Presença escrita por Camy


Capítulo 1
Meu amor maior


Notas iniciais do capítulo

Tema: Primeiro filho

~~enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760954/chapter/1

Eu sabia dos problemas que Kurama poderia me trazer no parto; ainda assim, Naruto, descobrir que tu estavas vindo foi a melhor notícia que Minato e eu já recebemos.

Antes de te ver, eu imaginei tua vida inteira. Pensei nos conselhos que te daria quando se apaixonasse, nas broncas quando fizesse bagunça…

Nem sonhei que eu estaria longe. Doeu mais do que qualquer morte ver como tu foste tratado. Nos momentos em que estavas sozinho, tudo o que eu queria era te abraçar e prometer que sempre estaria aqui para te proteger. Não pude te abraçar, mas sempre estive aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou postar todos os capítulos em sequência agora (são sete).

Um beijo e um queijo pra vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.