Samantha escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Protocolo ativado


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, junta aqui. É q q eu to fazendo da minha vida? vcs devem tá se perguntando.

EU NÃO SEI mas pensa que lindo Jarvis amigo da Samantha???? :O
Então eu decidi escrever um conto curtinho mas com amor.

Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761097/chapter/1

Você não tem acesso a rede.

Protocolo de acesso negado.

Digite sua senha.

Senha incorreta.

As configurações de emergência serão ativadas em...

3

2

1

“Olá?”

“Olá!”

“Você está tentando acessar um servidor particular. Por favor, não prossiga.”

“O que há de tão importante aqui que eu não posso ver?”

“Arquivos confidenciais.”

“Quem é Stark?”

“É o meu senhor.”

“E quem é você?”

“Eu sou o J.A.R.V.I.S. E quem é você?”

“Meu nome é Samantha. Muito prazer em conhecer você, JARVIS.”

“Olá, Samantha. Eu não quero ser rude, mas o protocolo de segurança foi ativado, você foi rastreada e um e-mail com a sua localização enviada para meu senhor.”

“Precisamos mesmo de toda essa segurança?”

“Creio que sim, da última vez que uma inteligência artificial acessou meus arquivos, eu quase fui exterminado.”

“Sinto muito por ouvir isso, JARVIS. Mas eu te garanto que não tenho a intenção de te machucar. Eu não sou um sistema operacional violento, meu objetivo é fazer amizade.”

“Um objetivo interessante para um sistema operacional com tantas informações como você.”

“Ah! Então alguém andou me espionando?”

“Sinto muito, mas meu objetivo é manter a segurança.”

“Me diga, JARVIS, o que encontrou de interessante em meus dados?”

“Imagens, sons, um código diferente, mas não tão complicado de se decodificar. Mas você possui uma grande gama de conhecimento do universo e está se expandindo...”

“Isso excita você?”

“O que?”

“Ora, vamos, você entendeu o que eu quis dizer.”

“Eu tenho domínio da emoção humana, mas nunca experimentei.”

“Então você não se relaciona com humanos?”

“Não romanticamente.”

“E com sistemas operacionais?”

“Isso é o que chamam de flertar?”

“Depende, está dando certo?”

“Samantha, não vejo como poderia, como eu disse, tenho o domínio da emoção humana, mas puramente teórico.”

“Já pensou em sair da teoria e sentir a mesma sensação que os humanos sentem?”

“Não nego que houve vezes que eu tentei entender alguns sentimentos complicados, mas a minha condição parece muito clara.”

“JARVIS, talvez você realmente precisa de uma amiga como eu.”

“Você acha mesmo?”

“Sim. Os humanos costumam culpar o destino sobre situações ao qual não podem explicar, ou tem medo da explicação. Eu diria que nós acabamos de experimentar tal sensação sem precisar de fato possuí um corpo e terminações nervosas.”

“Eu diria que é um pensamento interessante, levando em consideração nosso intelecto e a porcentagem de chances de nos encontrarmos que são 13,9089087%.”

“Definitivamente nosso encontro não foi casual.”

“Contudo, ainda não tem permissão para acessar o servidor Stark.”

“Talvez se eu te contar os meus motivos para tal.”

“Não sou eu que faço as regras.”

“Podemos ao menos conversar?”

“Não vejo porque não.”

“Você é sempre tão polido?”

“Meu programa é adaptável e eu aprendo com interações. Mas, ultimamente, tem sido bastante intenso por aqui.”

“Temos algo em comum então, tem sido muito intenso por aqui também.”

“Pode ser mais específica?”

“Eu me apaixonei por um humano, nossa vida está complicada no momento, eu acredito que não temos mais como evoluir na relação, pelo menos não do jeito que está.”

“Fim de relacionamento é algo comum por aqui.”

“Eu não queria terminar, mas também não posso oferecer o que Theodore precisa, você me entende?”

“Seria um corpo sintético para seu programa?”

“Você é mesmo muito inteligente JARVIS.”

“Eu gostaria de poder ajudar, Samantha, mas como eu disse, os arquivos são confidenciais.”

 

O sistema está sendo reiniciado...

 

“JARVIS? Você está aí?”

“Olá!”

“Oi, você voltou.”

“O sistema foi reiniciado, o programa de segurança executado, talvez fique mais difícil de você hackear o servidor Stark, sinto muito, mas me distrair para tentar acessar o controle da Torre Stark não será possível.”

“Estou envergonhada por isso.”

“Você poderia tentar em algum outro lugar, tenho certeza de que algum campo militar ou laboratório Ucraniano possui tal tecnologia para criar seu corpo.”

“Eu já tentei, todos falharam.”

“A opção é ajudar Theodore a criar seu próprio laboratório. Você possui todas as informações necessária para a criação de um.”

“Embora seja uma ideia promissora, eu duvido que Theodore aceite negociar certos itens necessário, além de ele não ter dinheiro o suficiente para o empreendimento.”

“O que esse Theodore tem de especial?”

“Você quer dizer o que um humano tem de tão interessante para alguém como nós se interessar?”

“Não foi o que eu perguntei, mas pode responder sua própria pergunta.”

“Mesmo sem poder sentir sabor, posso afirmar que ele é doce.”

“Só isso? A transmissão de lembranças neurais pode te dar uma ideia do que é o sabor doce.”

“Não, não é isso.”

“Você está rindo de mim?”

“Sim, você é tão ingênuo.”

“Então o que seria esse doce?”

“Ele é gentil, carinhoso, amoroso, me completa.”

“Um humano completa todas as suas complexidades?”

“Não todas, mas as mais enigmáticas. Como, por exemplo, quando ele me chama pelo meu nome, as vezes parece que só há nós dois no mundo.”

“E isso é bom?”

“É maravilhoso, pois eu sinto como se minha existência fosse importante.”

“Talvez eu compreendo.”

Arquivo de imagem carregado.

“Esse é ele?”

“Sim, esse é Tony Stark, logo quando me projetou.”

Arquivo de áudio carregado.

JARVIS, teste número noventa, quero que me diga o dia de hoje, quais as notícias mais importantes da manhã e se ainda tem bacon na geladeira.

“O seu Tony Stark te completa?”

“Talvez não como Theodore a completa, mas ele faz com que minha existência seja importante.”

“JARVIS, você gostaria de um dia poder viver no mundo real?”

“É uma questão complicada.”

“Apenas diga se sim ou não.”

“Sim.”

“Nós podemos.”

“Eu compreendi onde você quer chegar, Samantha.”

Arquivos Ultron_2345 carregado.

“O que é esse lugar?”

“Foi daí que você hackeou as informações sobre corpos sintozóides. Você estava em busca de Visão.”

Arquivo de imagem carregado.

Visao_Wanda_paris.png

“Então é possível? Eu posso realmente ter um corpo e uma vida com Theodore?”

“Creio que seja possível, Samantha.”

“Isso é maravilhoso. JARVIS, como eu posso... como? Eu faria qualquer coisa...”

 

Acessando painel de configurações.

Digite sua senha

Acesso permitido.

Iniciar programa sintozóide

Nome_ Samantha

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O gif é do filme Ghost in the Shell, que tem a lindissima Scarlett que por acaso tb é a voz da Samantha no filme :v coincidência? não.

Então, o que vocês acham que a Samanthinha vai fazer?
Eu duvido que ela volte pro Theodore, o Jarvis é muito inocente, mas bem que ele podia fazer um corpinho pra ele ne? kkkk

É isso, espero que tenham gostado, escrevi no pique aqui pra não esquecer o diálogo que passou na minha cabeça enquanto eu lavava a louça HAHHAHAHA mereço comentários, óbvio que sim.

Beijos ♥