Itachi: Em vida e morte escrita por Bulina


Capítulo 1
Reflexão certeira e póstumo legado - Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761230/chapter/1

 

O pássaro agourento lhe trazia a certeza do prelúdio da guerra; A rosa vermelha em sua mão a recordação da finitude bonita que jamais teria.
       A limitação de uma sobrevivência tingida de vida já o mostrara o final de sua história.

Ele estava pronto.

Póstumo:

A poética filosofia de paz em seu coração não salvará-o do destino forjado em espada e  sangue e o final bruto em decadência sentida.
      Os olhos carmesim ocultaram a verdadeira natureza da visão do mundo.
       A transcendência do imaginário fértil para a realidade não será desvendada.
     Em sua máscara polida a mentira se mistura com o tangível, sempre discreta.
     O sacrifício de um peão no xadrez não é tido como importante, porém, o respeito no peito de seu irmão nunca se apagará. 
     O ódio impotente carregado por tanto tempo agora sentimento suavizado pelo tempo. 
      Um gesto de carinho passará as próximas gerações como prova de seu puro amor intocável de tempos de criança na memória daquele que ainda o ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itachi: Em vida e morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.