M.a.r.y escrita por Pellenz


Capítulo 5
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

OK. Começa agora... ^‿^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761148/chapter/5

INT. ESCADARIA 2 - NOITE (2018)

 

A sala está sem mesas no centro, os alunos estão  sentados em em um círculo em volta do tabuleiro com exceção de Tabatá que está sentada em uma das mesas filmando. Quando todos sentam-se direito em seus lugares Tabatá começa a filmar.

 

 CLOSE SHOT - ALUNOS (Câmera celular, Nagasaki explica como se joga pois já tem uma experiência)

 

NAGASAKI:

—Primeiro a gente tem que escolher uma pessoa que vai falar com os espíritos.

 

ANNE:

—Não me importo que seja você.

 

KASSANDRA:

—Nem eu.

 

NAGASAKI:

—Ok, aí a gente tem que colocar os dois indicadores assim.

Nagasaki demonstra como posicionar os indicadores e todos os alunos a imitam.

 

NAGASAKI:

—Isso. Agora temos que fazer uma oração.

 

CLOSE SHOT - ANNE

 

ANNE:

Fernando não fez catequese? Reza uma aí.

 

CLOSE SHOT - FERNANDO

 

FERNANDO:

—Tá eu posso fazer isso.

VOLTA A CENA.

(ele reza uma oração)

(ele termina a oração)

 

FERNANDO:

—Pronto.

VOLTA A CENA.

 

 CLOSE SHOT - ALUNOS (Câmera celular)

 

NAGASAKI:

—Ok. Já podemos começar... Existe algum espírito aqui entre nós?

 

Os alunos esperam muito ansiosos por alguns minutos mas nada acontece. Então todos riem.



NAGASAKI:

—Ok. Vamos tentar de novo.

Existe algum espírito aqui entre nós?

 

Os alunos esperam novamente por mais alguns segundos e então inesperadamente o ponteiro se movimenta. Todos ficam muito assustados. Ponteiro para na marcação SIM do tabuleiro.

 

TABATÁ:
—Ai vocês estão zoando né, quem mexeu essa porra?

 

ANNE:

—Não fui eu! (assustada)

 

CHERNOBYL:

—Nem eu... (interessado)

 

Kassandra, Fernando e Nagasaki negam com a cabeça muito surpresos.

 

KASSANDRA:

—Tenta de novo. Pergunta outra coisa.

 

NAGASAKI

—Você é homem ou mulher?

(Alunos esperam amedrontados por alguns minutos mas nada acontece).

 

NAGASAKI:

—Vou perguntar diferente. Você é homem?

 

Alunos esperam novamente por mais alguns segundos e o objeto se movimenta. Ponteiro para na marcação NÃO do tabuleiro.

 

NAGASAKI:

—Você gosta de onde você está?

 

Ponteiro para na marcação NÃO do tabuleiro.

 

TABATÁ:

—AIIII!!!

 

FERNANDO:

—Tô cansado de jogar isso aqui já!

 

KASSANDRA:

—Não, mexe nessa merda ai!

 

ANNE:

—Continua Nagasaki. Pergunta alguma coisa.

 

NAGASAKI:

—Você conhece alguém aqui?

 

Ponteiro para na marcação SIM do tabuleiro. Todos ficam muito assustados.

 

TABATÁ:

—Gente eu quero ir embora!

 

KASSANDRA:

—Não, não agora que tá ficando bom! Pergunta de novo!

NAGASAKI:

—Calma gente vamos tentar de novo! Como você morreu?

 

Alunos esperam novamente por mais alguns segundos e o objeto se movimenta. Ponteiro para nas marcações V - O - C - E - S, MEXE no tabuleiro.

 

NAGASAKI:

—Uééé.

 

ANNE:

—Gente, vocês mataram alguém por acaso??

 

TABATÁ:

—Já deu né?

 

Fernando pega e solta a mão do tabuleiro, Kassandra fica bem brava. Ele segura o tabuleiro e o joga para o lado. Pega então a garrafa de refrigerante já quase vazia e mostra para todos.Todos se olham com um olhar “safado”, parecem já saber do que se trata.

 

 CLOSE SHOT - FERNANDO

 

FERNANDO:

—Vamos?

VOLTA A CENA.

 

Todos os alunos estão sentados em um círculo no chão. Fernando ainda segura a garrafa. Ele então à bate contra o chão e faz com que ela gire.

 

 CLOSE SHOT - FERNANDO

 

FERNANDO:

—E que os jogos comecem!

VOLTA A CENA.

 

A garrafa para com as laterais apontadas entre Fernando e Kassandra, que então se dão um selinho. Eles giram novamente a garrafa e cai com as laterais apontadas entre Anne e Tabatá. Anne se aproxima de Tabatá que à afasta.

 

TABATÁ:

—Sai daqui! Eu não vou fazer isso com a minha namorada!

 

Alunos não gostam da ideia mas não falam muito sobre o assunto. Anne senta novamente em seu lugar. Eles giram novamente a garrafa e cai com as laterais apontadas entre Nagasaki e Fernando. O garoto se aproxima rapidamente e dá um beijo mais demorado em Nagasaki que ri da situação, Tabatá está muito brava e Nagasaki percebe.

 

NAGASAKI:

—AAAAAAAAAAAA!

 

TABATÁ:

—Nossa meu, olha o que tu fez!

NAGASAKI:

Ai Tabatá, você sabe que eu te amo, isso foi só um jogo!!!

 

TABATÁ:

—Tu não tem noção mesmo né… Nossa.

 

Tabatá se levanta e SAI da sala batendo o pé. Nagasaki se levanta para ir atrás dela mas Kassandra à segura..

 

INT. ESCADARIA - NOITE (2018)

Tabatá desce as escadas e começa a chorar.

 

INT. SALA DE AULA - NOITE (2018)

 

Os alunos estão agitados com a situação. Chernobyl SAI da sala.

 

CHERNOBYL:

—Vou estar lá no pátio.

 

Anne conversa com Fernando no fundo da sala enquanto Kassandra impede Nagasaki de sair da sala.

 

KASSANDRA:

—Não muié! Tenha vergonha na cara!

 

NAGASAKI:

—Mas eu… Eu não fiz nada de mais! (ela parece irritada com a situação) Ela fica fazendo muito caso por nada!

 

INT. CORREDOR - NOITE (2018)

 

Tabatá atravessa o corredor com lágrimas escorrendo por seu rosto.

 

INT. BANHEIRO FEMININO - NOITE (2018)

 

Natascha está em frente ao espelho e seca as lágrimas com a gola da blusa e começa a parar de chorar. Quando ouve um barulho que parece vir de um dos banheiros. Ela já está assustada.

 

INT. SALA DE AULA - NOITE (2018)

 

Nagasaki se solta de Kassandra e SAI de cena. Todos ficam em silêncio.



INT. BANHEIRO FEMININO - NOITE (2018)

 

Tabatá relutante abre as três portas do banheiro com um intervalo entre cada uma. Parece muito assustada. Mas não encontra nada. Ela ri da situação.

 

INT. ESCADARIA - NOITE (2018)

 

Nagasaki desce as escadas brava.

 

INT. BANHEIRO FEMININO - NOITE (2018)

 

Tabatá abre a torneira do banheiro e enxagua o rosto. Quando o levanta sente um pingo quente cair sobre sua bochecha. Ela lentamente leva a mão para o rosto e percebe que é sangue o que tem em seus dedos. Ainda com a mão levantada olha para o espelho e vê alguma COISA, que parece uma menina muito pálida e com muito sangue escorrendo de sua cabeça, parece ter 17 anos e muito bonita,usando o uniforme da escola. Tabatá grita.

 

INT. CORREDOR - NOITE (2018)

 

Nagasaki atravessa o corredor quando ouve o grito de Tabatá vindo do banheiro. Ela para por um segundo e depois sai correndo para ver o que aconteceu.

 

INT. BANHEIRO FEMININO - NOITE (2018)

 

Nagasaki ENTRA no banheiro e encontra Tabatá deitada no chão, ao se aproximar percebe que sua cabeça sangra muito e seus olhos abertos não se mexem. Fica atordoada quando percebe que sua amada Tabatá está morta.

 

INT. SALA DE AULA - NOITE (2018)

 

Os alunos ouvem o grito de Tabatá e se olham.

 

FERNANDO:

—Vocês...Ouviram?

 

KASSANDRA:

—VAMOS!!!

 

(Os alunos SAEM da sala de aula correndo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste... (͡๏̯͡๏)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M.a.r.y" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.