A Witch?! escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 6
Conhecendo o Mundo Humano


Notas iniciais do capítulo

prontinho, mais um cap da Ween e do Usui, mas logo logo os outros personagens vão aparecer , é que eu quero que a Ween prove um pouco da vida humana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76113/chapter/6

Ween acordou , como sempre tarde , se dirigindo a cozinha , onde encontraria Usui, ela já desconfiava que iria encontrá-lo todas as manhãs lá preparando algo para comer.

-Bom dia.

-Bom dia dorminhoca.

Ween se sentou na cadeira, e se serviu do delicioso leite, o qual ela bebia puro. Usui se sentou também, se segurando para perguntar, mas ele não agüentaria muito, decidindo então perguntar de uma vez.

-Você é uma bruxa certo?

-Você travou nessa pergunta ou é só impressão minha?!

-Se você é uma bruxa... porque tem duas neko mimi na sua cabeça e uma cauda na sua bunda?

Usui estava curioso para saber sobre essas outras duas peculiaridades da garota, afinal, elas não estavam lá no dia anterior.

-Ah...é normal! Quando aprendemos magia , temos levels de poder , quando você chega no level 100 você ganha um poder animal , cada um tem o seu animal , o meu é o gato.

-E em que level você ta?

-166.

Usui não entendeu totalmente, mas agora já sabia o motivo daquelas coisas se mechendo em cima da cabeça da menina.Agora que as coisas acalmaram , ele tem uma idéia para ele e Ween fazerem, afinal seria impossível ficar o dia todo em casa e ele queria muito que ela conhecesse seu  mundo.

-Anda, se troque rápido.

-Ein?

-Nós vamos sair!

-O...okay!

Ween correu pro quarto e começou a pensar no que vestiria, não poderia ser nada de qualquer jeito, então uma idéia para uma roupinha Kawaii veio a sua mente, e ela rapidamente materializou no espaço. Usui bateu na porta perguntando se ela já estava pronta, entrou e levou um susto pela roupa que a menina usava.

-O que é isso?

-Roupa!

A menina parecia um cosplay novamente de algum desenho de bruxinhas, aquilo não incomodara Usui, ele na verdade achara que ela estava muito linda naquela roupa , mas para as outras pessoas, ela estaria muito estranha.

Ele pegou seu notebook , e procurou uma roupa que combinasse com a beleza da menina, encontrando, ela materializou novamente no espaço, e vestindo.

-Linda!

-Mas porque eu tenho que usar essa roupa estranha?

-Rsrs , porque aqui a suas roupas , por mais lindas que sejam , são estranhas , e o normal são essas.

-Tudo bem , não é como se elas fossem feias...

A menina falou isso vermelha, mas não podia evitar , porque Usui sempre fazia esses tipos de comentários , não que ela não gostasse, ela simplesmente não sabia explicar porque seu coração disparava sempre quando ele a olhava daquela maneira estranha .

Eles sairam e Usui decidiu levá-la para comer , o almoço foi hambúrguer, depois foram no cinema , o qual Ween saiu chorando porque haviam escolhido um daqueles romances que te fazem derramar litros e litros de lágrimas .

-Você continua chorando! HAha

-Mais ....mais....era tão lindo, e eu tenho todo o direito de me emocionar Usui-baka!!

Ween nunca gostou de ser contrariada, e lá estava o garoto que vire e mexe a contrariava, e ela não queria ser tratada por ele como uma criança que não sabe de nada.

-Não tem essas coisas no seu mundo?

-Tinha , mais foi proibido.

-Porque?

-Ou, eu não sei de tudo viu?! O ministro da magia simplesmente disse que era perigoso, por ser feito pelos humanos.

-Ele não gosta da gente.

Ween olhou para ele , “Quem é criança que não sabe de nada agora?”, mas não gostou muito desse pensamento.

-Nenhum bruxo gosta de humanos, na verdade temos um grande ódio por vocês .

Usui se surpreendeu por ela ter se colocado nesse grupo, não queria que ela odiasse ele.E faria qualquer coisa para mudar esse pensamento.

-E você? Me odeia?

Ween o fitou , pensando se ele se referia a ele ou aos humanos em geral, mas sua resposta foi apenas para ele.

-Ainda estou decidindo isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Witch?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.