Por Que fazemos O Que Fazemos ? escrita por ExodiaG


Capítulo 2
Fazer é Oque não Fazemos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo outro que escrevi no World para evitar ao Maximo erros De escrita deixem seu comentário sobre o Capitulo após a leitura gostaria de saber oque posso melhorar nele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761191/chapter/2

Pois naquela noite ele e ela começaram a passar mal por causa inexplicável pois não haviam comido nem ingerido nada fora do comum ao menos era o que ele pensava que tinha feito ao perceber a mudança drástica no seu organismo ele olha para a garota e diz:

Yoka: Caraca!!! Estou muito mal, você também esta ?! Acho melhor irmos ao médico pedir um diagnóstico para ver se melhoramos as aparências.

Lia: concordo!

Ao concordar sem pensar em outro motivo Lia e Yoka vão ao médico pedir um exame, depois de algum tempo o médico infelizmente tem os resultados catastróficos cujo indica câncer dentro do corpo de Yoka. Já não havia explicação pelo porque lia está doente o médico pensou primeiramente que lia tinha uma pequena alergia a algo dentro da casa de Yoka, o médico diz que acha melhor os dois voltarem para casa e descansarem, pois, naquele dia somente Yoka estava disposto a continuar em pé já Lia não tinha motivos de estar tão ruim. Logo em casa Lia se deita na cama para dormir quando Yoka a pergunta de onde ela vem e como ela estava na porta dele.

Lia: Como assim? Na sua porta?

Yoka: Você se lembra? Estava nua na minha porta desmaiada e fraca quando acordou me agradeceu como se eu tivesse salvo você de alguém ou de algum monstro.

Ao ouvir isso Lia se vira com a coberta e diz gaguejando

Lia: Na. não é nada Yoka posso dormir? ...

Yoka desconfiado olha nos olhos de Lia e então diz

Yoka: Sim! Não quero lhe assustar mais era só uma pergunta.

Lia em fim dormi e um dia novo chega ao se levantar Yoka se dirige ao quarto de Lia para ver se ela havia acordado, e então se depara com a cama vazia porem o quarto estava em perfeito estado nem uma coberta jogada estava tudo conforme ela havia chegado.  Ele chama por ela enquanto anda pela casa quando ele ouve um barulho no jardim, ao correr para observar o jardim vê Lia cuidando das flores que haviam acabado de nascer e crescer pela aparência das flores a raiz da flor se agarrava fortemente na mão de Lia como se ela fosse a proteger.

Lia: Gostaria que alguém se agarrasse assim em mim, alguém... que não me abandonaria por motivos tão fúteis.

Ao ouvir Lia falar aquilo Yoka pensa profundamente no que pode ter acontecido com aquela garota para deixa-la aquela menina com tanto medo do Mundo das pessoas e de tudo ao redor.

Yoka: Hely Lia vamos comer está tudo pronto na mesa não gostaria de vir?

Lia: Ah Sim! Claro estou indo... eu...

Yoka: Eu?!

Lia: não era nada apenas queria saber o você tinha feito

Ao falar isso Yoka se deixa esquecer o que tinha acabado de ouvir dela no jardim mais não dá muita importância e a leva para a cozinha para os dois terem uma boa refeição antes de irem.

Yoka: Coma bem, pois lá na universidade não tem como comer a hora que você quiser.

Lia: Como assim? Não deixam você se alimentar?

Yoka: Não! É que na verdade tem uma hora especifica para nós irmos comer, e além disso a comida de lá não é tão boa quanto a minha.

Ao ir à universidade Lia começa a temer os estudantes pois havia muitos por lá isso a deixava assustada, apesar de todos olharem constantemente para ela todos cochichando sobre ela e como ela era estranha por estar com algumas roupas masculinas.

Lia: Yoka estou me observando estou com medo

Yoka: Oque?! É normal eles olharem para você, você é nova aqui por isso olham para você.

Lia: Certeza ??

Yoka: Sim! Confie em mim.

Ao entrar na sala Lia senta ao lado de Yoka com medo por estar sendo o centro das atenções por mais que sejam indesejadas, a aula começou o professor estava ensinando quando Lia Começa a pôr as mãos na cabeça e começar a se mexer de um lado para o outro.

Professor: Lia, está tudo bem com você?

Yoka: Sim!! Professor ela está meio ruim da cabeça eu posso me retirar? Vou leva-la para casa.

Então ao terminar a frase Lia Se agarra ao corpo de Yoka e começa a dizer.

Lia: Minha... minha vida vale menos do que a sua!

Imediatamente Lia desmaia nos Braços de Yoka, depois disso ter ocorrido Yoka corre até sua casa e dá para Lia alguns remédios para ela se recuperar pois a febre dela estava quase em um nível absurdo. Algumas marcas estranhas aparecem no seu pescoço formando Runas Nórdicas e começaram a brilhar forte desesperado Yoka tenta fazer respiração boca a boca, felizmente ao fazer isso ela acorda e todas as Runas saem de seu corpo.

Lia: ESTOU BEM!!!

Yoka: graças a Deus.

Ao se levantar ela o abraça fortemente e começa a chorar apertando suas costas e falando em seu ouvido rapidamente.

Lia: não me largue não me largue não me largue.

Depois disso tudo Lia fica em casa sozinha enquanto Yoka sai à procura de ajuda profissional para resolver esses casos de ataque que ela possui, chegando em casa ele a vê sem roupas tanto intimas quanto normais e com uma faca se cortando lentamente da mão até a barriga. Não cortes profundos cortes leves e arranhões, quando Yoka Chega correndo e tira a faca das mãos dela e começa a perguntar o que ela estava fazendo, ela se recusa a falar para ele e com essas circunstâncias ele começa a pensar que a garota que está em sua casa é louca.

Lia: onde eu moro... fazer... é o que não fazemos.

Ao ouvir isso Yoka fica assustado e começa a pensar de onde ela vem provavelmente um lugar ou um pais que estaria enfrentando uma ditadura cruel e hostil, mas ele duvida que se fosse isso ela saíra do pais ilesa como veio até a casa dele começou a se perguntar de q formas ele poderia faze-la falar, mas depois ele pensou na frase que ela tinha dito fazer é o que não fazemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora basta você comentar oque você achou gostou do capitulo ? coloque logo abaixo para eu saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que fazemos O Que Fazemos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.