Em meus sonhos escrita por MihKemy


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761082/chapter/19

 

POV Alice

Dormi a maior parte do voo, e por sorte não tive nenhum sonho, ou visão. Jasper me acordou quando chegamos finalmente em Merida, capital de Yucatán. Estava um pouco dolorida, não era tão confortável dormi sentada. Jasper parecia cansado também. Pegamos um táxi e fomos para o hotel que íamos ficar, era de manhã ainda, após deixarmos nossas malas, desçemos para tomar café da manhã, que era bem reforçado quase um almoço, tinha feijão, nachos, tortillas e outras comidas típicas, mas foi uma boa pedida, já que estava morrendo de fome. O clima era realmente quente, não gostava muito, mas combinaria muito com o propósito de virmos aqui, Jasper comentava animado com o clima quente, arqueio a sobrancelha e olho maliciosamente para o cordeiro a minha frente.

— O que foi?- ele se faz de desentendido, mas seus olhos estavam como de um menino levado.

— Nada ... Aqui é realmente quente e vai ficar ainda mais - digo lambendo o molho de pimenta que estava no meu dedo, de uma forma sensual. Ele pareceu hipnotizado pelo movimento, mas depois sorrio. - Podemos ver isso agora oque acha madame?- ele piscou para mim, me surpreendi que ele estava mostrando seu lado mais atrevido e amei.

— Concerteza Doutor- rio e tiro minha blusa fina de mangas e estava com uma regata branca mais colada e decotada que mostrava um pouco do meu sutiã vermelho.

Ele se levantou e veio na minha direção, segurou minha mão e me levantei, beijou carinhosamente minha mão. O seu jeito gentil, despertava uma excitação diferente, não era como era com Jacob. Me sentia realizada, amada e com paz ao me entregar a esse homem cavalheiro de cidade de interior. E termos esperado, aumentou meu desejo dele, e mesmo se não for o melhor dos sexos, não importaria por que todo o resto valia a pena. Ele então beija meu pescoço.

— Te amo- ele sussurrou no meu ouvido.

— Te amo Jaz- eu digo arfante, e dou um beijo intenso nele que para rapidamente.

— Vamos - ele balança a cabeça indicando que fossemos para o quarto.

Foi só chegarmos no quarto e trancarmos à porta para eu atacar ele, o beijava e me movimentava de uma forma lasciva, me apertando mais a ele, que correspondia, estava tímido no começo, mas depois foi me acompanhando. Suas mãos me apertavam também cada vez mais, e deslizavam pelas minhas costas, cintura. Decidi mostrar o que queria, peguei sua mão e coloquei no meu quadril. Seu toque delicado mas firme estavam me fazendo delirar. Começo a tirar sua blusa e sua calça, então tirei a minha ficando só de lingerie. Ele estava me olhando com desejo, e pareceu perder o controle de vez. Veio e me beijou com força. Tirou meu sutiã, deixando meu seios à mostra, fez um caminho de beijos até meus seios e começou a sugar eles. Uma idéia me vem à mente.

— Vamos... tomar ... banho- não conseguia falar direito devido a excitação que excitação que estava me dando.

— Vamos ... Fadinha... Você é linda!- ele me olhou nos olhos e fez carinho no meu rosto.

Agarrei sua mão e o puxei para o banheiro, havia uma banheira, mas não queria esperar ela encher, então o conduzi para o chuveiro. Ele o ligou e estava uma água morna quase fria, me puxou para debaixo da água, nos perdemos em um beijo quente, sua língua ansiosa pela minha. Tiramos nossas ultima peças e ficamos finalmente sem nada, apreciando o corpo um do outro. Peguei o sabonete líquido, e comecei a massagear seu peitoral, e fui descendo até sua barriga, depois me pegou de jeito me deixando de costas para ele, pegou o sabonete também e começou passando em meus seios, mordi meu lábio, ele então desceu suas duas mãos entre minhas pernas, massageando com vigor, não me contive e comecei a gemer, enquanto ele me beijava no pescoço. Quando o sabonete saiu com a água, ela parou me pegando no colo e levando para cama. Ele abriu minhas pernas e olhou para mim e assenti para ele prosseguir. Ficamos dominados pelo prazer e a sensações incríveis da nossa entrega mútua. E não tinha dúvida nos conectavamos nessa parte também. Cheguei primeiro ao êxtase, mas não queria parar e queria mais e mais. E fui mais e conseguimos chegar junto, desabei quase sem ar em cima dele.

Estava feliz, nunca pensei que renderia a instituição casamento, mas aqui estou caidinha pelo meu lindo Doutor.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.