Do menor para o maior escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fic simples e sem ship (mas com insinuação, pq afinal de contas sou eu né UHAUHAUH)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761185/chapter/1

— Formem a fila de forma comportada! — Toda a U.A deveria ser capaz de ouvir os gritos que Iida dava para a turma, que tentava se organizar em meio a confusão que sempre faziam.

Eles estavam na frente da sala de aula, visto que Aizawa havia mandado todos se levantarem e ficarem em fila por ordem crescente de tamanho.

Aparentemente iria medir os alunos para algum tipo de treinamento diferenciado, ninguém tinha entendido muito bem, mas de qualquer forma foram prontamente seguir a ordem do professor.

Acontece que, sendo uma turma barulhenta (Bakugou) e desorganizada (novamente Bakugou), uma simples tarefa não seria tão fácil assim.

Aizawa calmamente se enfiou em seu saco de dormir e pediu para Iida lhe acordar quando estivessem na ordem certa na fila.

E então agora o representante de turma tentava em vão organizar todos do menor para o maior.

As meninas foram fáceis de cooperar, até mesmo Mineta, que pareceu muito satisfeito de ser colocado em primeiro bem à frente de Tsuyu.

A confusão começou mesmo quando foram decidir a ordem entre os garotos.

— Eu não vou ficar perto dele! — Kaminari exclamava, não deixando de notar o sorriso malicioso de Aoyama, enquanto piscava para ele de um modo que lhe dava arrepios.

— Kaminari-kun, temos que obedecer a ordem dada pelo Aizawa-sensei!

— Ei, Deku de merda, até nisso eu sou melhor que você!

— Eu não acho que tamanho define alguma coisa, Kacchan...

— O que?! Disse alguma coisa?!

Kirishima suspirava em meio ao caos, ouvindo Bakugou a suas costas gritar para Midoriya que estava bem mais a frente, próximo de Ashido e um irredutível Kaminari que ainda se recusava a ficar perto de Aoyama.

Aquilo claramente não estava dando certo.

— Oi, Ojiro, o seu rabo tá na minha cara! — Ele reclamou de repente vendo que a habilidade do garoto a sua frente estava exatamente no seu rosto.

Ele o afastou, com impaciência, dando um passo para trás, pisando no pé de Bakugou que – se é que fosse possível – ficou ainda mais irritado.

— O que pensa que tá fazendo?! — Bakugou estava pronto para xingá-lo, quando viu que na verdade era o rabo de Ojiro que havia atrapalhado o amigo. — Ojiro, quer morrer? Tira essa merda de perto daqui!

Ele se afastou ainda mais de repente, empurrando quem estava atrás, e ao contrário de Kirishima, estava pouco se importando com isso.

Momo emitiu um pequeno gritinho de surpresa com a aproximação repentina de Bakugou, sendo empurrada bruscamente para trás, sentindo o corpo de outra pessoa contra o seu.

— Yaoyorozu, você está bem? — Todoroki estava com a mão em seu ombro então, parecendo preocupado.

— Tudo bem, Todoroki-san... Me desculpe! — Ela rapidamente falou, sentindo o rosto esquentar ao perceber que havia sido jogada justo para cima dele.

Todoroki não tirou a mão de seu ombro, ajudando-a a se manter firme no chão enquanto Bakugou discutia agora com Ojiro, Kirishima e Iida, este último ainda com a esperança de conseguir alguma ordem naquela turma.

E enquanto todos brigavam e tentavam se manter em uma fila, Aizawa já se encontrava deitado em seu saco de dormir, tentando ignorar toda a confusão a sua volta, sentindo a cabeça doer com as gritarias.

Aquela turma conseguia complicar até mesmo os pedidos mais simples...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem que mostra o tamanho real dos personagens: http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/001/326/762/0f7.png_large (deu pra notar que a fic foi inspirada na imagem né uhauhah)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do menor para o maior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.