Beck e Jade - Como nos conhecemos escrita por Falling Apart Evans


Capítulo 17
O Primeiro Encontro (OneShot)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761041/chapter/17

― Cara, eu tô nervoso! - Beck andava de um lado para o outro, André o observava, acabou ficando nervoso também

― Qual é Beck, para, tá me incomodando. É só um filme! - ele cruza os braços.

― Ela tem obsessão por esse filme! - ele suspira e passa a mão no cabelo - Ela tem até roupas do filme, ela sabe todas as falas, ela...

― Ela puxou uma tesoura! - André aponta para trás de Beck, desesperado.

― AAAHH! - Beck da um grito e corre, se escondendo atrás de André, sem nem olhar para trás.

André começa a rir, Jade estava apenas alguns passos atrás de Beck. Ela o encara com uma expressão de dúvida.

― Aconteceu alguma coisa? - ela encara os dois.

― Ele tá com medo de você, Jade. - André começa a rir mais ainda.

Beck sai de trás dele, dando uma risada sem graça, com um pouco de vergonha.

― Não, não tô com medo não...

― Mas você deu um grito quando a Jade tirou a tesoura...

― Essa? - ela pega uma tesoura do bolso de sua calça, Beck se esconde mais atrás de André.

Jade da uma risada.

― Se eu soubesse que você ficaria com medo do filme, eu teria feito você assistir antes. - ela segura a tesoura como se fosse utilizar.

― Eu... Eu não tava com medo. Sabe, você me deixou traumatizado depois de ter cortado meu cabelo.

― Isso não vai acontecer de novo. A não ser que você durma do meu lado, sabe... - ela abre e fecha a tesoura rapidamente - Eu vou pegar café.
Ela se vira e sai andando, cortando o ar com a tesoura.

― Ah... Beck... - André vira para ele preocupado.

― O-Oi. - Beck estava um pouco pálido.

― Vocês não vão acampar, sabe... Acampar. No final de semana. - ele ri nervoso quando Beck começa a andar rápido para a saída - Ei, vai onde?

― Comprar MUITO café pra me manter acordado nesse final de semana e não grudar os olhos quando estiver com a Jade!

 

[FIM]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Então, eu tenho muitas ones já publicadas no wattpad e vou repostar aqui para vocês! No wattpad a fanfic já tem mais de 8mil leituras e isso me deixa muito feliz! Aqui também tem muitos acessos e eu só tenho a agradecer! Boa leitura! Outros dias eu posto as outras ones! Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beck e Jade - Como nos conhecemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.