A garota escrita por Thais-Star


Capítulo 1
1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761161/chapter/1

Olá, leitores! Gostaria de convidá-los a conhecer meu novo romance que é tão importante para mim. Ele retrata a vida como ela é, cheia de obstáculos e caminhos a desvendar. A história fala muito sobre amizade, jeitos de amar, caridade, bem ao próximo, união e força feminina. Seria uma honra para mim tê-los como leitores. Estou aberta a críticas e sugestões. Não sou muito boa em sinopses e começos, mas garanto que a trama amadurece muito ao decorrer dos capítulos. Espero que gostem deixem seus votos e comentários. Um feedback é muito essencial para que nós escritores continuemos motivados a escrever e publicar.

Obrigada!

Link da história no Wattpad: A garota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.