Um aniversário inesquecível escrita por Hisucs


Capítulo 1
Kekkon


Notas iniciais do capítulo

Não posso dizer o significado do título mas vocês saberão quando chegar a hora.
Esse é um presente para uma pessoa muito especial, que me faz ser melhor em tudo que é possível, se não fosse por ela, nunca teria tentado mais uma vez voltar a escrever fanfics.
PS: Você me chamou de velho na sua, preciso lembrar que você é mais velha que eu? Brincadeiras, te amo meu lírio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761204/chapter/1

    Estava nervoso, já era noite, andando de um lado pro outro, meus pensamentos dentro da minha cabeça já estando a mil. Quando ela chega dentro da guilda após acabar a sua missão, eu travo, sem saber o que fazer.

    — Isso não é normal, eu não me deixo ficar desse jeito desde que Metalicana me deixou, se junte Gajeel. - Penso e bato no meu rosto pra me acordar e ficar mais calmo.

    Assim me aproximo da minha azulada, ela linda como sempre é, como eu amo essa minha pequena de pavio curto. Não sei como ela consegue me aturar, mas é algo que amo nela.

— Hey, Levy. - Chego chamando atenção dela - Eu estava pensando já que amanhã é seu aniversário, eu fiz uns planos para nós, então só fique preparada amanhã cedo. - Saio depois de falar de forma assertiva por estar tão nervoso.

    Sendo outono tão próximo do inverno, visto uma roupa um pouco mais quente, mas claro regata como sempre uso, e assim vou para a casa da minha namorada. Chegando lá, toco a campainha e assim vejo ela sair com um vestido vermelho florido e usando um bolero preto para o frio.

Ela estava tão linda, que eu realmente fiquei parado estonteado com tanta beleza, principalmente depois de que quando ela me viu, um sorriso lindo saiu de seu rosto. Ao me aproximar, vejo que o vestido dela era de lírios, nossa flor favorita e assim não consegui me aguentar. Puxo ela para um abraço e dou um daqueles beijos de derreter até a alma.

— Como alguém que já é tão perfeitamente linda, consegue ficar mais linda? - Elogio ela, sabendo que a reação padrão dela seria corar e eu amava ficar vendo ela corada principalmente se um sorriso brotar no rosto dela - Feliz aniversário, baby.

— Obrigada, seu bobo. - Ela diz corada e sorrindo para mim - Então o que planejou para hoje?

— Ah, pensei que já que você tinha comentado sobre o novo parque que inaugurou em Magnólia, a gente poderia ir lá. O que acha? - Olho para ela querendo saber a opinião dela.

— Claro, vamos. - Ela segura minha mão e eu coro levemente, incrível como é nas coisas pequenas que ela consegue me atingir de maneira inexplicável.

Vamos andando o resto do caminho até o parque, falando sobre as nossas últimas missões e coisas que aconteceram nos raros momentos fora de missões que não estamos juntos.

Ao entrar no parque vamos para um estande de tiro, onde uso a Tetsuryūsō (Lança do Dragão de Ferro), para acertar o alvo e eu acabo destruindo o estande para conseguir uma pelúcia para ela.

Ela sempre educada como é, pede mil desculpas pro dono do estande, segurando sua pelúcia e depois puxa minha orelha, mas não conseguindo ficar brava comigo porque sabe que fiz por causa dela e isso faz eu arrancar um sorriso no rosto dela.

Vamos na casa mal assombrada eu segurando ela quando ela pulava de medo, fomos em uma montanha russa com você se divertindo e eu tentando me segurar intacto devido meu problema com veículos em movimento.

Logo em seguida fomos a roda gigante e as casa de espelhos, onde rimos muito das formas engraçadas que apareceram e das caretas que fizemos lá.

Saímos de lá e fomos para uma sorveteria “almoçar” dentro do parque, pedimos um sundae gigante para nós dois e comemos junto, as vezes eu tacando uma colher de sorvete no rosto dela, as vezes ela se vingando de mim e fazendo o mesmo para mim.

De tarde, fomos para uma apresentação de circo lá dentro, assistindo por horas a apresentação, adorando saber o quão ela estava se divertindo no parque, principalmente pelo fato de ser comigo que ela estava se divertindo, mesmo eu não sabendo isso até ela me contar meses depois, mas isso é história para outro dia.

Quando acabou o circo, saio com ela, nós rindo do que aconteceu, indo com ela em direção a um café, e sentando falo para ela.

— Bem, espero que tenha gostado da primeira parte do seu aniversário. - Olho para ela apaixonado.

— Eu amei - Ela diz, olhando para mim com um sorriso.

— Bem, aqui está a segunda parte do seu aniversário, seu presente. - Entrego uma sacola para ela, que surgiu do nada.

— Não precisava, só esse passeio já era suficiente - Ela diz pegando o presente, e abrindo vendo que era o livro que estava de olho a meses e estava juntando dinheiro de missões para comprar - Muito obrigada - Ela pula em mim me roubando um beijo demorado, agradecida.

— Preparada para a terceira parte? - Olho para ela sorrindo.

— Tem mais? - Ela olha para mim surpresa, sem saber o que fazer ou dizer.

    Vendo que já estava ficando de noite, trago ela para o centro do parque onde estava florido por ser primavera, olhando para todo mundo que ali estava e pego uma flor e coloco em cima da sua orelha te decorando te deixando mais linda, se isso era possível.

    — Uma flor para uma flor - Digo, arrumando coragem para fazer o que eu te planejado desde o ínicio para esse dia.

— Levy, eu não tinha ideia do que você viria ser da minha vida. Não tinha a mínima ideia que a garota que eu tinha usado como um aviso da força da minha ex-guilda, inclusive me desculpe por isso, ia se transformar hoje em alguém tão importante. - Respiro fundo e recupero meus pensamentos para continuar - Eu era um homem quebrado e vazio, eu ia atrás de brigas para satisfazer o vazio que sentia desde que fui abandonado por Metalicana. Você me acolheu, me aceitou, me ajudou a ser esse homem que sou hoje, tudo isso aos poucos completando o vazio dentro de mim, com você mesmo. Tudo isso, sem pedir nada em troca. Por isso só tenho um pedido para te fazer.

Um monte de gente se aproximou de onde estávamos onde estávamos e eu simplesmente me ajoelho aos pés dela criando um anel de ferro completamente polido e mostro para ela.

    — Levy, boku to kekkon shite kure? (Quer se casar comigo?)

    Ela só olha para mim com o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida, os olhos lacrimejando de alegria e diz duas palavras que mudariam o resto de nossas vidas, mudando para melhor.

    — Eu aceito - Ela diz emocionada antes de pular em mim e me beijar com todo o ser dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um aniversário inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.