A Witch?! escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 4
Ciúmes- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

continuação do capitulo 3, super quente gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76113/chapter/4

Por que você mudou de repente?

-Eu não mudei.

Ween já estava ficando irritada , ela não era burra pra não notar que ele havia mudado , e odiava mortalmente quando as pessoas tentavam faze-la de burra.

-Estou avisando! Ou você me conta por vontade, ou eu arranco de você.

-Você ta delirando , baka!

-Eu avisei!  Anata ga hontōni nani o kurushimeru dete kuru yō settei shi ta baai!

 Uma forte luz surgiu pelas mãos de Ween, que ela direcionou para o menino , que estava pasmo , por ver pela primeira vez .A luz penetrou pelo seu coração completando o feitiço.

-Agora, o que ta te incomodando tanto , pra você ser tão estúpido e idiota comigo?

-O que me incomoda é aquela merda de sonho!

Ele tampou a boca, com toda força que podia , mas já era tarde, as palavras simplesmente pulavam da sua boca. E ele sabia que só podia culpar a si mesmo , por ficar bravo , e jogar a culpa toda nela, ele sabia que ela tinha todo o direto.

-O que o meu sonho tem de errado?

-Não é o sonho, é o garoto do sonho!

-Akaito?

-Se esse é o nome dele!

-E o que tem de errado com eu ter sonhado com meu irmão?

-Simplesmente que....IRMÃO?

-É...meu irmão!

-Mas você disse que ele era um garoto especial...

-Sim, ele é o homem mais importante na minha vida, e é um garoto, ele só tem 20 anos.

-Mas  porque você tava chorando, enquanto sonhava com ele?

-Porque...os MALDITOS FILHOS DE UMA PUTA DAQUELES BRUXOS DO MERCADO NEGRO O CAPTURARAM !

-Porque?

-Porque, ele é o 3º bruxo mais forte do mundo da magia.

Os olhos de Ween mudaram de azul para vermelho por causa de seu ódio , seu cabelo ficou preto, e ela chorava amargamente, se tivesse um bruxo do mercado negro em sua frente agora, não viveria muito tempo.

-Por isso que você está aqui? Essa é sua missão?

-Isso...também aconteceu com meus pais...eu não vou deixar acontecer de novo....não vou!!

Usui não se segurou mais , e abraçou a pequena com toda sua força.Se arrependia amargamente de ter sentido ciúme , ele não tinha direito de faze-la ficar nesse estado.Ween o abraçou de volta depois de um tempo, também com força.

Eles foram interrompidos pela voz da mãe de Usui que chegava, os tirando daquela atmosfera, e fazendo Usui desesperar, porque não tinha como levar Ween para cima, e a mãe iria –encontrá-lo.

-Usui-kun?Está na cozinha?

A mãe intrometida e falsa caminhou em direção a cozinha. Quando chegou ao local, econtrou Usui sentado comendo seu café da manhã.

-Usui-kun , bom dia.

-Bom dia,oka-san.

-Hoje, eu fui no seu quarto, você estava dormindo.Porque trancou a porta?

-Porque eu quis dormir pelado mamãe.

-E porque não acordou quando eu te chamei?Eu queria que me fizesse um favor.

-Bom você sobreviveu sem mim não? Devia tentar mais Aimi-san.

A mãe de Usui , era uma prostituta folgada, que nada fazia na casa, e sempre estava fazendo dele de gato e sapato , e o garoto nada podia fazer, porque não suportava quando ela começava seu teatrinho dramático,mas agora era diferente, porque ele queria passar mais tempo com Ween, antes das aulas voltarem , antes dela ir embora.Aimi olhou para o filho com a cara de coitada que sempre fazia , mas acabou notando o outro ser no cômodo.

-Porque tem um gato no seu colo? Tire de casa , deve ser pulguento!

Ween quase voou no pescoço da prostituta ,se não fosse Usui segurando seu rabo , masa gata branca logo se acalmou , e voltou a se aconchegar no colo do rapaz.

-Primeiro que não é um gato , é uma gata. E não ela não é pluguenta, eu a comprei na loja.

-Usui-kun sabe que odeio animais!

Querida, eles te odeiam também”  pensou Ween ainda com  raiva , mas sem se importar muito com a prostituta que agora sentava em cima da mesa com as pernas abertas para o menino.”Que ela tá fazendo?Tentando seduzir ele?Ela quer trasar com ele?”

-Acredite Aimi , não só os animais te odeiam também , mas as pessoas também.

-Não seja mal Usui-kun.Tira esse gato nojento do seu colo, eu quero te dar um abraço!

Ela empurrou Ween do colo de Usui, jogando-a no chão e se sentando em cima dele.

-Usui-kun estou carente, brinca comigo!Uma vez só, vaii.

Ween estava morrendo de raiva , queria pular no pescoço dela, queria voltar a sua forma original para poder fazer magia e mandá-la para os quintos dos infernos “VADIA FILHA DE UMA PUTA QUE DÁ O CU PRA QUALQUER UM!!QUERO TE MATAR!”

-Então Usui-kun o que me diz?Vai brincar comigo?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da mamãe do Usui??
DEIXEM REVIEWS