The Nanny escrita por CilaZago


Capítulo 11
Ciúmes e Possessão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761260/chapter/11

Anteriormente em The Nanny...

— E ruim certo! Ser usada!

Regina fica sem ação, Emma vai em sua direção e diz:

— Eu não estou dizendo que não foi o máximo, o que você me proporcionou. Mas, também não estava esperando dormir de conchinha com você. Entenda senhora Mills, eu não confundo sexo, com uma noite de amor. Lhe garanto as pessoas que dormiram comigo com amor e desejo juntos, nunca se esqueceram.

Regina sente como se Emma, estivesse vendo sua alma, a babá continua:

— Eu nunca iria, pensar que você estava me amando senhora Mills, mas, também não sou um prostituta que depois de ser usada e jogada fora do quarto, agora vou para meu quarto, vamos fingir que isso nunca aconteceu ok. Boa noite Senhora Mills!

Emma vai embora, Regina sentiu-se a pior pessoa do mundo, ouvir as palavras de Emma foram difíceis de mais. Dolorosa demais.

Ciúmes e Possessão!

Sidney tinha ouvido tudo que Emma disse para Regina. Ele ficou triste por ver que sua patroa, tinha tido, essa atitude com Emma. Mas, tudo que Emma tinha dito a Regina. Foi muito bom, assim quem sabe ela, poderia mudar e com certeza seria Emma. Seria a pessoa que poderia fazer isso.

Emma volta para seu cabine. Estava com um pouco de raiva, mas, ela iria esquecer essa noite. Mas, depois de tomar banho, ao tocar sua intimidade ela, lembra dos toques de Regina. Nunca alguém lhe proporcionou algo tão delicioso assim.

Regina pelo outro lado, não dormiu nada as palavras de Emma ecoavam em sua mente. Principalmente a frase que ela disse.

“. Entenda senhora Mills, eu não confundo sexo, com uma noite de amor. Lhe garanto as pessoas que dormiram comigo com amor e desejo juntos, nunca se esqueceram.”

Na manhã seguinte, Regina percebe que elas, estavam perto de uma praia de Coney Island. Ela resolve que seria um bom dia para as crianças se divertirem.

Pede Rose, para ancorar no píer da praia. Depois de tomarem o café, Regina diz que hoje eles teriam um dia na praia.

Todos acharam uma ótima ideia. Emma como tinha dito, nem tocou uma palavra com Regina. Tinker aproveitou e ficou junto de Regina em todos os momentos.

Quando estavam em Coney Island, Emma se virou para Regina e diz:

— Senhora Mills!? Será que posso ter algumas horas sozinha. Para aproveitar e comprar algumas coisa, para mim!?

Regina queria dizer não, mas, sabia que isso seria bom assim elas, estariam um pouco distante. E diz:

— Tire o dia de folga! Miss Swan!

Emma sorri e se despede das crianças, mas, antes pede para que elas, obedeçam Regina, para não estragar o dia delas.

Quando Emma, se afastou de todos pegou o celular, como estava em Coney Island, resolveu que seria uma boa oportunidade para se encontrar com uma amiga.

Ela procura um número, depois disca após alguns toques alguém atende Emma nesse momento diz:

— Ariel!?

Ao ouvir quem falava a pessoa do outro lado diz, alegre:

— Emma Swan! Finalmente tenho notícias suas!

Emma ri e diz:

— Oi Ariel! Estou aqui em Coney Island! Queria saber se podemos nos encontrar, estou precisando de uma amiga.

Ariel diz que irá sem encontrar com Emma, perto da Roda Gigante.

Depois de uma hora de espera, Ariel chega ao ver Emma, sorri e diz:

— Emma!

As duas se abraçam e ficam assim por um tempo, depois desse abraço, elas vão para um restaurante perto da praia. Emma aproveita e conta tudo para Areil. A mesma fica muito surpresa com tudo que aconteceu com amiga, Ariel, Emma e Ruby estavam no mesmo orfanato. Ruby teve a sorte de encontrar uma parente viva, depois Ariel também foi adotada, mas, Emma não teve a mesma sorte. Mas, isso nunca as separou.

Ariel depois de ouvir tudo diz:

— Você tem que se cuidar Emma, você sabe muito bem que Gold e perigoso, não acredito que Neal deixou você sozinha mais, uma vez está na hora de você seguir em frente.

— Eu sei Areil! Mas, agora está complicado, como posso fugir se ele, sabe onde trabalho e para piorar está tendo contato com a minha chefe. – diz Emma triste.

Ariel nesse momento segura a mão de Emma, depois a beija, dando consolo para sua amiga.

Mas, o que tanto Emma e Ariel não sabiam era que Regina estava com as crianças no mesmo restaurante. Ela de longe estava observando Emma com Ariel. Tinker para jogar um pouco de seu veneno diz:

— Vejo que Miss Swan, teve um encontro.

Regina não disse nada, um raiva e ciúmes tomaram conta dela nesse momento. Como Emma ousou fazer isso. Depois que se pegou pensando isso, Regina se deu conta que ela, estava tendo um sentimento de posse sobre Emma.

Depois de comerem Emma e Ariel, saem de mãos dadas, com Regina observando tudo. Ela sai da mesa com a desculpa que iria ao banheiro, mas, na verdade ela seguiu as duas. Ela viu quando Ariel se despediu de Emma com um selinho. Seu sangue ferveu no mesmo instante. Emma era dela e ninguém poderia tocar nela. Ela viu quando Emma, entrou no banheiro, seria nesse momento que ela deixaria, claro para sua babá quem mandava.

Emma estava lavando o rosto. Quando Regina entrou achou estranho. Mas, não esperava o que Regina fez naquele instante.

Regina parte para cima de Emma, a segurando de um jeito dominante, Emma tentou sair, mas, não consegui então diz:

—  O que você pensa que está fazendo!?

Regina rapidamente, empurra Emma para a parede, prendendo seus pulsos com uma das mãos, depois desse até o short de Emma e diz com raiva.

— Você e minha!

Ela enfia sua mão na calcinha de Emma, começa a provocar seu núcleo. No mesmo instante Emma, tenda esconder seu gemido, mas, não consegue Regina sorri e diz:

— Isso!

Mas, algo estala na mente de Emma. Ela com raiva reúne forças e consegue se solta de Regina e olha para ela furiosa.

— Nunca mais, ouse tocar em mim! NUNCA!

Nesse momento Regina se assusta. Mas, ao olhar a raiva nos olhos de Emma, também percebe algo mais, dor. Era como se Emma já tivesse passado por algum abuso, nesse momento Regina sente a suja, por fazer Emma lembrar desse momento de sua vida.

Emma estava respirando ofegante. Ela reúne um pouco de sua força e diz:

— Vocês ricos, são todos iguais, acham que tem o direito de pegar algo ou usar alguém.

Emma sai do banheiro, seu corpo estava tremendo. Fazia tempo que essas lembranças não surgiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Nanny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.