Em meus sonhos escrita por MihKemy


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761082/chapter/26

POV Jasper

Meu último e mais problemático paciente finalmente foi embora. Bree não estava mais, tinha encerrado seu horário. Ainda bem que Alice estava com sua mãe, hoje iria chegar mais tarde. Eu pensei em ir pegar ela mas ela dize que voltaria de táxi e que não ia demorar muito para não encontrar com Carlisle. Chegando em casa fui tomar um banho para relaxar, fui preparar o jantar, fiz uma quantidade a mais caso minha nova esfomeada esposa quisesse comer, sorrio ao lembrar dela comendo que nem uma doida. Não vejo a hora de segurar o nosso filho ou filha nos braços, mas ainda há um longo caminho pela frente e quero que cresça saudável nesses próximos meses. Como queria que meu pai estivesse aqui para ver seu primeiro neto e brincar com ele.... Afasto a tristeza desse pensamento, de onde ele estivesse estaria feliz por nós, presente no meu coração, faria de tudo para ser um bom pai como ele foi. Termino de comer e vou ver um pouco de TV no sofá, minutos depois pego o celular ligando para Alice, só dava caixa postal, desisti depois de muitas tentativas e liguei para Esme, que logo atendeu.

— Alô Jaz tudo bem?

— Sim , a Alice ainda está aí? Eu vou buscar ela, não acho que seja prudente ela vim de táxi agora.

— Como assim? Ela nem veio aqui hoje- sua voz começou a transmitir preocupação e meu sentimento era o mesmo.

— Ela me dize que iria jantar aí hoje e depois viria de táxi, mas até agora não chegou e seu celular só da caixa postal.- me levantei do sofá, passando a mão em meu cabelo de nervoso.

—Minha nossa... Oque aconteceu com minha Aly? - sua voz estava distorcida de pavor. - Você não tem ideia de onde ela pode ter ido ?

— Não, Não vou tentar falar com Edward ou a Bella para ver se eles sabem de algo, e se não vou ligar para hospitais ou delegacias!- Comecei a andar de um lado para o outro o desespero aumentando cada vez mais e mais.

— Vou ligar também e se tiver notícias me avise imediatamente por favor- sua voz era trêmula.

— Pode deixar avisarei- desligo o celular tremendo.

Respiro fundo para me concentrar no que tinha que fazer, não era hora para fraquejar. Ligo primeiro para Bella, a intero do que aconteceu, e ela dize que não sabia para onde ela foi, mas percebeu que ela estava estranha hoje no trabalho e quando saíram do escritório ela avisto um homem e dize que era um amigo de Esme que estava na cidade a negócios, se despediu dela e foi até ele. Perguntei como era esse homem e as características batiam com... com Benito. Bella ofereceu sua ajuda a procurar por ela também, depois liguei para Edward e ele também não sabia de nada e ficou muito preocupado também. Ele cogitou Jacob, talvez estivesse certo, mas relatei sobre Benito. Era muito cedo para avisar a polícia então comecei a ligar para hospitais e nada de nenhuma entrada de Alice. Havia deixado a TV ligada e uma notícia chama minha atenção.

"No começo dessa noite por volta de 20h30, houve um acidente na ponte da interestadual 90, segundo testemunhas era um Bugatti preto que estava em uma troca de tiros com outros carros e motos, uma possível briga entre traficantes, houve uma explosão e o carro capotou caindo no rio, foi iniciada uma busca mas devido estar a noite irá ser difícil o regaste voltam..."

Desliguei a Tv, não podia ser de Benito aquele carro, eu estava ficando paranóico, mas iria acompanhar esse caso por precaução. Depois de ter ligado para todos os hospitais de Seattle, resolvi pegar meu carro e verificar pessoalmente. Horas intermináveis de busca se passaram e comecei a rodar a cidade por onde pude. O dia estava quase amanhecendo, quando recebo uma ligação de Esme.

— Jasper a Alice ... ela, ela - ela solucava de desespero.

— Calma Esme, oque foi?- tentei manter a calma, mas não estava certo se queria ouvir a resposta.

— Me ligaram perguntando se eu era parente da Alice, que ocorreu uma acidente na ponte ontem... E ao tirarem o carro encontraram a bolsa da Alice com os seus documentos e pertences...

Meu sentimentos pareceram parar de funcionar e minha respiração afetada.

— E-Eu vou para lá imediatamente acompanhar as buscas, não encontraram nada não é?-minha voz parecia distante.

— Também vou, vou avisar ao Edward, não ainda não... Mas disseram que as chances não são boas- ela voltou a chorar.

— Vamos aguenta firme e não desistir, eu não vou- falei firme para incentivar ela.

Desligo e arranco cmo carro na maior velocidade que posso indo para a ponte. Lágrimas começaram a surgir misturadas com a raiva de quem possa ter ousado fazer isso com ela, me dominaram. Quem quer que seja ia pagar.

E bem caro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.