A Witch?! escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 1
A menina perseguida e o ato de nobreza


Notas iniciais do capítulo

Galera essa uma histórinha dose dupla, eu e minha onee-chan vamos escrever , espero que gostem da nossa histórinha mágica Kisu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76113/chapter/1

 

Usui Miyazaki

Uma manhã ótima e normal, mas não por muito tempo. Usui dormia tranquilamente, afinal, era sábado e para sua felicidade ele não teria de ir à escola. Mas logo passos em direção ao seu quarto o fizeram notar, que não passaria o final de semana em seu quarto.

-Usui-kun , por favor, preciso que vá me comprar algumas coisinhas!

Ele se virou, mesmo sabendo que não iria adiantar, porque nunca vencia de sua mãe, ela tinha uma arma especial que o quebrava, e essa arma era...

-Ó céus, e agora? Como vamos comer? Como vamos...

“Ele levantou porque não queria que ela chegasse ao ponto das lágrimas de crocodilo, na qual ele sempre caia e se sentia mal”. Ela como sempre sorriu e saiu quarto a fora para dar privacidade ao garoto. “Ah cara, e eu me iludindo que dessa vez eu poderia descansar um pouco, queria que algo de novo acontecesse comigo.”.O garoto saiu de casa e foi ao mercado, comprou tudo o que precisava , e decidiu tomar um sorvete.

-O que deseja Usui? O de sempre?

-Sempre-disse ele com um doce sorriso

Ele pegou o seu sorvete favorito, chocolate, mas antes mesmo que pudesse dar uma provada, uma garota passou correndo, toda atrapalhada, e acabou caindo em cima dele , e o pobre sorvete caiu no chão.

-Ei! O que pen....

Ele não conseguiu terminar a frase, porque estava com a beleza e as vestimentas da menina.Loira de olhos azuis , com uma roupa estranha, ele pensou que ela era um cosplay .

-Me ajude!

-O que ??

- Ei, vocês!

A menina olha para trás , e dois garotos olham em sua direção, ela tenta levantar , mas havia machucado sua perna.

-Por favor! Depois eu explico.

Ele a pegou no colo sem mais perguntas, não sabia do que ela estava fugindo, mas desconfiava de que era daqueles dois caras.Devem ser dois tarados , querendo se aproveitar.

-Obrigado!

A menina era leve , tanto até que nem deu para sentir enquanto corria com grande velocidade.Assim que eles conseguiram despistar os dois perseguidores , Usui decidiu que era melhor levar a garota para a casa dela.

-Okay, pequena, me diga onde é sua casa e eu te levo até lá em segurança.

A menina o olhou , um pouco ruborizada .

-Eu não moro aqui.Minha casa é muito longe e eu não sei como voltar.

-Hmpf...Okay...

Ele começou a andar, com certeza nesse horário sua mãe já não estaria em casa, ele estaria sozinho, tinha que cuidar do pé da garota , e ela teria que dormir em seu quarto...em sua cama,ele teria que dormir no frio e duro chão, afinal, não iria fazer uma garota tão pequena e linda passar por isso.Chegou na porta , colokou a menina sem esforço nenhum em apenas um de seus braços e com o outro pegou a chave do bolso e abriu a porta, subiu as escadas em direção ao quarto ,colocou a pequena delicadamente na cama.

-Bem Vinda ao seu novo lar temporário! Você vai dormir na cama e eu vou dormir aqui no chão, você só vai poder sair do quarto quando minha mãe não estiver em casa, entendeu tudo?

-Rsrs sim sim eu entendi , e muito obrigada!

O sorriso da pequena o deixou ruborisado , o fazendo sair do quarto indo em busca do kit de primeiros socorros para poder fazer um curativo no pé da linda menina de cosplay de bruxinha sentada em sua cama. “Isso é uma novidade!” pensou, Usui sempre é adorado pelas garotas, elas o seguem , mandam cartas, dão presentes , algumas são loucas ao ponto de roubar suas roupas íntimas e tirar fotos escondidas dele.Mas ele sabia que não era isso que aquela garota queria, ela não havia se aproximado dele por interesse, na verdade era “uma donzela em perigo” a qual ele salvara , e estava muito orgulhoso de si mesmo por ter feito algo tão nobre.

Voltou ao quarto e a menina estava da mesma maneira a qual ele a havia deixado, só que agora mexia em seus cabelos dourados, perdida em devaneios, o que a fez ficar ainda mais fofa. Ele caminhou em sua direção se abaixando para pegar o pé machucado, a menina voltou de seus devaneios quando ele tocou sua pele, não só porque aquilo havia doído , mas também por aquele garoto estar quente, e ela fria, fazendo com que uma corrente elétrica passasse pelo corpo de ambos , os fazendo ruborizar.

-Nossa, você tá muito fria!

-E você tá muito quente!

Eles se olharam por algum tempo , Usui pensando em como os olhos azuis da menina pareciam o céu  em um dia de sol, Ween pensando em como os olhos dourados do menino pareciam mudar para o cinza de vez em quando, e isso a fascinava.Um barulho, parecendo um motor de carro , quebrou o silêncio e o clima .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso povo, favor deixem reviews se gostaram, se não gostaram...deixem reviews do mesmo jeito.
Arigato por terem lido!
Bai bai!!
Kisu Mao