Nakama escrita por KL


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!

Fazem 84 anos que eu não escrevo nada que não seja ShikaTema e... Então é isso ai jauhauhuaa', to rindo mais de nervoso.

Mas eu estava sem nada pra fazer hoje no trabalho e minha amiga Gabi Alves me desafiou a escrever uma história baseada em uma imagem que ela mandasse. Ela mandou a imagem de capa... e eu escrevi hauahua'

Espero que vcs gostem.

Vocês choram?
Vão chorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760859/chapter/1

Ele era um bom amigo.

Kakashi se lembrava até hoje de seu primeiro porre. Asuma e Gai o levaram para casa. Asuma suava frio, os três eram menores de idade, mas ele era o mais velho e se achava responsável pelos outros dois. Gai estava meio tonto e não parava de falar em seu ouvido sobre o fogo da juventude enquanto ele vomitava na lata de lixo mais próxima.

Ele era companheiro de batalha deles.

Gai sempre ia se lembrar da primeira vez que lutou lado a lado com Asuma e Kakashi. Ele sempre tivera Kakashi como seu rival, mas Asuma... Asuma parecia só um cara desinteressado. A sincronia não foi perfeita, eles tiveram que recorrer a planos inusitados duas vezes, mas, no fim, os três saíram rindo. Asuma tinha o fogo da juventude.

Ele era um bom professor.

Os pupilos de Asuma eram um pouco estranhos, mas Gai e Kakashi tinham que assumir que os seus também não eram muito normais. Eles viram cada etapa do Exame Chuunin com a ansiedade que há muito não sentiam, suas crianças se destacando a cada etapa.

Ele era um bom namorado.

O namoro de Kurenai e Asuma era segredo, mas Kakashi e Gai já haviam notado há algum tempo. Asuma terminava as idas ao bar sempre mais cedo e, muitas vezes, logo após ver Kurenai passar pela rua. Ele não bebia muito quando isso acontecia, e mais de uma vez Kakashi flagrou o homem andando com uma flor na mão na rua. Gai comemorava o fogo da juventude que ainda corria nas veias dos três e dizia que ele próprio ia arrumar uma namorada, e que Kakashi também devia.

E ele seria um ótimo pai.

Mas a Akatsuki não deixou que esse fato se confirmasse.

Asuma estava morto.

E a imagem que Kakashi e Gai tinham do seu velho amigo com um cigarro pendurado de forma frouxa nos lábios e um sorriso faceiro só seria vista novamente naquela fotografia que haviam tirado deles três em uma festa que o Hokage deu para todos os jounins dois anos atrás, um pouco antes de eles se tornarem professores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Bem, é isso. Não sei muito o que falar. Apesar de o Kakashi ser um dos meus personagens preferidos e eu ter sofrido muito com a morte do Asuma (principalmente por conta do Shikamaru) eu nunca pensei em escrever algo assim.

Espero mesmo que quem leu goste :)