

Gold fico totalmente com raiva, podia ver ele, segurando sua bengala com força, tanto que foi Tinker novamente que salvou a situação.

—Acho que todos, estamos de acordo que Babá Swan irá no jantar. Certo!

— Sim! Agora vou para descansar, Emma você veem!? – pergunta Mellissa.

Emma sem outra opção, vai com Mellissa. Mas, antes chama as crianças para não deixar mais, Regina com raiva.

No caminho para a casa de Regina, Emma percebeu como a presença de Gold, afetou a Mellissa. Algo lhe dizia que ele fez algo, muito grave para ela.

Por outro lado, Mellissa estava muito preocupada com Emma. Se Gold, estava ali para fazer algo contra ela ou pior usar Emma, para prejudicar Regina e as crianças, ela tinha que fazer algo para que isso não acontecesse. Ela olha para Emma, que estava dando uma atenção para Anna que mostrava algo no tablete.

Emma olha para ela e sorri. Chegam em casa rapidamente. Henry e Anna vão ser trocar para o banho. Mellissa aproveita esse momento e diz:

— Emma! O que Gold tem contra você?!

Emma respira fundo e diz:

— Eu roubei algo, dele! Na verdade foi meu namorado junto comigo. Ele fugiu e acabei ficando com a dívida. Tentei fugir, mas, Gold me encontrou. Ele quer entrar na vida de Regina, para usar suas peças de teatro para lavar o dinheiro sujo, de suas atividades ilegais.

Mellissa segura sua mão e diz:

— Eu vou ajudar você Emma. Sei do que Gold e capaz. Fique tranquila.

Pela primeira vez em sua vida, Emma pode sentir que podia confiar em alguém de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nanny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.