Sobre Uchihas escrita por Qualquer coisa


Capítulo 8
Sobre Uchiha Sarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761068/chapter/8

Sempre pareceu difícil entender porque todos estavam juntos, em família, numa espécie calorosa de vínculo que não alcançava suas preces noturnas. E implorava para a Lua que ele voltasse, perguntava as estrelas qual distância entre os dois e culpava o Sol quando, ao abrir os olhos, ele não estava em casa. Chegou a questionar à vida o que tinha de tão errado...

Até ver nos olhos, os olhos dele. Nos cabelos, os dele. Na alma, porém, era dela a força, a heroína daquela história mal começada e com um final distorcido e distante. No fundo, o apoio que precisava: Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o fim das minhas drabbles... sério, pra mim, foram os textos mais lindos que já escrevi e resumiram completamente a minha visão dos personagens. Se alguém leu, por favor, me diga. Discorde ou concorde comigo. Também acha que os personagens se sentem ou se sentiram assim? Considerando que tudo pasa no universo ninja. Vou amar compartilhar ideias e headcanons.
Obrigadissima pra quem leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.