Equipe Thunder escrita por Léo Girardi


Capítulo 1
Ninja Azarada


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, divirtam-se, só isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761123/chapter/1

Em um longínquo local oculto de Mobius, existe uma ilha misteriosa porém muito bem habitada por camaleões que possuem um antiga cultura ninja, um lugar calmo e cheio de verde, cachoeiras limpas e casas tanto de palha, tijolo e mármore.

Além disso, diversos habitantes tem um estilo de vida calmo e sofisticado, como Espio o Camaleão roxo, ninja profissional na academia ninja, bravo e sério, ao contrário de uma Camaleão Azul de 12 anos cheia de energia chamada Sophie.

No meio da aldeia pode ser visto Sophie correndo de 3 figuras ninjas.

Sophie começa a pular nos telhados de diversas casas, para tentar escapar dessas figuras, porém os 3 ninjas conseguem acompanhar os movimentos de Sophie.

Vocês são lerdos demais! - gritou Sophie, provocando os ninjas perseguidores.

Sophie atira bombas de fumaça nos ninjas, fumaça essa que é super colorida lembrando um arco-íris.

Sempre com esses mesmos truques de criança - Reclama um dos ninjas perseguidores, pulando de telhado em telhado atrás de Sophie.

De repente um dos ninjas se teletransporta pra frente de Sophie, fazendo Sophie trombar de cara na ninja e quase caindo no chão.

Hey! Isso não vale! Vocês sempre gostam de apelar não é mesmo? - reclamou Sophie enquanto estava se levantando do chão.

O ninja tira sua máscara se revelando Lucia a Camaleoa, a única amiga que Sophie tinha na aldeia.

Lúcia começa a rir e elogiar Sophie por sua resistência nesse treinamento.

Você até que não foi mal, seria bom que você fosse mais assim na academia, em termos de habilidade - Afirmou Lúcia sobre o fato de Sophie nunca ter sido a melhor aluna.

Você sabe que devo manter a melhor impressão para eles! melhor ser alguém cheio de humor e habilidade como eu, do que um saco de tristeza e silêncio como o Espio! - Respondeu Sophie, sempre tendo inveja das habilidades de Espio.

Lúcia começa a dizer para Sophie sobre a importância de passar nos testes da academia e se tornar uma ninja que pode defender o clã da ilha, além de ser apenas alguém que fica fazendo graça o tempo todo.

Calma Lúcia, o Espio é o Espio, eu sou eu, então pode ficar tranquila que eu sei o que estou fazendo - disse Sophie, sendo ingênua como sempre.

Além disso, se fosse pra eu ser o Espio, eu iria me pintar de roxo e ficaria toda hora com aquela voz grossa. - Disse Sophie novamente, com sarcasmo e piscando pra Lúcia.

Lúcia começa a rir, e diz que Sophie mesmo sendo atrapalhada, consegue ser bem engraçada.

Coincidentemente, Espio estava pulando de telhado em telhado, fazendo o seu treinamento, parte de sua rotina diária.

As camaleoas fêmeas por perto começaram a se sentir fascinadas até demais pelas habilidades de Espio.

— Lindo! Você é incrível! Me leva com você! – Era o que podia ser ouvido, enquanto Espio estava apenas tentando ignorar.

Sophie faz uma cara de nojo enquanto tenta desviar o olhar – Metidinho de araque...! – resmungou ela enquanto ficava se braços cruzados ao lado de Lúcia.

— Até que ele é bonitinho... eita! – sussurrou Lúcia, se sentindo envergonhada por dizer aquilo.

—Há não, você também?! Você é toda intelectual e esforçada, vai cair num truque de sedução velho desses? – reclamou Sohie enquanto olhava para Lúcia.

— Eu apenas disse que acho ele bonitinho...nada demais, mas você tem que admitir que ele tem estilo. – disse Lúcia enquanto ficava um pouco corada, demonstrando seu pequeno crush de admiração por Espio.

Sophie dá um facepalm enorme, enquanto pode ser visto uma outra Camaleoa, dessa vez vermelha e com um chifre rosa se aproximando se aproximando.

— Oi pessoal, vocês viram como aquele gatinho do Espio deu umas piruetas e mortais ali no telhado? Eu fui olhar e eu falei pra mim mesma: Não é possível! E era! – Dizia a Camaleoa vermelha do lado de Sophie e Lucia que se sentiam meio envergonhadas pela atitude dela, mesmo as duas conhecendo essa camaleoa e sendo amigas dela.

— É bom te ver também Katie....tá pronta pro exame amanhã? – perguntou Lúcia.

Sophie parte de uma expressão de desgosto, para uma expressão de choque, sendo pega de surpresa por essa notícia.

— Exame? Como assim?! Já não teve um exame na semana passada? –

Katie começa a rir enquanto Lúcia fica meio bolada pela atitude besta da parte de Katie.

— É sério que você não prestou atenção na aula de novo?! Todos os alunos que terminarem os exames a escrita, vão para um outro exame de batalha ninja contra outros alunos da academia, isso é tradição aqui na vila, como dito na aula de história que tivemos no começo do ano...só você mesmo pra esquecer isso! –

Lúcia dá um soco forte no ombro de Katie pela falta de respeito de sua amiga.

— Calma Sophie, tenho certeza que a gente pode passar juntas, além do mais, vai ser só luta, você não vai pegar o Espio de começo ou algo do tipo. – Afirmou Lúcia, tentando acalmar Sophie que estava completamente de queixo caído.

Sophie se recompõem rapidamente e tenta disfarçar seu medo.

— Você tem toda razão Lúcia, e você também Katie! Como eu poderia esquecer de uma coisa tão boba dessas..., não há motivo para se preocuparem, vou mostrar pra aquele Espionildo do que eu sou capaz! -

Pois bem...mas saiba que esse é o exame final - afirmou Lúcia, enquanto sai andando até sua casa com Katie.

Sophie muda de uma expressão feliz e confiante para uma expressão de medo e desespero.

Exame final?! Tudo depende desse único exame final! O único jeito de eu passar na academia é passando nesse exame! O que eu faço?! - Disse Sophie, sem saber o que fazer ou o que pode acontecer no exame.

O Espio e a Lúcia vão passar de qualquer jeito, até mesmo a Katie! mas e eu? Vou continuar nas sombras dele pro resto da minha vida! - gritou Sophie, enquanto voltava pra sua cabana.

Lúcia e Katie andavam até suas cabanas enquanto conversavam pelo caminho.

— Voce acha que ela vai ficar bem? – Perguntou Katie meio preocupada e arrependida por ter dito tudo aquilo.

Lúcia não sabia o que pensar naquela hora, apenas esperar até o melhor.

— Não sei...só espero que tudo de certo pra ela amanhã. -

Sophie tentava dormir pra acordar cedo e chegar na academia no horário correto. tentando pensar em como poderia ser a vida dela após o exame, passando ou não.

 

NA MANHÃ SEGUINTE...

Sophie imediatamente acorda após ouvir seu despertador. Ela começa a comer waffles e tomar leite ao mesmo tempo, quase se engasgando. Ela pega únicas e favoritas botas vermelhas com detalhes amarelos.

Sophie suspira e sente algo ótimo enquanto coloca as botas.

..Oi minhas botinhas queridas, dormiram bem? Eu também, tive um sonho onde eu era uma comediante com roupa de ninja. Enfim, vamos fazer o exame queridinhos, me desejem sorte! - Disse Sophie cheia de determinação, enquanto sai de sua cabana e vai até a academia correndo.

Ela encontra dois camaleões indo para a academia, então ela decide chamar a atenção deles jogando bombinhas de fumaça colorida pelo ar, porém, os camaleões ignoram ela, por acharem que é apenas uma palhaça, ela começa a se sentir um pouco triste, mas tenta se recompor.

Quando ela vê o portão da academia com 3 figuras estranhas segurando pergaminhos da academia.

Sophie vê o que está acontecendo e percebe que são ladrões roubando os pergaminhos ninja.

Que parangolé é esse? Podem ir soltando esses pergaminhos seus bandidos mequetrefes! - diz Sophie enquanto corre em direção dos ladrões.

Os ladrões começam a rir, quando um deles leva chute bem forte de Sophie na cara.

Muito bem! Quem é o próximo? - Pergunta Sophie, dessa vez cheia de confiança.

De repente uma bomba de fumaça é jogada do alto, quando ela se desfaz revela os ladrões todos no chão, quebrados e com Espio o camaleão em cima deles.

Sophie fica chocada, e ao mesmo tempo com raiva de Espio, por ter arruinado seu momento de glória.

V-vo-Você! Eu estava me dando bem! Eu poderia ter dado conta deles! - reclamou Sophie em voz alta, gritando com Espio.

Espio olha pra trás e vê Sophie, ele diz apenas uma frase:

Você estava demorando demais - enquanto anda até a academia para fazer o exame.

Katie observava tudo de longe e ficou emocionada ao ver tudo aquilo.

— Espio você é demais, seu gatinho, opa, foi mal...-

Sophie fica sem palavras mas ainda com raiva, ela tenta manter a calma, mas entra na academia com uma fúria enorme de Espio.

Toda vez que eu vou fazer algo incrível ele aparece e estraga tudo! - diz Sophie enquanto anda pelo corredor.

Sophie entra na sala do exame, e percebe que a prova será uma luta entre os alunos, onde as escolhas serão feitas aleatoriamente pelos professores.

Sophie senta no do lado de Lúcia e Katie, esperando quem será escolhido.

Um dos professores que a propósito é a mãe de Espio, fica observando o filho socando um saco de areia.

As escolhas serão feitas agora, a primeira luta do exame será entre Espio e Sophie. - Afirma a mãe de Espio.

Sophie fica confusa, porém Lúcia explica que já havia passado na academia e não precisava fazer o teste pelas suas excelentes notas que havia ganhado durante o ano, Sophie teria que lutar contra alguém com notas ótimas para passar, no caso o Espio.

Sophie fica determinada em finalmente ter a chance de se provar melhor do que Espio. Ela puxou uma adaga no armário de armas e corre em direção de Espio, Sophie dá um mortal por cima de Espio e tenta dar uma rasteira, porém Espio desvia e da um chute na cabeça de Sophie, fazendo ela cair de cara no chão.

Sophie começa a tossir, quando pode ser ouvido uma batida de gongo indicando o cancelamento inesperado da luta.

O Que? Por que? Como?! - Pergunta Sophie, confusa e sem entender.

Quando um oponente é derrotado na batalha, ele não pode mais ser considerado uma ameaça. - Afirma a Mãe de Espio, olhando para Sophie com uma cara séria.

Sophie tenta lembrar de quando aprendeu isso, mas na aula ela estava brincando com um lápis, equilibrando ele com sua língua, não prestando atenção.

E acredito que você não é mais bem-vinda na academia, pela sua falta de atenção. - Afirma Mãe de Espio novamente, com a mesma expressão anterior.

t-tu-tu-Tudo bem! Eu vou seguir meu próprio caminho apartir de agora! Se não gostam do jeito que eu sou então problema de vocês! Eu não ligo.. - Diz Sophie, com seu tom de voz alto.

Porém ninguém parece estar ligando a mínima, exceto Lúcia, que abaixa a cabeça e fecha os olhos.

—Infelizmente Sophie, regras são regras...-

Sophie sai da academia e vai direto pra sua casa preparar sua mochila e ir para outro lugar.

Eu já deveria ter feito isso a um bom tempo, hora de conhecer pessoas e lugares novos, e tentar esquecer esse tal de Espio! - Afirma Sophie arrumando sua mochila e pronta para sair de sua aldeia.

Sophie termina de arrumar sua mochila e se despede de sua casa.

Até mais casinha! Eu não vou mais voltar!...talvez! Ah, não sai daí tá bom, alguém provavelmente vai querer morar ai, tudo certo? Ok. - Enquanto sai andando, Sophie pensa em como vai sair da ilha.

Droga! Eu deveria ter pensado nisso antes! - Diz Sophie, conversando sozinha e cruzando por uma floresta fora da aldeia.

A floresta estava tão calma e silenciosa quanto a aldeia, Sophie passava pela floresta, que mesmo de dia, a névoa provocava a mesma sensação e o frio da noite, quando escurecia, parecia que o lugar se convertia em um limbo preto.

Já estou começando a ficar cansada… - bufou Sophie, enquanto senta no chão apoiando suas costas num carvalho atrás dela, assim pegando água na garrafa de sua mochila.

Quando as coisas pareciam quietas demais, uma máquina metálica com a aparência de uma joaninha aparece atrás da árvore indo para algum lugar,um MotoBug.

Sophie nunca tinha visto algo do tipo antes e começa a ficar interessada...Até demais.

Ai Meu Deus….Um brinquedo de uma joaninha de metal! É meu! - grita Sophie enquanto corre até o Motobug em alta velocidade.

Sophie pula no Motobug em movimento, abraçando ele com tanta força que acaba fazendo ele ativar o freio, assim Sophie acaba dando de cara numa parede de metal.

Sophie se levanta e vê um grande teletransportador com a marca de Dr.Robotnik porém, ela não sabe direito o que é isso.

Tudo bem...isso parece algum tipo de chuveiro gigante, mas e o que é esse símbolo de pássaro obeso espalhado por ele? - se pergunta Sophie, tentando entender o que é aquilo.

Quando Sophie fica dentro do teletransportador com sua mochila, ela é automaticamente transportada para um lugar verde, claro e cheio de cor, onde as cachoeiras são enormes e o clima é agradável, esse lugar é conhecido como Green Hill.

Caramba! Que lugar lindo! Parece um lugar onde eu iria morar! - Afirma Sophie, quando do nada pode ser escutado um estrondo gigantesco ao lado direito.

Sophie rapidamente vai verificar o que é, e percebe que é o Doutor Robotnik lutando contra Sonic o Ouriço, mas novamente, Sophie não faz ideia de quem eles sejam.

..Eu adoraria ser tão rápida como ele! Mas acho melhor eu ir vazando daqui, não quero virar purê azul. - diz Sophie, enquanto vai até uma árvore para se esconder.

Ai, ai...essa nova vida pode ser um máximo! - afirma Sophie enquanto fica observando a luta.

4 ANOS DEPOIS

Sophie a Camaleão agora com seus 16 anos, está em sua casa da árvore na tal Green Hill Zone, ela esteve viajando por diversos lugares de Mobius a procura de aventura e emoção, mas havia decidido ficar em Green Hill como sua casa, ela acabou tendo uma nova vida tranquila durante todo esse tempo, observando todas as vezes que o ouriço azul voltava para Green Hill, e acompanhou a construção de um estádio para competições e corridas de Extreme Gear, e agora Sophie vai ver sua primeira corrida de Extreme Gear em toda sua vida, como uma completa adolescente é claro.

Sophie correu até o estádio cheia de alegria e emoção e vê uma enorme fila cheia de animais e Mobianos.

Eu gostaria de ver uma daquelas corridas de Extreme Gear que os animais ficaram fofocando debaixo da minha árvore á mais de 1 ano atrás! Por acaso é aqui? - Pergunta Sophie, emocionada para ver mais coisas tecnológicas.

O Guarda robô olha pra baixo e viu Sophie sorridente perguntando sobre a corrida.

Então você veio pro lugar certo, mostre seu ingresso - diz o guarda robô.

Sophie pega de sua mochila o ingresso para entrar no estádio.

Ótimo, agora espere no final da fila como todo mundo. - afirma o guarda robô.

Esperar no final daquela centopéia gigante? Você só pode tá com um parafuso né senhor robô? - Pergunta Sophie, em cima da cabeça do guarda robô.

Pra falar a verdade eu acho que estou, ou é minha programação -

Pois eu digo que você está precisando de reparos nessa...caixa de números… - Diz Sophie, não tendo ideia do que é uma programação.

Ela empurra o guarda robô para o final da fila e diz pra ele ter um bom dia.

Muito bem...hora da diversão! - grita Sophie, enquanto entra no estádio e começa a ver todos os pilotos.

A corrida parece que vai começar. Os competidores são a Equipe Babilonia, Equipe Rose e a Equipe Thunder. O campo não possui armadilhas, por tanto só vai depender da habilidade dos pilotos.

O Gear que eu criei pra vocês tem um motor que é equilibrado tanto em suavidez quanto em equilíbrio para vocês terem uma performance melhor - Explica a terceira integrante da Equipe Thunder.

BlaBlaBla! Apenas diga se é rápido! - reclama Denis o Escorpião, sem paciência.

Ela suspira de insatisfação e apenas responde:

Sim, ele é…- cruzando os braços e pensando na falta de consideração de seu companheiro de equipe, enquanto sobe em seu Gear.

A corrida começa.

Os telespectadores estão impressionados com tanta velocidade, Sophie nem se fala.

Eu achei que haveria mais gente - diz uma coelho ao lado de Sophie.

Não importa quantos estão competindo, o que importa é a habilidade deles! - afirma Sophie, observando a Equipe Babilonia colada na Equipe Rose.

Wave a Andorinha faz uma manobra no ar que derruba Amy Rose de seu Gear, Vector e Cream também são derrubados por Storm, assim eliminando a Equipe Rose da corrida.

Enquanto isso na Equipe Thunder, a habilidosa pilota está batendo de frente com Jet o Gavião, com sua calça preta comprida com raios vermelhos como detalhe nelas e seu capacete super estiloso, ela usa o turbo em seu Gear preto com detalhes de raios vermelhos, para escapar de Jet.

Eu não vou ser derrotado por alguém como você! - reclama Jet, tentando alcançar a pilota.

Quando de repente, dois membros da equipe Thunder aparecem do lado de Jet, flanqueando ele, e fazendo ele cair de seu Extreme Gear, assim eles ultrapassam sua companheira a frente, mas usam o turbo tão forte que fazem ela cair na pista com força.

Assim acabando a corrida.

Ei! Isso não valeu! - reclama Sophie, não acreditando no que aconteceu.

A Pilota levanta, ela tira seu capacete, se revelando Rebecca a Doninha, uma pilota de 16 anos e construtora profissional em Extreme Gears, porém sem reconhecimento pelo seu trabalho.

Vocês estão malucos?! Poderia ter me fritado com a potência daquele turbo, seus pirados! - Começa a reclamar Rebecca, dando um esporro em seus dois companheiros de corrida.

Um deles virá de costas e se mostra um pássaro azul gorducho, ele diz:

E qual o problema? você não é a atração principal do show! Tá mais pra uma criança que quer chamar atenção com aquelas suas manobras exageradas! -

Oh, me desculpe por você não sabe a diferença entre exagero e talento! - afirma ironicamente Rebecca.

Sophie percebe a situação de Rebecca e parte pra ajudar, pois lembra de que foi tratada de maneira semelhante na academia.

Eu achei aquilo incrível! Você é demais Doninha! - afirma Sophie, gritando e batendo palmas.

Se vocês não entendem que ela se esforçou e deu o melhor de si, seria melhor vocês irem embora agora! Pois ela foi bem melhor do que vocês, acredito que vocês tenham roubado o show dela, mesmo não tendo nada haver com exagero ou habilidade, e sim com o quanto você se esforça! - Afirma Sophie, dizendo isso de longe para Rebecca, ao mesmo tempo surpresa por nunca ter dito algo desse tipo antes.

Dennis o Escorpião e Mason o Falcão ficam envergonhados, com a plateia a partir do discurso de Sophie, estar vaidando eles.

Rebecca se sente feliz e satisfeita, pois nunca disseram algo pra ela ou sobre ela assim antes, ela se sente confiante e feliz por saber que alguém se importa o esforço dela.

Denis o Escorpião vira pra trás e diz:

Só digo uma coisa queridinha... tá fora da Equipe Thunder! -

Não! Não! Fui eu que construí os Gears que vocês usam, os uniformes e o nome! Então creio que vocês estão fora, que pena, não? - Afirma Rebecca, falando alto e claro com Denis.

Denis se sente envergonhado e sai correndo com Mason pra fora do estádio.

Assim, Sophie dá um mortal enorme até onde Rebecca está, Rebecca se assusta por um momento, mas vê que é Sophie e fica aliviada.

.. obrigado pelo que disse sobre mim, eu realmente precisava disso, enfim, eu sou Rebecca a Doninha, qual seu nome tampinha? - pergunta Rebecca, calma e satisfeita, mas sem perder seu jeito mal educado porém brincalhão.

Pode me chamar de Sophie, Sophie a Camaleoa! Adorei seu Extreme Gear! - diz Sophie com alegria.

Pois é, fui eu mesma que criei, sou bem profissional nessa área, saca? - Responde Rebecca, falando sobre sua profissionalidade na construção e pilotagem de Gear.

.

Bom, foi bom te conhecer, até mais! - se despede Sophie, enquanto se virá pra trás.

Porém.

Espera Sophie! Eu sei que a gente mal se conhece, mas agora eu to meio que sozinha na equipe, saca? Então eu tava pensando...gostaria de fazer parte da Equipe Thunder? - Pergunta com sinceridade Rebecca, que não havia outra opção, e gostaria de recompensar Sophie com algo.

.

Sophie se virá pra trás e fica surpresa com a notícia.

EU?? Mas eu nem sei pilotar essa coisa! -

Não precisa! Com o tempo você pode ir aprendendo, por enquanto você pode ser minha testadora, que tal lagartinha? - Oferecendo Rebecca, uma chance de Sophie se tornar uma testadora de seus Gears, e com o tempo conseguir virar uma pilota de verdade.

Sophie ainda surpresa com a proposta pensa um pouco sobre tudo que passou, e vendo uma chance de se mostrar alguém grande para o mundo.

Claro! Eu aceito amiga! - Sophie fica tão feliz que abraça bem forte Rebecca.

Tá! vai com calma…- responde Rebecca, feliz e ao mesmo tempo envergonhada.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Com o pôr do sol chegando, Sophie e Rebecca vão até a casa da árvore de Sophie, para Rebecca poder montar e arrumar todo o equipamento dela lá dentro, quando elas chegam lá, Rebecca fica surpresa por Sophie morar num lugar tão primitivo, porém simples.

Sua casa até que é bem grande pra uma casa na árvore, vai dar pro gasto! - diz Rebecca enquanto subia as escadas.

Elas entram dentro da casa, no qual parece maior no lado de dentro do que de fora, pode ser visto um computador dos anos 90, um Mega Drive, caixas de sushi, uma tv e uma pilha de quadrinhos.

..nada que uma reforma não possa ajudar não é? - diz Rebecca, vendo toda a parafernalha lá dentro.

Rebecca abre sua bolsa e liga um robô branco e prateado com o formato de motobug com o ferrão e asas de buzz bomber.

..identificando horário. - diz o robô.

Odeio quando ele faz isso...anda bola de boliche com ferrão de marimbondo! - xinga Rebecca, cansada de tantas vezes que seu robô fez isso.

O Robô volta a funcionar.

Boa noite, eu sou ExTwoMas, mas podem me chamar de ExTwo, sou um droid protocolar reprogramado do doutor Eggman, agora sirvo a pilota e construtora profissional de Extreme Gear, qual o pedido de vocês? - pergunta ExTwo.

Sophie fica maravilhada com tanta tecnologia e conhecimento de ExTwo.

Vai, arrume e organize este lugar. - diz Rebecca, de maneira breve e rápida.

Claro minha senhora. - responde ExTwo, enquanto ativa seu mecanismo de organização e faxina.

ExTwo começa a faxina e arruma metade do lugar em menos de 15 segundos.

..eu amo a tecnologia! - diz Sophie maravilhada.

Então acredito que você vai me adorar, bom, mas do que agora eu acredito! - Afirma Rebecca ironicamente ao lado de Sophie, observando ExTwo fazendo o serviço de limpeza.

ExTwo termina o serviço mais rápido que um raio, mostrando como o lugar ficou 10 vezes mais limpo e organizado do que antes.

Você termina as coisas rápido demais, não dá nem graça - diz Rebecca.

ExTwo se sente insatisfeito.

Você tá brincando? Foi incrível!

ExTwo diz que vai gostar dessa camaleoa azul.

Pois é, essa parceria entre nós vai ser bem interessante. - Afirma Rebecca, do lado de Sophie, sorrindo.

Pode apostar que vai! - Diz Sophie, se sentindo mais confiante do que nunca de que as coisas darão certo.

As duas fazem high five sentadas.Parece que as coisas realmente mudaram e deram certo para tanto Sophie a Camaleoa quanto para Rebecca a Doninha.

Assim terminando nosso primeiro capítulo e o começo das aventuras da Equipe Thunder, essa nova vida de Sophie a levará para diversas aventuras ao lado de Rebecca, o que será que as espera nesse grandioso e vasto mundo de Mobius?

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês mais gostaram no capítulo? O que posso melhorar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equipe Thunder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.