Por amor mais uma vez escrita por Kay Mendes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores ✨
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Antes de lerem este novo capítulo, quero pedir desculpas por não ter superado as espectativas de vocês nas notas do primeiro! Sou nova por aqui, então meio que não sei o que falar pra vocês.
Bom, é minha primeira história de romance, e vocês são meu primeiro público quase que literalmente. Até ontem quem lia minhas histórias eram 5 amigos, e agora, um pouco mais que isso - risos.
Espero do fundo do meu coração que gostem, fiz e faço com muito amor e carinho, especialmente pra vocês, leitores! ❤️✨
Gente, se encontrarem algum erro ortográfico que possa ter me passado despercebido, me comuniquem, terei prazer em corrigir ❤️
Se comuniquem comigo, me falem o que acharam, o que poderia melhorar... aguardo comentários ❤️
✨ Boa leitura meus amores ✨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761018/chapter/2

12h20

— Vamos?
— Claro, vou pegar minha bolsa.
O shopping é bem próximo da casa onde eles alugaram, então nem precisava do carro. Almoçaram, riram, e conversaram também. Há algum tempo estavam planejando comprar uma casa e morar juntos, mas Letícia era gerente de uma loja pequena na cidade de Zarangoza e a loja já não vendia bem há três meses, as coisas estavam cada vez mais complicadas. Daniel é engenheiro mas sempre tinha uma desculpa, as economias não eram suficientes, não havia recebido o pagamento, entre outras mentiras.
12h40
O celular de Daniel toca...
— Amor pede a conta, eu vou atender e já volto!
— Quem é? - ela pergunta.
— acena com a mão pedindo pra esperar.
O garçom chega à mesa com a conta, e passado 5 minutos Daniel retorna à mesa.
— Quem era? - ela refaz a pergunta.
— Meu patrão! - paga a conta - Obrigado.
— O Ricardo, à essa hora? O que ele queria?
— Que eu fosse à uma viagem como representante da empresa, e trabalhasse junto à uma equipe na construção de um monumento. - Ele fala se levantando - Vamos?
— Espera, mas quando é essa viagem?
— Hoje mesmo. Não posso perder de maneira alguma, vou ganhar um extra.
— Está me chamando pra ir com você?
— Não amor, você não pode ir, estou indo a trabalho. Estou te chamando pra voltarmos pra casa, tenho que fazer as malas rápido, o vôo sai às duas horas, daqui até o aeroporto são 40 minutos, tenho meia hora pra arrumar as coisas.
— Então quer dizer que você vai à essa viagem?
— Sim, estamos precisando de grana, não era você quem queria comprar uma casa? essa é nossa chance. - ele a beija de leve - agora vamos pra casa, temos pouco tempo.
Chegando em casa às pressas, ele começa a arrumar as coisas.
— Quando você volta?
— Isso eu não sei te responder, é uma obra muito demorada, questão de meses. Mas não se preocupa vou te ligar sempre que der, e sempre que precisar de mim me liga que eu te mando uma grana, não vou te deixar desamparada.
— A questão não é grana, eu não sei quando você volta, se ainda vai me querer quando voltar - Chorando - Você mudou muito de uns meses pra cá, o que tá acontecendo?
— Não está acontecendo nada, amor. Foi um imprevisto, acontece. Pelo menos quando eu voltar, nós iremos comprar nossa casinha em Zarangoza. Fica tranquila, ta? eu te amo.
— Eu também te amo. - se beijam - Se cuida, tá?
— Você também, tchau! - já dentro do carro, partindo para o aeroporto.
13h15
— Bom, o que eu faço agora? - Pensou - Que tal uma ligação para o sr. Ricardo? - risos.
— Alô?
— Oi Sr. Ricardo, tudo bem? é Letícia falando.
— Oi Letícia, aconteceu alguma coisa?
— Não, ainda não. Gostaria de saber, para onde o Daniel está indo?
— Dominic. Por quê?
— O senhor sabia que nós estávamos comemorando anos de namoro. Confere?
— Sim.
— Por quê o encaminhou para esta viagem, que seria logo hoje?
— Não o encaminhei, ele quem pediu. Eu já tinha escolhido outro engenheiro, não por ser melhor que ele, mas sim por não querer atrapalhar vocês. A empresa toda está de olhos atentos a essa construção, de alguma forma ele iria acabar sabendo, então me procurou e se ofereceu para o cargo.
— E o senhor aceitou?
— Sim, ele é um ótimo profissional, disse que estava precisando de grana, e que tinha que resolver problemas em Dominic.
— Ele falou que problemas?
— Não, na verdade ele conversa mais com o Syde, eles tem conversando bastante nos últimos meses.
— Ok, obrigada.
— Espero que tenha ajudado.
— Ajudou sim, não conte a ele que falou comigo.
Agora mais que nunca, havia algo errado acontecendo, e de uma forma ou de outra ela iria saber do que se tratava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram? Me contem nos comentários o que acharam, estou no aguardo ❤️
Lembrando que amanhã tem 3° capítulo ✨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por amor mais uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.